Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1* Tag. Treinamento Básico!

~Yukken'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom como podem ver sou novo no forum, eu vim aqui ver umas coisas de meu interesse e acabei achando essa área, como eu já tinha

o PS5, só estudei um pouco uns tutorias mais cedo, e tentei fazer a minha primeira imagem.

Avaliem por favor :D

OBS: Não pegue leve, fale a verdade para que possa progredir.

Antes:

drWZIFR.jpg?1

Depois:

WHvhwn6.png?1?3041

OBS²: Olho de espantado que eu deixei hehehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc esta começando, vc já demonstra muita noção, a sign nao ficou saturada, a qualidade, as cores do resultado final ficaram ótimas, eu me lembro dos meus primeiros trabalhos, era muito ruins, o seu está ótimo pra quem está começando.

Só achei essas bolas meio avulsas, e acho que vc poderia ter colocado outra coisa no fundo ao invés do muro, mas o muro foi bem plicado na tag, mas como vc esta experimentando os efeitos do photoshop, é normal que vc teste coisas novas, apesar de simples eu vejo esse seu job como uma manipulação, e o resultado final foi muito bom parabéns

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Olha, pra primeira tag ta legal.

achei o seguinte, você podia ter escolhido outra coisa para ser o bg, o muro não combinou com o resto do trabalho saca ?, não pelo fato de ser muro, mas sim pela cor e iluminação dele não ter interagido com o resto.

tenta dar mais atenção a iluminação principalmente, ve uns tutoriais aqui, de iluminação no fórum, que eles vão te ajudar muito, sério..

a tag ta bem simples, com poucos elementos, o que é compreensível por ser a primeira, então aos poucos tente explorar mais o espaço, e aplicar elementos e tal, pra treinar.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Olha cara, pra primeira tag até que ficou legalzinha...

Você podia ter usado outro bg, algo que puxasse um pouco o azul e dar um desfoque de leve...

Esses effects em volta poderia ter mudado a cor pois também não combinou...

Bem, continue treinando que você consegue.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Acho que você falhou na escolha do fundo, essa parede no meio da neve ficou meio estranha.

Quando for utilizar bokeh tenta deixar o trabalho mais escuro para que elas funcionem melhor (brilhem mais)

Poderia ter coberto todo o trabalho com bekehrs e não apenas o fundo.

Poderia explorar mais esse tratamento com alguns gradients map bem de leve para dar um tom mais suave no ambiente.

Para primeiro trabalho está ótimo continue assim.

Abraços.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Acho que você falhou na escolha do fundo, essa parede no meio da neve ficou meio estranha.

Quando for utilizar bokeh tenta deixar o trabalho mais escuro para que elas funcionem melhor (brilhem mais)

Poderia ter coberto todo o trabalho com bekehrs e não apenas o fundo.

Poderia explorar mais esse tratamento com alguns gradients map bem de leve para dar um tom mais suave no ambiente.

Para primeiro trabalho está ótimo continue assim.

Abraços.

///////

Obrigado á todos, valeu mesmo pelas dicas, e hagaro, eu concordo com você

mais eu não tenho backgrounds, eu usei wallpapers do meu pc mesmo,

eu esqueci de procurar background ainda mais porque já estava a noite,

e outra concordo contigo na parte dos bokeh, o certo é usar na tag toda

como eu fui vendo tempo após tempo em outras tags.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.