Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mike Wazowski

Keep Calm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acho que se os pés da render não tivessem aparecendo iria ficar uma composição melhor, ou se tivesse algo em baixo dos pés dele, porque assim parece que ela ta no meio do nada.

os elementos c4ds que você aplicou ficaram bons, e a iluminação e tratamento tão legais.

a tag ta bem simples, porém agradavel.

abraço !

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o trabalho ficou muito legal, gostei do bg e da aplicação de c4ds e effects ali na parte de trás.

Só acho que tu podia compor um pouco mais na frente dela, pois a render ficou solta no ambiente, podia ter adicionado algumas c4ds ali perto do pé ou ter dado um blur de leve pra tentar dar uma profundidade.

Mais fora isso, tá ótimo.

Parabéns e continue treinando

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Achei legal a composição e a iluminação dela no geral , acho que ficou só um pouco forte a iluminação desses bubbles , também poderia ter removido o ponto de luz forte ali da parte da esquerda porque ela seria a parte escura da imagem ( Bubble) .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Se o background e alguns recursos do trabalho não fossem verde, o trabalho ficaria melhor.

Você aplicou uns pontos de iluminação daora, mas tinha que dar mais vida pra eles, deixando eles mais fortes talvez.

E senti falta de recursos, a tag ficou muito vazia rs

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.