Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[hot] como upar muito rápido [hot]

Posts Recomendados

Olá pessoal, faz muito tempo que não acesso a Web Cheats para fazer um tópico então se estiver desorganizado ou confuso me avisem que estarei fazendo o máximo para melhorar ;)

Quero ajudar vocês a upar mais rápido, pelo menos para o 80 já que depois mesmo com as dicas é meio estressante de upar... O esquema é a combinação de itens!

Os pacotes que são dropaveis e que podem ser construídos (Thanatos, Kungji, Etc) a cada 4 partes equipadas eles te dão até 19% de EXP dependendo do level do item, como exemplo vou usar o de Kungji (75)

Eu uso 3 partes dos equipamentos de Kungji e a arma do Escaravelho, os equipamentos são mais simples de dropar e a arma nem tanto mais eles podem ser construídos, com essa combinação eu adquiro 19% de EXP.

Mais 2 partes dos equipamentos do cirncense ou ferroviário (de mesmo level e raridade) dão mais 8.8%. Você pode combinar por exemplo 2 partes de level 30, duas de level 50 e duas de level 70 que a cada duas vai dar 8.8%

Título, tem alguns mais fáceis de adquirir como o da Fornalha e do Altar, eu uso o do Desfiladeiro de Rá, são 55 vezes heróico mais eu fui umas 30 e liberou ‘-‘ ele é o melhor em EXP já que ele da 15%!

Anel de Gorgos, da faze de level 10-12 aushuas até que é fácil de dropar mais quando você quer muito ele nunca vem ¬¬ ele tem dois atributos de 10% EXP cada que são certeza que vem esses atributos, muito bom!

Os brincos, pode dar de 5 a 10% não lembro, mais depende do brinco, com essa individualização você pode ir os desafios épicos com muitos chars e assim adquire muuuuuita moeda épica, eu faço em media de 75 por dia :3

Clube GC, além de aumentar 10% dos atributos de atk,def,vit eles também dão 10% de EXP! No presente do Club GC que você pega diariamente ao completar frequência você pode ter a chance que ganhar jóia da rainha que da 2x mais EXP&GP, eu peguei pro Ronan level 40 ¬¬

A arvore lá da residência level 10 se não me engano da 10% de EXP, e pra pegar esse level com ela são umas 3 semanas :/ mo chato mais compensa

O clan (Guild) da 10% de EXP ao concluir a faze, mais se seus pontos de colaboração estiverem mais de 15k da mais 10%

Gente essas são as dicas, so com os itens e club GC minha arme ta 61.3 meu siegh 67.5! Mais você pode pegar bem mais... meu amigo tem 75% ‘-‘ Mo cagado ele

Se quise baixa um hack ai pra upar vai de você por sua conta em risco, se baixar PF não use em PVP, fmz?

Espero ter ajudado! ~ B1LLRETURN, Arme-Lass ST user, abrç~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.