Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feat Phefm

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu acho que como a render é o cavaleiro do gelo (se eu não me engano) vcs podiam explorar mais esse lado, usando uma ambiente mais "gelado" e menos dark, pois achei que esse dark nao caiu com a render, mas o resultado final foi bom

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iluminação saturou muito, tenta observar isso nos jobs, saturação muitas vezes tira qualidade, tenta usar cores que combinem com a render, creio eu que com essa um azul claro, amarelo, coisas do tipo sairiam melhor, pelo fato da armadura ser branca, cabelo ser amarelo e tal, pelo que eu consigo ver você aplicou bem os elementos c4ds, mas pelo fato da imagem estar muito escura nos pontos e muito clara em outros, não da pra enxergar direito.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário

Agradeço as críticas, realmente a cor fugiu do "tema" e se tornou um pouco escura também...

O serrilhado foi provavelmente devido a nitidez, se não fosse aplicada a imagem ficaria "borrada".

A saturação exagerou um pouco devido a baixa iluminação.

pontos arrumados, vlws

~~

Link para o comentário

Bom acho que o B.g ficou muito escuro em relação a render eu sei que você queria dar um foco nela , mas ficou estranho , acho que eu deixaria o bg mais iluminado e acrescentaria mais algumas C4D's , o resto sobre a iluminação poderia ter melhorado um pouco porque se você perceber tem pontos que não ganhou iluminação extra mas continuo iluminado como se tivesse ..

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.