Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Coments Temporada Abril 2014

purimo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos usar este tópico para comentar o que estamos achando sobre os animes da temporada, coisas variadas como o desenvolvimento do anime, quais estão assistindo, se o anime está bom ou ruim. Enfim.

b327d57f20ab24040334612653e344cf1387206876_full.jpg

Uma listinha complementar para aqueles que estão procurando conhecer os animes atuais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Gostei do primeiro episódio de jojo, bem adaptado. A equipe está de parabéns, mais um estúdio que "encarnou" o mangá no anime. Ansiosíssimo para os próximos episódios, a coisa vai pegar fogo Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do primeiro episódio de Seikoku no Dragonar, eu assisti achando que era antigo, quase chorei em saber q só tinha o primeiro episodio(sem exagero)

Gostei de gokukoku no brynhildr tbm, senti vontade de ler o mangá, só n li pq ia saber oque ia acontecer

Black bullet tbm, eu assisti achando que era chato, mais gostei

(imagine algo filosófico aqui)

Link para o comentário

Gostei de gokukoku no brynhildr tbm, senti vontade de ler o mangá, só n li pq ia saber oque ia acontecer

Na boa ler o mangá muitas vezes é melhor do que acompanhar o anime, isso sem contar que muitas vezes o anime toma um rumo totalmente diferente como vários animes por exemplo que chegaram a um fim, mas o mangá acaba continuando.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Gostei do primeiro episódio de Seikoku no Dragonar, eu assisti achando que era antigo, quase chorei em saber q só tinha o primeiro episodio(sem exagero)

Black bullet tbm, eu assisti achando que era chato, mais gostei

O Anime Seikoku no Dragonar parece mesmo ótimo, só me interessei em acompanhar por causa que os dragões me lembram do jogo RPG Dragon Fable uahsuahsuh

ibx8aUan8hQ9rF.jpg

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Não tenho assistido nenhum novo dessa temporada...

Não me interessei por nenhum e nem algum chamou a minha atenção, tenho ate um certo 'medo' de assistir animes sem indicação ou por 'tentar a sorte', prefiro rever bons animes que ja vi e to acompanhando a volta de fairy tail e aguardando a de SAO.

Hamatora The Animation

tumblr_mz2mb4qypD1rkqehto6_500.gif

Link para o comentário

A maioria é top!

Tenho quase todos que lançaram nos favoritos, é um melhor que o outro.

Eu até fiz outro tópico mostrando minha opinião: http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-off-topic/2351790-temporada-de-primavera-abril.html

Lista dos animes:

Haikyu!!

Kin'iro no Corda 3

Baby Steps

Sidonia no Kishi

JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders

Kanojo ga Flag wo Oraretara

Mahou Shoujo Taisen

Gokukoku no Brynhildr

Mahouka Koukou no Rettousei

Black Bullet

Akuma no Riddle

Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Date A Live II

Gochuumon wa Usagi desu ka?

Captain Earth

Hitsugi no Chaika

Mekaku City Actors

Fuun Ishin Dai Shougun

Mangaka-san to Assistant-san to

Kenzen Robo Daimidaler

No Game, No Life

Bokura wa Minna Kawaisou

Mushishi Zoku Shou

Sadon-Desu

Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky

Ping Pong

Soredemo Sekai wa Utsukushii

Inugami-san to Nekoyama-san

Isshuukan Friends

selector infected WIXOSS

Broken Blade

Blade and Soul

Soul Eater Not!

Seikoku no Dragonar

Kamigami no Asobi

M3 ~Sono Kuroki Hagane~

Monogatari Series: Hana Monogatari

Negrito vou assistir como se fosse um anime qualquer

Vermelho Tenho muitas esperanças, pelas PV e imagens que vi, vou amar todos!

E eu não consegui olhar todas sinopses, talvez eu assista outros também biggrin.png

Muitos romances, mistério e uma continuação de Date a Live, que delicia çç

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Na boa ler o mangá muitas vezes é melhor do que acompanhar o anime, isso sem contar que muitas vezes o anime toma um rumo totalmente diferente como vários animes por exemplo que chegaram a um fim, mas o mangá acaba continuando.

sim, mais eu leio o mangá de animes que acabaram faz tempo e eu gostei, animes que vai ter outra temporada ou que esteja lançando eu n leio o mangá, porque eu nao gosto de spoilers :/

tipo HOTD, eu leio um pouco do mangá de vez em quando.

