Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção 21/12

gabihneves
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem galera sempre quando ouver augun erro(bug) grave no jogo como do PLAZA no dia seguinte e serta uma atualização para arrumar ,pode ser coisa pequena ,mais sempre demora, talves por incopetencia,. talves por fauta de vontade ,ou intão por q e demorado mesmo, mais bem , eles atualizão sempre ...:D

ontem msm jah ia criar um topico sobre essa atualização de hoje ,

por que PLAZA BUGOU ? ATUALIZAÇÂO NA CERTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais olha bem a quase 1 ano q a LUG num lança nenhum set novo de GP, e nesses 1 ano jah lanço mais de 100 sets de cash , ta na kra q ela obriga o pessoal a compra cash ...

o casher sempre tem + vantagens....o casher sempre e o melhor ... intão o povo compra q nem uma mula pra ficar forte ... fala pro ce é besteira gasta dinheiro em jogo...

mais sou + um casher na vida:(

tudo bem vender cash + eles divião dar uma manerada nesse sistema :(

apesar de voce estar totalmente serta

Cara Pensa Comigo Uma Coisa, Não São Eles É a KoG Que Decide Lançar Pacote Novo Ou Não Que Decide Para Onde Vai Mandar Ou Não e Dependendo Do Preço Do Pacote Em Dinheiro Mesmo A Lv Up Não Compra o Arquivo Porque Não Vale a Pena!

Link para o comentário

Cara Pensa Comigo Uma Coisa, Não São Eles É a KoG Que Decide Lançar Pacote Novo Ou Não Que Decide Para Onde Vai Mandar Ou Não e Dependendo Do Preço Do Pacote Em Dinheiro Mesmo A Lv Up Não Compra o Arquivo Porque Não Vale a Pena!

[/color]

Eé , mais esse sistema de cash e meio ambisioso mesmo,

num sei se e a lug ou a kog q determina isto mais sim q eles devem manerar nesse sistema :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.