Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração / Infração não aplicada.

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2357402-infracao-para-lokazi-topico-em-area-errada.html

Monty Python não é só humor. Os caras influenciaram em diversas coisas (principalmente, o humor, é claro).

Se você não conhece, não faça besteira. Tem toda uma história envolvida.

Cadê a infração?

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2354218-ta-me-explica-isso-daqui.html

lokazi é um chato.

Me senti ofendido. Quero infração.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The pythons é sim humor. Eles podem não ter limitado-se apenas a uma serie cômica, mas não é por isso que eles não são relacionados a humor. Leia a descrição da área.

lokazi é um chato.

Ele não mentiu.

Creio eu que o que o membro quis dizer nesse sentido, é o fato de você lokazi, soar inconveniente muitas vezes aqui no Fórum. E você sabe muito bem disso. Por favor, não se faça!

Primeiro. O membro apenas expressou a opinião dele. É como chamar um analfabeto de analfabeto. Eu não vejo isso como ofensa.

Segundo. Tudo depende do contexto e do tom usado. Se ele usasse essa palavra em um tom rude e agressivo, tudo bem. Não foi esse o caso. Dentro desse contexto, o membro em questão estava apenas tentando livrar a sua cara de uma infração!!!! Muito bonito da sua parte heim...?

Um membro que também estava tentando lhe ajudar, e você na primeira oportunidade que tem ou por querer 'tumultuar' uma situação ou por ser mais conveniente para você, diz ter se sentindo ofendido.

Enfim,

Eu não vejo necessidade de uma infração nesse caso.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ele não mentiu.

E isso é motivo para ele não levar uma infração? TEM CERTEZA?

Creio eu que o que o membro quis dizer nesse sentido, é o fato de você lokazi, soar inconveniente muitas vezes aqui no Fórum. E você sabe muito bem disso. Por favor, não se faça!

E por eu ser 'inconveniente', os membros que me insultarem estão livres à infrações?

Primeiro. O membro apenas expressou a opinião dele. É como chamar um analfabeto de analfabeto. Eu não vejo isso como ofensa.

Se eu chamar um preto de macaco, eu vou ser punido. Por que serei punido se estou apenas expressando uma opinião minha? Sim, isso é uma ofensa.

Por ser uma opinião, ela não é ofensiva?

Segundo. Tudo depende do contexto e do tom usado. Se ele usasse essa palavra em um tom rude e agressivo, tudo bem. Não foi esse o caso.

Falaram que o DBZ era sem água, com um certo "carinho" por ele, e receberam infra sem mesmo usar esse tom rude. O DBZ não dava esse tipo de liberdade/intimidade para o membro, e o mesmo veio a ser punido.

O mesmo comigo. Nunca tive uma mísera intimidade com o maruto e realmente me senti ofendido.

Dentro desse contexto, o membro em questão estava apenas tentando livrar a sua cara de uma infração!!!! Muito bonito da sua parte heim...

Sim, eu sei que foi lindo. Fiquei emocionado e estava em prantos até agora.

Muito obrigado.

Obs. A infração está aplicada incorretamente.

Um membro que também estava tentando lhe ajudar, e você na primeira oportunidade que tem ou por querer 'tumultuar' uma situação ou por ser mais conveniente para você, diz ter se sentindo ofendido.

Agora reclamar de uma ofensa é tumultuar? Garanto à você que se fosse quaisquer outros membros aqui reclamando a infração já teria sido dada ao membro.

Porém... Lokazi é Lokazi.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

"Chato"

Não, isso não é ofensa, pelo menos eu não considero.

Se for proibir isso então vamos proibir a citação de nomes de membros por terceiros, porque realmente virou um caso extremo punir alguém que chamou o outro de 'chato'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pare de contorcer as coisas... já expliquei mil vezes o porque de eu ter punido aquele caso e foi bem diferente dessa sua frase ai.

Se puder voltar para sua infração eu agradeço.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

DBZ, por favor, não é tão difícil de entender.

A questão não é o quão rude é a palavra, e sim que eu me senti ofendido.

Se eu falar:

"A mãe do DBZ é safada."

'Safada' não é uma palavra tão rude, mas você com certeza se sentirá ofendido.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Só você olhar a diferença de uma para a outra.

Se for pra punir por 'chato', então vamos proibir logo citar nomes dos outros membros, porque qualquer adjetivo dado será ofensa, já que um simples 'chato' foi motivo de punir alguém.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não é a palavra em sí, mas sim a forma como ela foi usada. [/color][/font]

Não houve forma nenhuma que possa te-la tornado uma ofensa.

Não é porque você se sente ofendido, que aquilo é realmente uma ofensa. Não tem o porque de punir o Maruto pelo que ele disse.

Enfim, a infração também está correta, então não há mais nada a discutir.

Se ainda tem algo a dizer, após o desban desta sua conta, mande uma mensagem por perfil.

-

Reaberto a pedido do membro.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.