Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dbz abuser ?

EuQueroSaberQuemÉQLevaBan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deixa eu ver se eu entendi.

1º - Pessoinhas falam que você não tem água e você fica "ok" com isso, eu a falar isso, tomei adv por insulto.

2º - Ao criar um tópico para reclamar sobre a adv, tomei ban por tópico inútil e ainda tive o tópico fechado.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2324411-advertencia-para-j-peck-insultar-outro-s-membro-s.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2348173-dbz-sem-agua.html#post8863639

E eu não entendi a sua outra explicação, então plox came here.

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que todo mundo sabe que tem certos limites para brincadeiras...

o moderador não gostou de tal brincadeira você deve está tentando comparar com o skype

onde outros moderadores ou alguns membros mais intimo do mesmo costumam brincar com ele

e o mesmo leva na esportiva, agora trazer isso pro fórum dessa maneira, eu acho um tanto ofensivo

respeito é bom e todo mundo gosta.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

Eu indago o porque de uma pessoa que está por fora da situação vem se intrometer ... Sério, ta querendo mostrar serviço ou só ganhar +1 post no Top Posters ?

Só pode ser uma das duas coisas, porque pra resolver é que não foi. As brincadeiras do nordestino passar sede ocorrem não só no Skype, mas no fórum, inclusive staffers como o Kyoro ofendem o mesmo por perfil com essa "brincadeira que você achou um tanto ofensivo".

Respeito é bom e todo mundo gosta, por isso indago o porque eu fui o único a ser punido, e ao criar um tópico para questionar isso tomei ban por tópico inútil ...

Vaza daqui, você não sabe das coisas e fica falando por "achismo" ai, responder duvidas sem fins de realmente ajudar é flood, quer tomar infra por flood ?

"Meu nome é escroto, mas ele diz quem eu sou e vise e versa." Tau, Marcelo - 2015

Link para o comentário

Mais respeito com o moderador, em nenhum momento ele te tratou mal, apenas está fazendo um dos deveres dele de responder a área :yes:.

Sobre a advertência, tem uma diferença entre a maneira que você citou no tópico e outros fazerem essa brincadeira comigo.

Falta água no seu bairro ? Aqui eu tomo banho 3x no dia e bebo 5L de água, mas entendo que para pessoas como o DBZ isso é ostentação...

Nem preciso dizer que isso foi ofensivo, certo ?

inclusive staffers como o Kyoro ofendem o mesmo por perfil com essa "brincadeira que você achou um tanto ofensivo".

Ai que está a questão, eu autorizo ele a brincar, assim como alguns outros. Se eu estivesse me ofendendo com o que ele falou já haveria dito ao mesmo.

Não vou fazer uma lista de mods/membros que eu permito brincadeiras. Só que tem algumas coisas que dá pra se ignorar e não são passivas de punição.

Exemplo, se um membro desconhecido hoje chega no meu perfil falando algo sobre agua, não irei puni-lo. Apenas ignorar ou responde-lo.

O que irá faze-lo ser punido é vir indagar algo realmente ofensivo, como você fez, afirmando nas entrelinhas que eu não possuía água e que era 'ostentação' eu beber 5 litros de água e tomar banho 3 vezes por dia :).

Tudo depende da situação... você citou isso em um tópico, dessa maneira, logo foi punido corretamente.

Abraços.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Mais respeito com o moderador, em nenhum momento ele te tratou mal, apenas está fazendo um dos deveres dele de responder a área

Certo, mas ele tem rixas pessoais comigo e já foi grosso em outras situações, e veio aqui realmente sem estar a par da situação, por isso pedi grosseiramente para que se retirasse do tópico.

Sobre a advertência, tem uma diferença entre a maneira que você citou no tópico e outros fazerem essa brincadeira comigo.

Isso não existe velho, você não pode diferenciar membros.

Falta água no seu bairro ? Aqui eu tomo banho 3x no dia e bebo 5L de água' date=' mas entendo que para pessoas como o DBZ isso é ostentação...[/quote']

Nem preciso dizer que isso foi ofensivo, certo ?

Não sei ... Na minha visão não foi ofensivo, até porque minhas intenções não foram de te magoar, foi apenas uma brincadeira similar á varias outras que fazem convosco, mas se isso realmente te ofendeu, aguardo a punição do moderador Cyro por ter dito A MESMA COISA :

E também de outros membros e moderadores por terem ditos coisas similares(a sede e ostentação de água que você não tem) :

O que irá faze-lo ser punido é vir indagar algo realmente ofensivo' date=' como você fez, afirmando nas entrelinhas que eu não possuía água e que era 'ostentação'[/quote']

Aguardo a punição do moderador Cyro.

