Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E&D Abandonada

EuQueroSaberQuemÉQLevaBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha... isso não é verdade. :c

Mas se você partilha desta opinião, é um direito seu.

Muito bem, eu respeito.

Mas peço que antes de falar coisas assim, pelo menos mostre-me o que está sendo deixado de lado na área.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, então me ajude a imaginar o que pode estar acontecendo ...

Há dois membros em questão(cujos não citarei quem), que estavam fazendo VÁRIOS comentários fora das regras, e eu reportei todos os comentários dos dois, logo, somando tudo, estariam ambos banidos permanentemente agora, então só me resta imaginar que eu reportei errado e eles não foram punidos, mas até agora não fui banido por report sem necessidade ... Então ...

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Nada disso.

Todos comentários fora das regras foram removidos, e essas contas foram banidas já.

E se um membro ainda não foi banido, é porque ela ainda não somou os pontos necessários. Você não quer que eu bana membros permanentemente porque você tem 'inimizade' com eles, quer?

Todos os reports que me cabem são devidamente atendidos. Quem define se um membro leva uma advertência ou infração, nesse caso sou eu, não você. Cada moderador tem sua maneira de avaliar uma situação. Eu tenho a minha. Também tento ser imparcial e punir quem realmente merece. Confesso que nem sempre consigo, mas é para isso que existem outros cargos além de mim. Para auxiliar quando eu ajo de maneira errada.

Acredito eu, que se a área estivesse tão abandonada assim, eu não estaria aqui redigindo esta resposta a você agora. Realmente me entristece ver esse tipo de comentário quando você faz a sua parte. Mas né...? Não é possível agradar a gregos e troianos mesmo...

Qualquer acusação direcionada a uma pessoa, necessita de provas concretas. Do contrário, essa acusação torna-se sem fundamento. (no sense)

Enfim, retiro minha participação neste tópico.

Até

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.