DiGauM-xD 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Moedas Verdes Fácil! Ganhe dinheiro na internet para comprar as desejadas moedas verdes do app Colheita Feliz. Isso mesmo. É muito simples, é só seguir minhas indicações: Até uns dias atrás estavam rolando no orkut, scripts que prometiam moedas verdes. Pois bem, eram hackers roubando orkut's. Isso mesmo, é impossível obter moedas verdes burlando o tentando enganar o servidor do app, só comprando. Como muitas pessoas desconfiam em dar seu dinheiro ou não querem gastar com o joguinho, há um outro jeito de conseguir dinheiro na internet. São os chamados sites de PTCs. Você ganha dinheiro abrindo sites, indicando e clicando em banners. Aqui vai um tutorial de como fazer isso. O banco utilitário do Colheita Feliz é o Pagseguro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uma espécie de banco virtual da empresa UOL. Gente realmente vale a pena, no inicio pensei que iria dar trabalho ter que clikar nesses links, mas me cadastrei e vi que vale a pena sim vc vai clicando e com 5,00 vc resgata, e com o valor compra moedas verdes é muito legal rapidim vai ganhar muito! Para começar vc deve se cadastrar no Pag Seguro ( melhor alternativa para receber e pagar pela Net), entre nesse link e faça o cadastro, que é bem simples. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Logo depois tem vários sites que te pagam pra vc clicar em anúncios, entre os mais cobiçados está o clique e Ganhe, por pagar melhor. O procedimento é facil basta fazer o cadastro e começar a ganhar, o cadastro é feito neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Então pessoal é uma boa alternativa, e honesta , não caiam naquela do código Java que seus orkut serão Hackeados. Se eu encontrar mais alternativas de ganhar dinheiro para comprar moedas verdes honestamente eu vou colocar aqui! eh isso ai galera Abraço e espero que ajude vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Caraaaaa,Vlwzao to fazendo isso,ja to com 12 centavos ;} THX Só da 30 Cents por dia?em uma semana ja da pra compra 10 moedas,aeee mtu bomda pra compra 40 moedas por mes,ow como transfere dinheiro pro PagSeguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luro 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Por favor nao comsigo criar ajuda ai auguem fais uma acc pra mim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocunda 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 ou tem esse aki tb pra vc ganha grana o ptcbrasil ai vai o site aproveita pra me ajuda xD Ganhe dinheiro enquanto navega na internet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sou_NooB 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Esse aki é o melhor site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vc ganha 1.00 R$ por cada click e os outros vc ganha apenas 0.01 Centavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skel 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 \o/ e uma boa ideia :D Vou comecar agora ... as vezes fiko na frente do pc sem ter oq fazer ... agora sei vou ganhar Moedas Verdes :D Vlw ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Vlwzao sou_noob,te agradeço mtu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skel 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 \o/ e uma boa ideia :D Vou comecar agora ... as vezes fiko na frente do pc sem ter oq fazer ... agora sei vou ganhar Moedas Verdes :D Vlw ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogarla 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 o minimo para transferir para o pag seguro é 5.00 (cinco reais ) buaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.fenix 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 Esse aki e 2:50 por link e tem 12 links: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiGauM-xD 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 Mano não sei se eu que to entendeno errado mais esse site intermedia ai n eh muito bom não ,olha ouqe ta escrito na pagina inicial, No intermidia , você é pago para clicar em anúncios e visitar websites. O processo é muito fácil. Você simplesmente clica em um link e vê o website por 30segundos para ganhar o dinheiro. Você pode ganhar Indicando amigos. Você será pago R$1,50 por cada website visto e R$0,01 por cada website visto por seus Indicados. O Pagamento é feito através do Pagamento Rápido. O pagamento mínimo é de R$1.000,00. , se eu entendi certo se soh vai pode retira dinheiro de la quando tiveh com uns 1.000.00 Reais pra mais xD, se for isso memo n compensa fik la clicano nos link, penso vc la com 700 reais faltando soh 300 ai o site fik off =( ai eh foda! SO mais entra nesses aki msm! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireTkIng 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 como transfere o dinheiro pro pag seguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TochaArdente 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 esse site aki tbm é bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com/HomeMain.cfm?RefID=TochaArdente vc entra e cria a sua conta e ganha 6 dólares dps tem uns anúncios la que vc ganha 22 dólares (total de clicados) dps vc ganha 1.25 dólares de pessoas clicando no seu link e se registrando depois te 75dólares juntos vc pode desembolsar ele no paypal, isso mesmo no paypal ou seja, pode comprar várias coisas na net ps: junta o .(ponto) com o com.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huasli 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara esse AWSurveys é spam fioo vc não Vai receber nada kkkkkkkk Procura na net que vc vai ver o eu to falando Procura no GG "AWSURVEYS SPAM?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JackFail 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_renan_ 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Poxa naum achei nenhum link para clicar e ganahr o taum esperado dindin ... Alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frl91 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Como visito anuncios? TAMBÉM NAO ACHEI NEM UM :(, COMO CONSIGO?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados