Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

We Are One (Ole Ola) - Musica oficial da Copa

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acharam dessa musica?

Meu, eu achei essa musica muito, muito ridícula.

Com tanta musica boa por ae...tinham que escolher logo essa?

Enfim, e vocês?

[video=youtube;9W3sWiZ-iO8]

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, né... assim, tá uma porcaria.

Não sei porque decidiram que na letra tudo que o Pitbull cantasse em um verso ele tinha que repetir a ultima palavra... pô, que coisa escrota!

A melhor parte da música é o Ole Ole, Ola Ola. Só! Na boa, podre.

Devem ter colocado essa música pois o Pitbull e a Jennifer Lopez (era ela né?) cantam inglês e espanhol, fica mais fácil da música pegar aqui na América do Sul, daí tem o logo na Sony Music que eu não sei se influência em algo, mas acho que sim.

O engraçado é que a música da Copa do Brasil é a única que o cantor do país sede canta alguns segundos.

Link para o comentário

Um minutinho..... perdão é que eu fui ali vomitar!

Isso tá com cara jingle americano pra latino ver. Até um sambão tipo enredo seria melhor que essa coisa nojenta.

Bom, cada país tem a musiquinha que merece. Porque aqui seria diferente?

Quanto a Fifa ganhou pra aceitar essa porcaria?

Lixo... lixo...lixo!

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Primeiro de tudo , a copa vai ser onde ? Brasil ? e porque a letra está em inglês ? Ah cara pelo amor né vei .. essa musica não representa nada da nossa cultura ... não introduz nada , escolheram quem para fazer a musica Claúdia Leitte não vou criticar nem nada , tem que ter mesmo cantores(as) brasileiros , a letra da musica é feita apenas de refrão .. e fica repetindo ... repetindo , poxa cara não sou nenhum musico nem nada mas a visão que eles tem ai é só em relação a copa .. copa .. sensação de está na copa .. copa .. bola .. torcida , acredito que eles deveriam fazer uma musica que não só está ligada a isso , até se a musica fosse "Vem Pra Rua" seria melhor que isso ai .. troca rua por copa e ainda fica mais legal do que essa musica ai .. pelo menos fica em pt ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.