Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lições de Vida!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Daí gente,beleza?

Este tópico é para vocês partilharem as lições de vida que vocês aprenderam ou valorizam em algum filme ou série.

Pode ser vídeos, fotos ou frases.

Umas das minhas, é

Crianças, vocês não podem se convencer a se apaixonar. Não leva dias para tomar essa decisão. Quando é de verdade, você sabe muito rapidamente e com certeza absoluta. Eu tinha esquecido disso, mas estava prestes a relembrar…

Ted, How I Met Your Mother

E vocês?

:)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer que eu coloque todos? Agora tô com pouco tempo, mas da pra deixar alguns. E adivinha de onde? How I Met Your Mother, a série que mais ensina sobre amor.

“And that’s how it goes, kids. The friends, neighbors, drinking buddies, and partners in crime you love so much when you’re young, as the years go by, you just lose touch.”

Ted, HIMYM.

You will be shocked, kids, when you discover how easy it is in life to part ways with people forever. That's why when you find someone you want to keep around, you do something about it.

Ted, HIMYM.

“Love’s the best thing we do.”

Ted, HIMYM.

And most importantly, whatever you do in this life, it's not legendary unless your friends are there to see it.

Barney, HIMYM.

Postar tudo que HIMYM me ensinou é impossível. Pequenas palavras, algumas piadas, tudo tem uma moral naquela bagaça e eu amo a série.

Link para o comentário

Não vou comentar sobre, só deixarei os trailers :

[video=youtube;qJitPF6I5Ew]

[video=youtube;dW37AGZ0Pj0]

[video=youtube;7pQQHnqBa2E]

[video=youtube;4IlMVZm1C0g]

Scarface em si, me ensinou a ser eu mesmo, independente do que algumas pessoas pensem, e que muitos que criticam, na verdade invejam.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Hexalogia Rocky Balboa.

Fica ai os filmes de referência, superação e força de vontade entre muitos outros é o que os filmes traz , simplesmente sensacional (y).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.