Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque mais te Desanima no Fórum?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Principais:

- Nego só dá valor pra outro quando tá de mod.

- Membros que reclamam por qualquer desgrama.

- O Guix não estar de velha-guarda. tô falando sério.

- O Bart ter sido banido injustamente.

- Membros só serem valorizados pelo rank.

- Gente hipócrita.

- Moderador dando uma de superior. cara, dá uma olhada na sua ti antes de fazer as coisas, plis

- Não ter somente uma área para mover tópicos inúteis. gente, qual a necessidade de ter uma sub-área de tpcs inúteis em todas as áreas? cria só uma e taca tudo lá.

- Membro que não merece ser moderador estar no cargo de moderador.

Agora, os non-sense:

- Não terem voltado com o servidor de Minecraft ou Counter Strike. #euquerox1cmvcs

- Tópicos mal-formatados. #hacordabrasilvamoaprendeausarosbbcodes

- Troféus/medalhas mal feitos. #fazertrofeunopainttáforademoda #pedepraumdesignerfazerporr

- Meus pontos e posts não serem adicionados até agora. #tôcomumaputissddsdomeuelite

- Tópico de hack com link quebrado. #depressãouniversalefloodpracacete

- Nego pedindo pra pararem de usar hack. #vãoproinferno

- Set ruim. #setfeitonopainttáforademoda

- Avatar com má qualidade. #upaemumsiteantesdeusarinfeliz

- Eu tentar colocar uma avatar de 150x350 e a merd4 não ir por causa do tamanho. #mudemolimitedopesopracolocaravatarporr

Acho que só.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar só algumas coisas que vejo atualmente.

• Falta de trabalho em equipe.
  • Falta de comprometimento com os membros/áreas.
  • Falta de uso do bom senso tanto por parte dos moderadores quanto dos membros.
  • Moderador que tem uma T.I inferior a Coordenador que se "acha".
  • Os "moderadores" que caçam confusões com membros e/ou moderados.(Saudades trabalho em equipe.)
  • Sistema de indicações de membros para estagiário, que atualmente é se gosta ou não gosta do membro.(Antes rolava por amizade, mais não era tanto, hoje aprenderam isso aí)

Bom, como ultimamente tudo é motivo de desrespeito, vou deixar só isso aí.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Coisas que me desanimam no fórum :

• Regras ditadas de formas implícitas nas quais leigos não podem entender. (As regras daqui tem sua maioria escrita em juridiquês).
  • A forma de como os membros são upados para moderadores atualmente. (Não é mais questão de merecimento. Além disso os moderadores têm que gostar de você para que assim possa entrar. Para mim deveria ser votação pública, e com direito a impeachment caso o moderador esteja fazendo o incerto).
  • Corporativismo. (Superior defendendo moderador mesmo que ele esteja errado, simplesmente porque tem afinidade com o mesmo).
  • A mudança repentina de comportamento só porque virou moderador. (Gente que era humilde, e agora se acha o tal só porque virou moderador. Grandes coisa, já fui moderador daqui e não mudou minha vida em nada).
  • Eventos massantes,sem uma inovação decente. (Por não termos criatividade para criar eventos realmente interessantes,temos mais de 100 edições de SOTW e várias de TM).
  • Falta de interesse em recrutamento de programadores. (Deveriam recrutar um programador para cada área em vez de reprimí-los e censurar seus nicks).
  • Moderadores que trocam de área e a trata da mesma forma. (Nem conhecem a naturalidade da área e de seus membros e acha que é tudo igual).
  • Falta de autonomia dos superiores. (Toda grande mudança tem que ser aprovada pelo HoruS. Se o Leão é admin,porque ele não pode tomar decisão nenhuma? E pra quê existe cargo de Co-Admin sendo que o mesmo é sem função? É a mesma coisa que moderador global,só muda a plaquinha e a cor do nome).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.