Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug super armadura ajuda??

upaplovis4
 Compartilhar

Pergunta

Olha galera, sempre quando eu uso granddark do zero é normal ficar com super armadura num é ? Então quando eu uso a granddark eu levo um hit normal eu já perco a granddark é o mesmo usando a furia do jin e a skill de super armadura do azin como posso resolver isso ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é normal faz parte da SEASON V

pois vão deixar tudo sem apelação,vão tirar super armaduras,golpes que causam muito dano e apelão muito

então tudo faz parte do jogo é normal isso se chama balanceamento

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

• 0
Isso é normal faz parte da SEASON V

pois vão deixar tudo sem apelação,vão tirar super armaduras,golpes que causam muito dano e apelão muito

então tudo faz parte do jogo é normal isso se chama balanceamento [/color][/center]

Sim mais tem hora que fica normal e tem hora que fica desse jeito..

Link para o comentário

• 0

Você pode observar que nas partidas que esse "bug" ocorrer, vai ter uma balancinha no lado inferior direito (onde ficam os todos os buffs que seu char está levando no momento).

Isso quer dizer que os usuários sofreram balanceamento para se igualarem mais.

Nas partidas em que essa balança for ausente, será aquelas em que esse "bug" não ocorrerá, pois para o jogo, todos estão em nível normal. ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.