(imagine algo filosófico aqui)

Link para o comentário

Isshuukan Friends

A história é bem interessante já que vai ser um romance, o protagonista é bem insistente e eu acredito que a história vai se desenvolver bem. Além disso, espero altas cenas "melosas" desse anime.

Kanojo ga Flag wo Oraretara

Eu espero bastante comédia, e um pouco de romance, um desenvolvimento lerdo provavelmente mediano, provavelmente, vai ter harém e não romance...

Black Bullet

O prólogo foi um pouco apressado, à vista da light novel, o episódio foi bom, o desenho está ótimo, a dublagem está boa, e a trilha sonora também está boa, o desenvolvimento está bom, AQUELE CARA DE MÁSCARA? BADASS.

Mangaka-san to Assistant-san

Vai ser comédia foda, só isso.

No game no Life

Hypado, pelo que eu vi, ele provavelmente vai ter um desenvolvimento foda, a dublagem está boa e a animação está fiel, o esperado da Madhouse.

Fuun Ishin Dai Shogun

Achei uma merda, desenvolvimento nonsense, personagens wtf, história da    , e samurai mecha denovo?

Gochuumon wa Usagi desu ka?

LOLIS, história tá legal, desenvolvimento vai ser o esperado de um slice of life, cute.

Hitsugi no Chaika

To esperando bastante desse, gostei dos personagens, dublagem,animação e desenho e a história. Percebe-se que unicórnios não são bonzinhos assim...

Akuma no Riddle

Pelo primeiro episódio já percebe-se que será um Yuri de ação com história mediana...

Blade & Soul

Visto que é baseado no jogo, eu não espero muito e nem acredito que vai ser bom, por enquanto está mediano.

Bokura wa Minna Kawaisou

Comédia boa, o romance vai ser bom, até agora não acredito que vai ser harém.

Selector Infected Wixoss

Espero muito, a princípio, pensei que seria um Mahou Shoujo genérico, mas, que porra de episódio foi esse mlk? Foda, e os flashbacks naquele bixo do capiroto? HYPADO, ainda mais que é do mesmo diretor de Steins;Gate.

Kindaichi

Provavelmente, bosta, o gráfico é estilo antigo, história não-muito-atrativa...

Seikoku no Dragonar

OPPAI, esse vai ter harém e peitos até não acabar mais...

Baby Steps

Esse é um esporte de desenvolvimento, ele vai começar fraco e terminar bem...

Captain earth

Shounen genérico.

Brynhild

Hypado, parece muito bom, personagens bons e estúdio bom, só depende do desenvolvimento...

Haikyuu

Shounen da jump, preciso dizer mais nada.

Mahouka

Sem palavras...

Soredemo utsukushi

Espero bastante desse romance, já que para mim foi bem cativante e agradável.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

Isshuukan Friends :amor:

Gostei dos traços, da animação e da personagem principal. Ai!

É o único que eu assisti da temporada, não tenho muita paciência pra anime, só gosto dos mangás. Se algum outro se destacar bastante eu eventualmente assistirei. :)

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

no life game não esperava que o anime fosse tão bom.. os dois episódios foram bastante empolgadores, altas expectativas para o desenrolar da história. Me impressionou os efeitos de animação, aquele toque "rosa" no anime passa muito bem o tema de jogos e fantasia para quem assiste

akuma no riddle me lembrou um pouco danganronpa, acho que é esse o maior motivo de eu estar acompanhando a série.. até agora o anime não teve nada demais, a trama está muito simples; o que eu quero ver é matança, sangue, e muitas surpresas ! (aquela garota principal, a de cabelo azul, me lembra muito o KILLUA huahua)

Link para o comentário

Mahouka Koukou no Rettousei dos que lançaram esse foi o qual eu mais me empolguei, anime ótimo protagonista é foda .

ib2iMfKE1GEpb5.jpg

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

a cada episódio que se passa mahouka vai ficando melhor.. o quarto episódio foi bastante empolgador, o lance das 10 famílias, o golpe de estado para erradicar a magia do país.. isso ampliou a trama do anime, agora só tende a melhorar e ainda vai ter 26 episódios... putz estou super animado HAHA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.