Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa,

Olha, a ideia em si é bem boa. Inclusive, acho que poderia ser ampliado para a área de Filmes e Séries também.

Enfim, tem o meu total apoio.

Vou repassar a sugestão para um superior, e vamos aguardar.

Tem a minha palavra

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma área de cada vez....Contagem de posts no Bate papo foi guerra de anos.:lol::lol::lol:

Se bem me lembro como as coisas funcionam primeiro é necessário mostrar que há uma justificativa razoável para que a sugestão passe a ser avaliada com mais atenção por quem decide. A argumentação nesse caso é o movimento constante que tende a crescer.

Já não é de hoje que aquela área vem se mantendo em número de posts. Em alguns momentos ela cresce em outros volta a normalidade. Isso prova que há sim um campo a explorar, uma área para crescer. Quase tudo que se poderia fazer já foi feito.

Fora a contagem dos posts talvez faltasse um novo tópico fixo com algo como "musicas preferidas" ou coisa do tipo, o que abriria mais um frente para quem já frequenta a área.

De resto é esperar.

Grato.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Ótima ideia!

Desculpe a demora para responder, a demanda de tópicos na área está sendo diminuída agora.

Estará sendo encaminhada, desde já, obrigada pela sugestão!

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

As áreas Música, Filmes e Séries e Vídeos estão contando posts a partir de hoje. Obrigado pela sugestão !

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.