Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

leg no gc

matheusafgt
 Compartilhar

Pergunta

galera eu estou com um problema de leg, eu tinha ligado ja pro meu provedor pra ver se era minha internet, ela é 5 megas, entao eu liguei pra eles para confirma e la esta tudo certo sem problemas, ja excluir todos os programas que não uso mas e tambem excluir meu jogos que nem jogo mas, ja fui no ccleaner e meus graficos do jogo estao baixo, entao queria uma ajuda de vocês se for possviel, agradeçido desde ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

amigo ja fes esse processo todo, não sei o que fasso mas, acho que vou ter que formatar porque ninguem mas sabe outro jeito :(

Link para o comentário

• 0
se melhorar eu edito

edit@ ainda continua leg kkk mas tipo eu entrei no jogo ficou 4 minutos sem leg depois volto denovo '-'

Provavelmente seria o servidor ''oscilando'' ou sua internet.Tente desabilitar programas que costumam causar alguns erros com o jogo,talvez ajude.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

galera eu não sei se isso pode ser o porblema do leg, mas aki ta falando do adptador de tunel teredo da microsft e tem o controlador (usb universal serial bus) ta pedindo pra atualizar mas ta falando o windows econtrou um problema ao instalar o software de drive pra o dispositivo

Link para o comentário

• 0

Cara, o GC está muito lag por causa da atualização eles tem que consertar algumas coisas online mesmo, aí da lag e fora que existem mtos usuários que nem jogavam mais que estão querendo ver como está a nova season... isso deixa o server muito lento.

Que fazer um teste? Abra um jogo online que vc tem aí para ver se ele está rodando sem lag na conexão... ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.