Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que o Gabriel virou moderador?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns podem não saber, então vou resumir resumidamente esta história:

Um certo dia, um moderador, muito eficiente por sinal, foi banido por atos que não condizem com a maneira correta de como um moderador exemplar deve se portar diante de alguma situação onde deve manter-se controlado.

Neste período, um projeto de membros de elites ocorrera na mesma área onde esse mesmo moderador atuava, no caso, a Cross Fire Zone.

No projeto, foram escolhidos 3 membros inicialmente, sendo que somente uma dos escolhidos ajudava (Bia'). Logo, um membro escolhido, abandonou o projeto e eu ocupei seu espaço.

Depois de algum tempo, fui banido e retirado do projeto. Mas não pense que fui retirado por não gerar conteúdo, ajudar a área ou até mesmo ser banido.

Meu banimento foi uma brecha para que os moderadores da CFZ me retirassem do projeto e colocassem seu amiguinho 'Gabriel.

Observem que o 'Gabriel tinha sido banido e não gerava conteúdo algum para a CFZ.

Reclamei e nada foi feito.

Passando algum tempo, por motivos desconhecidos, o ex-staff 'Gabriel retorna para a Staff, tornando-se Moderador CFZ novamente.

Pois bem, agora quero uma explicação para tal ato.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

A questão do elite já foi explicado em outro tópico, que por sinal rendeu bastante.

Não foi brecha não podíamos manter como elite um membro que tinha uma péssima conduta no fórum, e errado não era só a Bia que ajudava, o Fdg ajudava bastante também a área, o Gabriel entrou para elite, pois se comprometeu em ajudar a área, só que isso não aconteceu pois o mesmo estava com problemas se eu não me engano na internet, e me avisou, sobre a questão da staff, a área estava precisando de um moderador e um que já fosse experiente, conversamos os moderadores e o líder da área e falamos com um superior e o mesmo concordou e ele voltou pra Staff.

E outra o Gabriel é super competente, bola projetos, eventos inclusive o ASP = Acerte se puder, evento semanal da Cross Fire Zone foi ideia dele.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bom, se o fdg "ajudava bastante" assim, por que ele não virou moderador?

Me recordo que na tabela, ele era o último isolado, quase sem pontos.

Well, a questão não é o fdg, sim o 'Gabriel.

O 'Gabriel não fez nada para a área e entrou de elite logo que foi desbanido. Será que foi porque ele é um amiguinho próximo de vocês?

E outra o Gabriel é super competente, bola projetos, eventos inclusive o ASP = Acerte se puder, evento semanal da Cross Fire Zone foi ideia dele.

Um projeto? Que piada...

A idéia de pedir skins na CFZ foi idéia minha.

Inicialmente, a idéia do campeonato CFZ também foi idéia minha.

E aí? Sou super competente também?

Qual foi o motivo especial, que diferenciou o 'Gabriel dos outros?

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Bom, se o fdg "ajudava bastante" assim, por que ele não virou moderador?

Me recordo que na tabela, ele era o último isolado, quase sem pontos.

Well, a questão não é o fdg, sim o 'Gabriel.

O 'Gabriel não fez nada para a área e entrou de elite logo que foi desbanido. Será que foi porque ele é um amiguinho próximo de vocês?

Um projeto? Que piada...

A idéia de pedir skins na CFZ foi idéia minha.

Inicialmente, a idéia do campeonato CFZ também foi idéia minha.

E aí? Sou super competente também?

Qual foi o motivo especial, que diferenciou o 'Gabriel dos outros?[/color][/font]

O motivo é que ele já era experiente, e era isso que a área precisava no momento, de um moderador já experiente.

O gabriel já tinha sido moderador, ajudado a área, conversamos os moderadores da área, e decidimos colocar alguém já experiente pela necessidade da área.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ah entendi.

Então basicamente todo o esforço que os outros membros fizeram, foi pra dar lugar a alguém experiente?

Por que não colocaram os membros que ajudavam de estagiários?

Obs. O trabalho do 'Gabriel é medíocre.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Ah entendi.

Então basicamente todo o esforço que os outros membros fizeram, foi pra dar lugar a alguém experiente?

Por que não colocaram os membros que ajudavam de estagiários?

Obs. O trabalho do 'Gabriel é medíaocre.[/color][/font]

Não, o esforço que os outros membros fizeram não foram atoa, como você quer, quis dizer.

Não achamos isso o gabriel é um ótimo moderador, está onde está por méritos, e os outros terão sua chance, apenas esse momento era melhor por um membro mais experiente.

Obs: Pra você o ASP pode ter sido uma piada, mas pra muitos não.

Encerro minha participação neste tópico.

R85FZ20.png

Link para o comentário

O Gabriel foi retirado de seu cargo por conta de alguns erros que cometia, erros que podemos ver claramente que conseguiu corrigir. E mesmo que você não tenha visto, ele continuou a mostrar interesse em ajudar a área mesmo fora da staff.Desempenha uma ótima função como moderador e não temos do que reclamar até agora.

Nunca iremos agradar a todos aqui dentro. E não será diferente dessa vez, você tem suas opiniões quanto a ele, e como sempre não mostra interesse em ver o ponto de vista dos outros.

Nesse momento, a área precisa de projetos, atividade e presença dos moderadores. Por isso foi viável trazer alguém que tivesse interesse e experiência. Antes de colocar estagiários, estes devem ser avaliados. Não é só porque a pessoa tem presença na área que ela entrará para a equipe moderativa. Existem muitos fatores que determinam a entrada ou não. Mas pode ficar tranquilo que temos membros sendo observados na área.

O Ruan já lhe explicou muito bem os motivos da volta do Gabriel. Agora se quer entender é por sua conta.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

E mesmo que você não tenha visto' date=' ele continuou a mostrar interesse em ajudar a área mesmo fora da staff.[/quote']

Me mande tutoriais, dúvidas respondidas e etc...

Até agora não achei nada.

Nesse momento' date=' a área precisa de projetos, atividade e presença dos moderadores.[/quote']

Existem muitos membros que são participativos e estão dispostos a dar muita atenção à área.

Único argumento válido até agora é a "experiência" do 'Gabriel, que mesmo assim, não é necessariamente um bom motivo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Me mande tutoriais, dúvidas respondidas e etc...

Até agora não achei nada.

Foi como eu disse.

Ele continuou mostrando interesse em ajudar. Correu atrás para mostrar que mudou e amadureceu com a remoção.

Não vamos esquecer de tudo que foi feito por conta de uma pequena remoção.

Único argumento válido até agora é a "experiência" do 'Gabriel, que mesmo assim, não é necessariamente um bom motivo.

Como não ? Pense no tempo que levaria para treinar um estagiário. Deixaríamos a área largada até lá ? Lembrando que o Ruan tinha acabado de retornar, pois estava tendo alguns problemas. Conteúdo foi se acumulando e precisávamos de resolução rápida.

Nada melhor que uma pessoa experiente. Seu ponto de vista é meio confuso.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.