Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Currículo para Servidor . Venha não irá se arrepender .

Compartilhar

Posts Recomendados

Salve galera da WebCheats beleza ?

Então, estou afim de criar um servidor, porém não tenho dinheiro para pagar um host, e eu não queria ser ''dono de um servidor'', então estou deixando aqui um currículo para se alguém quiser ajuda em construções ou em até moderação de um servidor, posso estar ajudando, e ai vai :

Nome : Rafael

Nick no jogo : Kapela

Quanto tempo joga minecraft : em torno de 2 anos .

Já foi STAFF de algum servidor : Sim de servidores, e fóruns .

Boa ortografia : Como podem ver sim, acho isso essencial para entrar em um servidor .

Oque sabe de melhor no minecraft : Sou bom construtor, e também sou bom no PVP, sei diversos comandos de servidores e plugins .

Para que deseja entrar em algum servidor : Estou tendo muito tempo vago, sem fazer nada, então estou tentando entrar para alguns servidor para matar este tempo, que atualmente é anoite das 19:00 até 23:00, e ajudar os players, e fazer o servidor crescer .

Alguns pontos positivos seus : Sou atencioso, e faço curso de Administração e Programação .

Contato : Atualmente só estou utilizando o skype e o ts3, então caso queiram me chamar para seu servidor, ou fazer mais uma entrevista, adiciona lá no skype [email protected] (é email mesmo)

Obrigado a todos, e agradeço se alguém se interessar para ser Staff de seu server .

Atenciosamente Kapela .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.