Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Revelação :O

Sihmaum~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, alguns babacas inuteis _)_ já sembem que eu sou o_O"

Brimks pessoal, eu que falei pra eles =D

Enfiim sem mais rodeios e sou o *SmiLey~ antigo Uploader (Banned 3>)

Então eu criei esta acc porque o Aldox pediu, e pediu pra mim tentar ser Gc!

Mas eu quis mesmo é tentar ser Uploader denovo, me esforecei pacas, mas o [H]ead's que era VIP consegiu (óbviamente .-.) então eu desanimei de ser Up eu fui tentar ser Gc...

Então comecei a reportar que nem um retardado e responder dúvida que nem um loco =O

Mas tinha concorrentes fortes como o xXxTheloksxXx ([A]kuma kkkk'), o vidaama e o Devil...

Então pra variar eu desisti tamem porque não teria chances!

Então eu fiquei um tempo fora porque tava sem net :(

Mas agora voltei pra owna minha meta que é ser Membro de Honra!

Se alguns se perguntarem, porque voce foi banido? Eu vou responder:

Fui banned porque um cara crio acc's fakes para zuar com o fórum, a Coor. Mayara foii banir ele pelo ModCP e detectou o mesmo IP deles com o meu!

Então se voces axarem que fui eu, pode achar, eu tenho conciencia que não fui, e isto já foi momentos passados...

Enfim, por meio deste tópico eu to virando MH, e peço que não me banem xD

Porque quero sair daqui lembrado como uma membro que ja fez história ^^

Abc'z para aqueles que são meu amigos como : Cerberus, Darius, Nekobaka, samusamu, Kaguya, bitt (Xisnobê), caxacaxo entre outros!

Abc'z kawym08/*SmiLey~/Sihmaum~* ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas resumindo e que eu nao entendi

quem e VC afinal?

ele é o ex-Uploader SmiLey , que foi banido pelo seguinte motivo :

Fui banned porque um cara crio acc's fakes para zuar com o fórum, a Coor. Mayara foii banir ele pelo ModCP e detectou o mesmo IP deles com o meu!

ele disse no post =D

ele é bom pakas nessas parada de fórum , de reporta , de lutar pelo o q quer , o mlk é batalhador , e gente boa pakas ^^

considero ele mto

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

nem lembra d mim

eu t odeio heheheeue

(L'

É nois vey, tamem nunk vou te esquecer

ele é o ex-Uploader SmiLey , que foi banido pelo seguinte motivo :

ele disse no post =D

ele é bom pakas nessas parada de fórum , de reporta , de lutar pelo o q quer , o mlk é batalhador , e gente boa pakas ^^

considero ele mto

Até chorei *-* :D

Link para o comentário

Tbm nunk vou te eskecer =D

eu não tinha a mínima ideia q era vc brothi =D

tu vai sair msm ?

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Smiley sempre ajudava demais considerava muito ;D Apesar de eu não ter convivido suas batalhas até chegar à staff , sua história é parecida com a minha.

shinob' s2

;D

E para aqueles que consideram esse tópico emo , e daí ? Algum preconceito ?

Aldox emuxa.

Bom até que ninguém mais nesse fórum me considera , aqueles que realmente mostram interesse na verdade são os lixos escolhidos pelo povo.

Lembrem-se REPORTAR não é a única solução para seguir futuro nesse fórum ;D

Kaguyaa' -> devo tudo à ele . ;D Descupe por alguma coisa :(

Shinob -> Sempre considerei o melhor usuário da WC ;D s2

Smiley -> Ótimo uploader.

Mauro- > Quem me deu apoio até o fim , quando eu cai ele era o unico que se importava com alguma coisa ;) E em troca eu só xingava e zuava ele ... Mas no fim das contas ele é o que é hoje graças à ajudinha de alguns . O resto , ele foi se virando .

