Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Conseguindo moeda verde gratis e de forma honesta!

DiGauM-xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moedas Verdes Fácil!

Ganhe dinheiro na internet para comprar as desejadas moedas verdes do app Colheita Feliz. Isso mesmo. É muito simples, é só seguir minhas indicações:

Até uns dias atrás estavam rolando no orkut, scripts que prometiam moedas verdes. Pois bem, eram hackers roubando orkut's. Isso mesmo, é impossível obter moedas verdes burlando o tentando enganar o servidor do app, só comprando. Como muitas pessoas desconfiam em dar seu dinheiro ou não querem gastar com o joguinho,

há um outro jeito de conseguir dinheiro na internet.

São os chamados sites de PTCs. Você ganha dinheiro abrindo sites, indicando e clicando em banners. Aqui vai um tutorial de como fazer isso.

O banco utilitário do Colheita Feliz é o Pagseguro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Uma espécie de banco virtual da empresa UOL.

Gente realmente vale a pena, no inicio pensei que iria dar trabalho ter que clikar nesses links, mas me cadastrei e vi que vale a pena sim vc vai clicando e com 5,00 vc resgata, e com o valor compra moedas verdes é muito legal rapidim vai ganhar muito!

Para começar vc deve se cadastrar no Pag Seguro ( melhor alternativa para receber e pagar pela Net), entre nesse link e faça o cadastro, que é bem simples.

Logo depois tem vários sites que te pagam pra vc clicar em anúncios, entre os mais cobiçados está o clique e Ganhe, por pagar melhor. O procedimento é facil basta fazer o cadastro e começar a ganhar, o cadastro é feito neste link:

OU

OU

Então pessoal é uma boa alternativa, e honesta , não caiam naquela do código Java que seus orkut serão Hackeados.

Se eu encontrar mais alternativas de ganhar dinheiro para comprar moedas verdes

honestamente eu vou colocar aqui!

eh isso ai galera Abraço

e espero que ajude vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou tem esse aki tb pra vc ganha grana o ptcbrasil ai vai o site aproveita pra me ajuda xD

Ganhe dinheiro enquanto navega na internet

Link para o comentário

Mano não sei se eu que to entendeno errado mais esse site intermedia ai n eh muito bom não ,olha ouqe ta escrito na pagina inicial,

No intermidia , você é pago para clicar em anúncios e visitar websites.

O processo é muito fácil. Você simplesmente clica em um link e vê o website por 30segundos para ganhar o dinheiro. Você pode ganhar Indicando amigos. Você será pago R$1,50 por cada website visto e R$0,01 por cada website visto por seus Indicados. O Pagamento é feito através do Pagamento Rápido. O pagamento mínimo é de R$1.000,00. ,

se eu entendi certo se soh vai pode retira dinheiro de la quando tiveh com uns 1.000.00 Reais pra mais xD, se for isso memo n compensa fik la clicano nos link, penso vc la com 700 reais faltando soh 300 ai o site fik off =( ai eh foda!

SO mais entra nesses aki msm!

OU

Link para o comentário

esse site aki tbm é bom

com/HomeMain.cfm?RefID=TochaArdente

vc entra e cria a sua conta e ganha 6 dólares

dps tem uns anúncios la que vc ganha 22 dólares (total de clicados)

dps vc ganha 1.25 dólares de pessoas clicando no seu link e se registrando

depois te 75dólares juntos vc pode desembolsar ele no paypal, isso mesmo no paypal

ou seja, pode comprar várias coisas na net

ps: junta o .(ponto) com o com....

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.