Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assassins Creed

leeocf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que esse é o meu primeiro tópico aqui.. Mais enfim, essa sign modelada eu fiz quando eu tinha photoshop, participava de fóruns e etc...

AssassinsCreed2.png

Caso não consiga ver a imagem, segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Críticas são bem vindas! :D

OBS: Meu nick era Hurricane.. não tenho mais a PSD dela.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma das bordas mais bonitas que já vi. Só acho que tu podia explorar mais as cores... Saturar e deixar um pouco mais vibrantes.

Fazer um trat também seria legal.

Contudo ficou bom.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Cara, uma das bordas mais bonitas que já vi. Só acho que tu podia explorar mais as cores... Saturar e deixar um pouco mais vibrantes.

Fazer um trat também seria legal.

Contudo ficou bom.[/color][/font]

É, me disseram a mesma coisa quando eu postei no outro fórum.. Mais é como eu disse, não tenho mais a PSD. :(

Mais obrigado por dar sua opinião, vou ver se volto a fazer uns trampo no PS. E nois <3

Link para o comentário

Nossa, uma sign modelada, sempre bom ver algumas, acho elas muito bonitas se bem trabalhadas, deviam postar mai signs assim aqui, pena que pra alguns é algo não tão atraente.

mas enfim...

gostei bastante da sua borda, combinou com a render e o bg, e ela esta bem trabalhada, alguns acham que bordas tem que ter muitos detalhes para serem boas, mas bordas simples porém bem trabalhadas, são bem bonitas.

gostei bastante do job, abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Nossa, uma sign modelada, sempre bom ver algumas, acho elas muito bonitas se bem trabalhadas, deviam postar mai signs assim aqui, pena que pra alguns é algo não tão atraente.

mas enfim...

gostei bastante da sua borda, combinou com a render e o bg, e ela esta bem trabalhada, alguns acham que bordas tem que ter muitos detalhes para serem boas, mas bordas simples porém bem trabalhadas, são bem bonitas.

gostei bastante do job, abraço !

Concordo com o que você disse! haha'

Existem muitas bordas TOP por ai, mais eu achei melhor optar pela borda simples.

Valeu Marcio!!

Link para o comentário

Bordas excelentes no trabalho, só acho que faltou treinar mais um destaque na tag, fazer um tratamento melhor e talz.

Tirando isso, fazia tempo que não vinha uma sign modelada bonita igual essa.

Continua treinando

Abçs

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Bordas excelentes no trabalho, só acho que faltou treinar mais um destaque na tag, fazer um tratamento melhor e talz.

Tirando isso, fazia tempo que não vinha uma sign modelada bonita igual essa.

Continua treinando

Abçs

Tem razão, eu dei o meu máximo para fazer a borda, só que o tratamento no resto eu deixei a desejar.. :/

Vou baixar o PS e vou voltar a fazer algo, e nois <3

Link para o comentário

Eu achei que ficou bem trabalhada inclusive muito bonita as bordas da modelagem , bom acho que ficou faltando só um tratamento a mais e ter cuidado para esse tratamento não saturar o resultado final .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.