Link para o comentário

Você agora quer mandar em quem brinca comigo ou não ? Aceite o fato, eu nunca te dei intimidade para nenhuma brincadeira, então você o fez e foi punido, até ai correto.

Ai você quer pegar exemplo de pessoas que eu autorizo para exigir punição para elas também, isso não existe.

Não precisa fazer um amontoado de prints / provas como queira chamar, ninguém que você listou ai vai ser punido só porque você foi, ah e estarei retirando todas essas imagens, já que são mensagens de perfil , podem ser encontradas lá caso alguém queira ver ;).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Não tem necessidade de expor msgs / fotos aqui, apenas isso. Não é necessário isso de argumento para as reclamações !

Mais algo ?

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Que mais algo mlk, presta atenção ! Não respondeu nada ainda, só disse "porque sim".

Meu post não foge as regras, está editando o mesmo por que ? E cá estão as provas novamente :

-

Todos sabem que a adv foi dada somente por motivos pessoais, por você não gostar de mim e etc ... Você não se sentiu realmente ofendido como está dizendo, pois o morador Cyro disse exatamente a mesma coisa e nada foi feito, a punição coube somente a mim não por não sermos amigos, não por não termos inimidade(como você disse, se um membro que não te conhece brincasse com você, você não iria puni-lo)

Exemplo, se um membro desconhecido hoje chega no meu perfil falando algo sobre agua, não irei puni-lo. Apenas ignorar ou responde-lo.

Mas você achou uma brecha, onde afirmava que eu ter dito sobre a "ostentação de água" te ofendeu :

O que irá faze-lo ser punido é vir indagar algo realmente ofensivo, como você fez, afirmando nas entrelinhas que eu não possuía água e que era 'ostentação'

E agora está editando meu post por abuso de poder, e está dizendo que os que falaram a mesma coisa não serão punidos. A pergunta é, por que ?

Link para o comentário

Envolve fotos e mensagens , e como se referem a mim, tenho direito de não querer expor isso aqui, você já tem os argumentos, não precisa postar mais de 10 fotos de mensagens de visitantes, simples.

(como você disse, se um membro que não te conhece brincasse com você, você não iria puni-lo)

Se ele citar desse jeito que você citou, sim, porque não o conheço e se me senti insultado poderá vir a ser punido.

Brincadeiras ocorrem com todo mundo aqui praticamente, você tá tentando limitar isso. Entenda, não irei punir amigos porque você me ofendeu < X da questão.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Se ele citar desse jeito que você citou' date=' sim, porque não o conheço e se me senti insultado poderá vir a ser punido. [/quote']

Aguardando punição do Cyro.

Mlk, você me puniu por eu ter feito uma brincadeira(considerada entre a sociedade de membros ativos, "senso comum").

Criei um tópico para reclamar sobre, você o fechou e me baniu por "tópico inútil"

Posterior a isso, você disse que me puniu pois minha brincadeira se diferenciava das demais por ter considerado ofensivo eu ter dito que "água é ostentação pra você", então eu mostrei uma frase do Cyro dizendo A MESMA COISA, e de vários outros moderadores e membros falando coisas similares.

Você disse que não iria puni-los pois deu-os intimidade para tal, mas que se um membro desconhecido brincasse com você assim, você não o puniria ... Resumindo, puniu só porque foi eu. E não é de hoje que você não releva NADA em relação a mim, não digo que seja um caso de perseguição, mas me trata com 100% de rigidez, ok, foda-se, mas uma coisa que não irei aceitar é indiferença.

E até agora não justificou o porque de estar editando meus posts ;)

E também quero reclamar dessa infração :

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2300387-infracao-para-caffreyzin-desrespeito-linguajar-inapropriado.html

Link para o comentário

Amigos podem brincar no fórum com os outros, ok , até ai você entende.

Você não tem intimidade nenhuma comigo, vai lá e faz aquele comentário que é insulto. Ah, e ai que vem a parte interessante, não te dei uma infração e sim uma advertência, pensei bem e vi que era a primeira vez de acontecer algo semelhante, logo , esse conceito seu de eu não relevar nada se perde um pouco.

Eu falei que se um desconhecido falasse algo como 'agua' no meu perfil, não puniria, ora o que ele falou demais ? Já existe uma diferença entre ele falar algo como seu comentário, indagando que eu não tinha água nem para tomar banho.

Você pode ter interpretado errado essa parte, ou eu expliquei ruim, mas é isso. Óbvio que punirei quem vir com insulto, o que não vou fazer é distribuir infrações, ai sim eu estaria levando pro lado pessoal, sendo ditador, abusador, etc.

E também quero reclamar dessa infração :

Infração para Caffreyzin: Desrespeito & Linguajar Inapropriado

Infração do ano passado, não vai dar.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.