Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que varza é essa aqui?

'Darkswamp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tá de tiração isso daqui em...

Prezado(a) darkswamp,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Ressuscitar Tópicos

Minha ultima mensagem no Post foi 16/02 ou seja:

1° Não ressuscitei tópico nenhum o membro anterior tinha postado Duas horas que eu saiba isso não é ressucitar Tópico.

2° Quem ressuscitou o Tópico foi o membro de baixo, ele postou uma mensagem ontem as 9 hrs.

Isso daqui já passou dos limites. ¬¬

Post da mensagem: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2338769-oque-voce-acha-da-webcheats-2.html#post8838831

Post da advertência: http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=305481

Peço que revejam isso e que alguma coisa seja feita. Obrigado!!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o certo é várzea e não varza, e, mais calma antes de fazer uma reclamação, você não está falando com seus amigos e nem com qualquer um que tenha intimidade, fica o aviso. Já repassei o tópico a Jess e expliquei a situação, caso torne achando que alguém aqui é seu empregado, nada disto será resolvido, todos somos humanos e estamos sujeitos a erros, inclusive o senhor.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

1. Peço que tenha calma, pois as coisas não funcionam como você quer :'

2. Peço desculpas por ter aplicado incorretamente. Mas já reverti. rs

O fórum não está uma várzea ou passando dos limites por conta de um erro meu. Quiser culpar alguém culpe a mim. Mas por se tratar de algo que pode ser facilmente resolvido, creio eu que não tenha necessidade de tanto alarde. Enfim

De qualquer maneira, desculpe mais uma vez. Deseja algo mais?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

1. Peço que tenha calma, pois as coisas não funcionam como você quer :'

2. Peço desculpas por ter aplicado incorretamente. Mas já reverti. rs

O fórum não está uma várzea ou passando dos limites por conta de um erro meu. Quiser culpar alguém culpe a mim. Mas por se tratar de algo que pode ser facilmente resolvido, creio eu que não tenha necessidade de tanto alarde. Enfim

De qualquer maneira, desculpe mais uma vez. Deseja algo mais?

Não, Obrigado. Desculpe se foi interpretado mal.

@Death

Varza ou Várzea: Creio eu que não tem nenhum Tópico que ensine a escrever certo aqui. Vai dizer que você nunca escreveu algo errado? Se você é perfeito me desculpe.

" Você não está falando com nenhum amigo seu "

Não? Você é meu pai, minha mãe, meu primo(a) então? Por Favor Death vai se tornar alguem que quer da moral agora? 2Bjos pra vc.

Mais uma vez, obrigado. A quem tentou me ajudar.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.