Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ALL Bugs

felipebu13
 Compartilhar

Posts Recomendados

All Bugs

Bug Do Zig

O bug do ZIG consiste em "atravessa-lo" e quando feito certo ele não atacará, possibilitando outros players mata-lo

Chars para derrotalo:

Jin: 2ª e 3ª Class - o Jin possui um comando no qual ele ROLA para os lados ( →→+↓z), com esse "talento" ele pode atravessar o ZIG.

Arme: qualquer class de preferencia utilize arvore de talentos que possui o Comando →→←← acho que é para lvl 42 e fik atravessando ele até outros players mata-lo.

OBS: vc n pode ataca-lo apenas atravessa-lo, ou seja, vc n pode ir sozinho na missao, diga para os outros irem atacando enquanto isso vc fik atravessando ele e ele n atacará.

Créditos: lululuca

Bug Patusei

Antes que vocês comecem a falar que é inútil, estou só precavendo que esse 'Bug' aconteça com vocês.

Eu estava com minha Lire, e após ser jogado para o canto inferior esquerdo da tela pelo tornardo, tomei uma 'Tridentada' do Patusei, que me prendeu de um jeito esquisito, impossibilitando minha movimentação, até eu ficar sem oxigênio e morrer.

Claro, eu acho que quase ninguém fica no canto da tela durante a luta contra o Patusei, mas eu mal levantei e fui atacado por ele.

Créditos: altierer

[bUG] Desafio "Missão Cabeção do Ryan"

Bom, a novidade agora do bGC (bugGrandChase) é esse bug que não deve ser novidade para muita gente, mas descobri por acaso.

Para completar o desafio usufruindo deste bug, muito semelhante ao bug do Desafio do Pacote de Elísios, basta você seguir os seguintes passos:

- Cria uma sala na missão "Cemítério dos Mortos". A quantidade de estrelas fica a sua escolha, por via das dúvidas coloque 3*.

- Derrote 15 "Esqueletos", preferivelmente termine a missão. Não há necessidade de fazer missão FULL.

- Parabéns, o seu desafio "Missão Cabeção do Ryan" está completo! Agora basta você escolher um dos 3 cabeções (Lobo, Nephirim ou Magnus).

- Seja feliz com o seu "cabeção"

Créditos: huebner

BUG ryan para missões, bug invulnerabilidade em missões

OBS: soh funfa com mais de uma pessoa na sala

1º deixe todas as pessoas entrarem no portal da missão (vc num entra)

2º a contagem começa quando chegar no 0 vc usa a habilidade da barreira do ryan

3º curta a invulnerabilidade no stage seguinte

OBS: o bug naum dura muito tempo quando acabar o stage tera de fazer o processo denovo em um boss pelo q eu vi ele dura mais ou menos o tempo de matar o lass no castelo de cazeaje

Créditos:bumi29

Bug Das Duas Armas

Esse bug serve pra vc ter ataque e skills de duas armas ao msm tempo

1 passo: Baixe algum Engine se não tiver ainda, tem no fixo.

2 passo: abra o Engine e depois o GC então selecione o GC e talz como vcs ja sabem

3 passo: no Engine tem uma caixinha escrito Enable SpeedHack dai clica nela e muda pra 0.0001

4 passo: Baixe 1 auto click recomendo 1 de MU que é bem rapidinho

5 passo:equipe uma arma e deiche outra no inventario

6 passo: após isso posicione o mouse em cima da arma que esta desequipada e ligue o auto click

7 passo: observe seus atributos e quando eles aumentarem radicalmente é pq as duas armas se equiparam

Download do auto click:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Raizi

Tirando MP do seu adversário com Facilidade

Quando vc provoca vc pode alterar o modo de batalha dela durante a provocação, Ou seja, você pode provoca e altera o modo de batalha dela e provocar novamente.

Ou tbm provocar e quando o oponente vier te dar dano você altera o modo de batalha e Contra Ataca.

Obs: Apenas com a SuperStar

Créditos: Guinnomo

[bUG]Ryan Invensivel No PVP

1º Ter a habilidade

2º e bem simples quando uma pessoa te estiver prestes a dar agarrão use o barreira da natureza mais tem quer no momento exato....

3º apos o agarrão voce fikara ivulneravel ngm conseguira arrancar nenhum hp seu nem concluir um combo pois quando voce estiver caindo voce ira levantar rapidamente lembrando que as vezes voce fika ivulneravel a partida toda ou simplesmente por pouco tempo mais dando tempo de tira pelo menos 2 vidas do infiliz .-.

Obs:Lembrando que as vezes voce fika imortal o tempo todo ou somente por um tempo.

Créditos:_LeKiNhOTKiLLeR_

Bug nos pontos de diário

1º Logue no GrandChase normalmente,até fazer frequencia.

2º Pegue os pontos quando fazer a frequencia.

3º Depois troque de servidor e espere de 1 a 5 minutos, aparecerá a mensagem de diaário de novo.

4º Ai você pega ele quantas vezes você quiser.

Créditos: rehZERA

Bug Do Comandante

Comandante: Todos sabemos que as armas e o pack do pegasus são para o nv 38, mais com a atualizaçao dessa semana a arma do pegasus da 2 classe do sieg não é!! É para nv 30, mas se vcs olharem bem o status dela tbm é 120 de atk. Inutil?? Talvez, pois pelo oq eu acho, qnd atualizar novamente e vc estiver com a arma ekipada o ero srrá consertado mas a arma não será desequipada e voltará a ter o atk normal (152).

Créditos: ThiagoTTCT

Bom eu acho que nimguem numca posto isso entaum eu coloquei + naum fui eu que fiz BYE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puro ctrl+v, tudo bem mta gente aqui faz isso.

( nao estou incentivando ngm antes que falem )

mas pelo menos qnd for postar alguma coisa dessas, escolha

a area do forum certa, edite com cores e fontes, e tente organizar mais (:

Link para o comentário

KKKKKKK o mlk num sabe mudar a cor da letra.......

@topic

Tu só fez copiar o topico de outro site de cheats...(se bem que ja ví um igualzinho aki (com cores)....)

Fora que ....Os bug's citados acima,sim funcionam,mas são total e completamente conhecidos!!!Só eu ontem vi no PvP 4 caras usando mesmo bug (escudo do druida)!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.