Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypasses aqui, chega de pedidos


cheatline
 Compartilhar

Posts Recomendados

OK, testei eles... alguns desses virus sao para o programa funcionar afinal os bypass sao feitos para infiltração msm

Quando alguem me provar que este tópico não esta sendo mais util ao invés soh de ficar reclamando eu tiro de fixo...

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK, testei eles... alguns desses virus sao para o programa funcionar afinal os bypass sao feitos para infiltração msm

[/b]

 

 

 

daniel....indica 1 entao rpa gente usa e se puder..onde q instala isso ae?? plis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel....indica 1 entao rpa gente usa e se puder..onde q instala isso ae?? plis[/b]

 

Eu usei o Jamilah por mto tmpo... ele foi bm util pra mim, tipo eu coloquei ele na pasta do priston mais axo q eh frescura....

flw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra a mt tempo q eu estou tentando e nao consigo baixar nada no rapid share quando eu clico em free e clico para começar o dowload ai aparece a janela do dowload e diz q o arkivo nao foi encontrado qual eh o problema e nao tem outro site pra poder baixar nao :) desde jah obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ou mano vlws msm ai pelo topico mais qro fala qual funfa no rPT e como devo usa isso ai eh mto foda...tenta faze um topico pra gente tenta faze algumas coisa ai por favor eh meio foda isso ai tentei usa n consegui...se tiver tempo manda um tuto ai plx...!!!

vlws msm qualquer coisa me manda um tok ai...

flws.;... :rolleyes: ....

 

 

 

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 5 semanas atrás...

Awe galera só agora fui ver isso...

Parece funcionar pelo que falam, mas nen tentei ainda.

Porque a minha duvida é Simples e espero que respondam

Esses bypass funcionam no BPT?

Porque e o q a maioria quer.

Eu não baixei esses "hacks" não. So de por para baixar o ant virus dedectou trojan e verme. Pó pelo que entendo bem de hacker isso é para roubar senhas.Não estou dizendo q seja mesmo mas se fossem vcs procuraria em outra fonte e ver se tem mesmo isto pelo contrario não ariscariam.não confio nen na minha mãe. </span>

Pelo q entendo bypass é o programa q faz hack. Ele não e detectavel q e hack.

Isso eu tenho de monte.

Mas inportante é o hack em si proprio ou senão um xtrap Kiler que elimina o xtrap ;0

 

<span style="color:#FF00FF">Vai awe outro ink para tirarem duvidas antes de sairem flando abobrinhas

 

Saruen Gang= falando sobre erro de resetar o pc so ter um pko de capacidade de traduzir:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os outos tbm existem varias outras fontes... e so se virarem procurem um poko não apens pessam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.