Aldox -> Vivia me perguntado como faz para entrar pra staff , aehahueahue ;D Hoje é um emo doidãao viciado ;D zoa//

Darius -> Ótimo GZ , sempre foi um membro de bons exemplos ao fórum ;D

------------------

Tópico revelação aí está , alguns de que eu conheço um pouco melhor que outros.

Todos nós erramos , Mas retornamos à não fracassar novamente. Mas tem gente que leva em consideração o erro normal do serhumano como uma arma fatal.

Tem gente que erra 2 vezes mas a consideração ainda continua amigável.

Mas o melhor membro que eu considerei até hoje , foi o Lipstichy.

uma unica coisa que eu queria é que voltasse a ser como era , todos reunidos para os problemas , e não cada um por si e deus por todos --'

Bom é isso , se quiserem me xingar etc...Fiquem a vontade ;D

Link para o comentário

ainda que nós nunk nos falamos Phefm

eu lembro de vc =D

foi ótimo tbm

eu nunk fui nada do nada aki no fórum =D

Old School <3

Link para o comentário

phefm

Todos nós erramos , Mas retornamos à não fracassar novamente. Mas tem gente que leva em consideração o erro normal do serhumano como uma arma fatal.

sabias palavras manin

mas tipo eu ate cansei de ser "amigavel" pois eu fui assim em 2 contas e nas duas contas me dei mal por coisas que nem vale a pena lembrar pois foi coisa de MLK que e uma coisa que hoje graças a deus nao sou mais MLK

hoje tenho uma visao mais clara das coisas a unica meta que sigo e mostrar que eu to aqui pro que der e vier sempre com atitude pois sem atitude somos so mais um numero na estatistica e agora nao to pra palhaçada to seguindo meu caminho fazendo meus humildes topicos e com o consiencia de que estou fazendo o certo pra mim e para o forum

Link para o comentário

Você que me pediu pra mim te banir,eu não queria foi você que pediu '-.- agora quer colocar a culpa ein mim? saiba mentir.

kkkkkkk' esqueci dessa parte, mas não estou mentindo nem culpando ninguem, AFF

Pra que isso pelamor...

:(

Hihii

Thelosks [Akuma]

ahuehaeheuaheua sabiia!

=D

Smiley sempre ajudava demais considerava muito ;D Apesar de eu não ter convivido suas batalhas até chegar à staff , sua história é parecida com a minha.

shinob' s2

;D

E para aqueles que consideram esse tópico emo , e daí ? Algum preconceito ?

Aldox emuxa.

Bom até que ninguém mais nesse fórum me considera , aqueles que realmente mostram interesse na verdade são os lixos escolhidos pelo povo.

Lembrem-se REPORTAR não é a única solução para seguir futuro nesse fórum ;D

Kaguyaa' -> devo tudo à ele . ;D Descupe por alguma coisa :(

Shinob -> Sempre considerei o melhor usuário da WC ;D s2

Smiley -> Ótimo uploader.

Mauro- > Quem me deu apoio até o fim , quando eu cai ele era o unico que se importava com alguma coisa ;) E em troca eu só xingava e zuava ele ... Mas no fim das contas ele é o que é hoje graças à ajudinha de alguns . O resto , ele foi se virando .

Aldox -> Vivia me perguntado como faz para entrar pra staff , aehahueahue ;D Hoje é um emo doidãao viciado ;D zoa//

Darius -> Ótimo GZ , sempre foi um membro de bons exemplos ao fórum ;D

------------------

Tópico revelação aí está , alguns de que eu conheço um pouco melhor que outros.

Mas o melhor membro que eu considerei até hoje , foi o Lipstichy.

uma unica coisa que eu queria é que voltasse a ser como era , todos reunidos para os problemas , e não cada um por si e deus por todos --'

Bom é isso , se quiserem me xingar etc...Fiquem a vontade ;D

Pow phefm, tu tbm já foi um otemo mod, tamem não vou esquecer de tu ♥

omg

Que desabafoo!

Até Chorei. ¬¬'

Addio~*[/color][/size][/i][/b]

kkkk tamem =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.