Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Que anime é esse?


Assassin.TF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gokukoku no Brynhildr

Lançou sábado/Domingo

 

É muito bom, recomendo.

 

Quando ele era criança, Murakami se apaixonou por uma garota chamada Kuroneko. Ela insistia em dizer que conhecia aliens e que havia encontrado com eles, mas ninguém acreditava, até o jovem Murakami duvidava. Certo dia, ela decide mostrar os aliens a ele, mas um acidente acontece e Kuroneko morre enquanto Murakami acaba gravemente ferido no hospital. Anos se passam e Murakami está obcecado em buscar provas da existência de aliens por causa de uma promessa que fez com Kuroneko. Certo dia, uma aluna transferida entra eu sua classe, que além de se parecer com Kuroneko, também tem um nome parecido, Kuroha Neko. E apesar de ela insistir nunca ter visto Murakami antes, a garota tem poder sobre-humano e parece ser capaz de prever o futuro. Como a vida de Murakami mudará agora que ele foi salvo por essa garota misteriosa que diz ser uma maga?
www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra incrementar um pouco, como gosto de falar de animes, eu posso lhe sugerir mais alguns dos que estão lançando nessa temporada.

Caso queira, contate-me por perfil e vamos conversar :)

 

Abraços!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.