Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você é desses?


'Raiden~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você é desses de perguntar se alguém joga algum jogo? (Point Blank)

Eu particularmente não gosto de conversa sobre jogos ou coisas do tipo quando não estou no pc.

Porém as vezes você tá na escola de repente alguém toca no assunto de jogo (Point Blank)...

Então sendo assim da pra da uma entrosada :)

 

Você já chegou a indicar Point Blank a alguém ?

- Escola,bairro,vizinho etc...

Já indiquei a algumas pessoas, inclusive até chegamos a montar um clã devido a ser pessoas bem próximas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de ficar falando de games mas quem começar a conversa eu falo.

Eu já indiquei sim. :D

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro :risada: !! Os jovens do meu bairro só joga Point Blank por causa de mim, inclusive

na escola também. Se eu falar de PB na escola os cara me bate, por que la eles são bem desumilde

só BF4 e Cod.

 

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é desses de perguntar se alguém joga algum jogo? (Point Blank)

 

Não,não gosto de falar de jogos,só as vezes com os amigos mais próximos.

 

Você já chegou a indicar Point Blank a alguém ?

 

Sim,já indiquei,agora na minha cidade várias pessoas jogam PB,o ciclo começou por mim.

 

 

 

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também costumo não entrar em assuntos de jogos com meus amigos, até porque in-life temos coisas melhor pra ver/falar, as vezes não acho legal aquelas pessoas que só querem saber de jogo, nerdices e etc, tenho um certo preconceito :rs:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.