Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tipografia Grama

DarthVictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi novamente, hoje eu fiz essa sign tipográfica podemos dizer, quero saber o que acharam. Parece simples, mas foi muito difícil rsrs.

Snaoigp.png

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gostei, e é bom vc praticar coisas diferentes que assim vc vai aprendendo vários recurso diferentes do photoshop, uma sugestãqo que eu poderia te dar seria tentar ela fazer de outra forma, tipo uma grama vista de baixo e com a tipografia em pé, tipo esse wallpaper aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

só que ao invés do simbolo do windows media player, seu nome, como vc fez ai, só uma sugestão mesmo

mas eu achei bem bacana, parabéns

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

cara eu gostei, e é bom vc praticar coisas diferentes que assim vc vai aprendendo vários recurso diferentes do photoshop, uma sugestãqo que eu poderia te dar seria tentar ela fazer de outra forma, tipo uma grama vista de baixo e com a tipografia em pé, tipo esse wallpaper aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

só que ao invés do simbolo do windows media player, seu nome, como vc fez ai, só uma sugestão mesmo

mas eu achei bem bacana, parabéns

Entendi vou fazer uma assim, estilo Wallpaper também, valeu pela dica mano.

“Só existem dois dias no ano em que você não pode fazer nada para ser mais feliz, Ontem e Amanhã”

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.