Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a fazer Pão no Tibia, passo-a-passo (com Screens)

GabiruDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, estou criando esse tópico para ensinar os jogadores de Tibia a fazer Pão, é muito simples...

Junte 12 Golds e vá na loja de armas (em um NPC chamado Obi) , compre um item chamado Scythe.

scythe.gif

(Desculpe a imagem se a imagem estiver muito pequena)

Vá em um terreno de Trigo. O terreno deve estar amarelo, como este, não tinha Screens, por isso coloquei essa.

imagemnh3.png

Clique com o botão direito na Scythe, então aperte Use With e clique no Trigo Amarelo do terreno.

pao2.jpg

Caíra um trigo cortado. Pegue ele e guarde.

Agora vá na loja de Foods (comidas), lá tem um NPC chamado Wille, mas não será necessário falar com ele, dentro da loja, tem uma máquina moedora:

imagem3zy7.png

Clique no Trigo Cortado com o botão direito, em Use With, e clique na máquina moedora, sairá um Pó, guarde-o.

Agora, procure ou compre um Bucket (não se confuda com Buclker) e encha-o de água, na fonte ou no lago, que tem perto da loja de Wille. Use o mesmo processo, clique com o botão direito no Bucket e Use With na fonte ou no lago, então clique com o botão direito no Pó do trigo que você tinha moído, Use With e clique no Bucket, isso transformará o pó em uma massa.

Bucket- Bucket.gif

Agora, suba as escadas da loja de Wille, terá três fogões, agora é mais facil, apenas arraste a massa que você pegou para cima do fogão (o fogão tem que estar ligado).

tibia0051.jpg

Prontinho !!! Agora aproveite seu pão, pode come-lo para recuperar HP e Mana ou vende-lo no Wille

Meu Tibia estava com problema, então, procurei Screens no Google, espero que gostem.

Se tiverem dúvidas postem no tópico, obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Very easy nem precisa de tutorial...

Valeu Postar apesar de eu ja saber...

mais ajuda muitos frescurentos xP

=)

=)

n9SnyFv.png

Link para o comentário

aew, agora posso virar padeiro!!

gostei do tuto

=)

=)

frescurentos?

------

acho q 97% dos jogadores de tibia não perdem tempo para fazer pão, mas mesmo assim, não adianta chegar lvl 400+ e não saber fazer pão neh

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.