Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Advance Skills Atualizado em loader! BY Thug

Posts Recomendados

Fala Galeria, beleza?

Aqui quem fala é o Igor Thug do Site Cheats BR e venho trazendo aqui pra voçês o Novo, novo não né, o Famoso Advanced Skills Loader.

Voçê, deve estar se perguntando, poxa Igor, Loader? Mas só tem DLL.

Não, não, nos da Cheats BR, Editamos o Hackers, depois de muitas Tentativas, conseguimos tirar o DC que estava dando né, e até conexão encerrada.

Então o que nos Fizemos?

Muitas Tentativas com a DLL, e não deu certo, resolvemos fazer uma Unica Tentativa fazendo o Advance como Loader.

Deu aquele trabalhão danado denovo, e substuimos a DLL pelo Loader igual tem outros Loaders tambem, Luiz Game Hacking e etc.

Bom, chega de enrrolar e vamos ao que interessa.

Antes de mais nada, não mudamos o tamanho dele, talvez para não alterar o Desempenho, ou seja, se colocasse um poco a mais, estragaria e se diminuisse, tambem não ia melhorar né.

O Arquivo Continua do mesmo tamanho, só que o Mesmo tamanho da DLL ou Alterado um poquinho certo;

Primeiramente não vai precisar de muitas coisas;

Não precisa de Net Frameworks e Bla, Bla, Bla!

Deixem disso, nenhum Hacker hoje em dia, precisa dessas tal Ferramentas para uso de Hackers.

Os Proprios Net Frameworks Padrão que vem no Computador, ja conseguem fazer que o Programa Rode Perfeitamente sem Erro.

Apenas o Principal que tem que ter até pra Rodar o Combat Arms, é o DIrectX;

Creio que voçês ja devem ter.

Mas em todo o Caso, vou deixar o Download pra voçês:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vamos para o Hacker agora.

Prints

Bom Galeria, tirei 3 Prints, porque não gosto de Deixar as Pessoas em Duvida, tipo pensando: Poxa, baixo ou não baixo, sera que funciona e etc.

Fica aquele meio que receio né.

Eu Upei as fotos nesse Site tambem, pra ficar melhor pra voçes verem que não é imagem Fake, tirei hoje mesmo, inclusive o Site Mostra até o Nome da Imagem, por isso que resolvi hospedar nesse site certo.

Download do Hacker

[url=-

http://-

Voçês devem estar se perguntando: Caramba, esse cara upo em trez sites porque?

Bom, primeiramente, vai ser bom para as Pessoas, o porque?

Porque vejo e sei que as vezes pode aconteçer do Link estar quebrado, ou até seu Download ser Cancelado do Site, acreditam?

Achei um Absurdo isso kkkkkkkk. fazer o que né, é a vida, rsrs.

Mas beleza, continuando...

Scan:

Limpador de Logs:

Como a Maioria ja sabem, é para Limpar seu Login e seus Dados certo.

Isso não ajuda muito voçê não ser Banido ou outra coisa, mas diminui bem o risco de voçê ser Banido ou Punido por outra coisa.

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/33761ba76fca892b52c054f6f72c9d2d1a35c245c221a18a76f0d08162e5b792/analysis/1396780588/

Bom Galeria, detecto alguns Virus, mas até que achei bem pouco, pois tem Hackers que Funciona, mas é Lotado de Virus né.

Antes de mais nada, Desativem seu Antivirus, como dito e como voçês sabem, todo o Hacker ou todo o Programa Ilegal tem Virus para o Funcionamento, se deu Virus no Scan, é ovio que até o Antivirus mais cachorrio do mundo, vai detectar né, rsrs.

Agora vamos ao Tutorial!

Fez o Download, a Pasta vai vim Zipada né, ou melhor Compactada, tanto faz.

Voçês abram a Pasta, Se for o Windows 7, 8, 8.1 ou o Vista, Executam como Administrador, ou se voçês quiserem extrair Primeiro, tanto faz, da no mesmo.

Deu dois cliques no Advance o Loader vai ser extraido para sua Area de Trabalho ou aonde para onde voçê coloco o Hacker.

Ai vem a Pergunta: O Igor, poxa, estranho, pequeno com icone igual de um Gerenciador de Downloads???

Isso, é isso mesmo, bom pessoal, alem dele não conter muito virus, o tamanho dele é pequeno, ou seja, é praticamente inaceitavel, alguem olhar o Tamanho do Arquivo, o Jeito e falar: Tem Virus, porque é isso e aquilo!

Por isso mesmo que Editei na DLL mesmo pessoal, entenderam agora?

Para não Almentar o Virus e Muito Menos Diminuir, ou seja estragar né, deixei o Padrão dele mesmo, somente Atualizei.

Quem sabe mais pra frente, eu Atualizo Novamente e ponho Novas Funçôes.

Aproveitem tambem e ja peçam agora, falando serio, pra quem me conheçe, sabe que eu atendo os Pedidos das pessoas mesmo, não ignoro não, tento fazer o Maximo Possivel para Colocar as Funçôes que as Pessoas pedem certo.

Depois que voçês abrirem o Hacker vai apareçer uma Janelinha com uma Propraganda Azul, pareçendo aquele intervalo do Mediafire.

Aguarde 5 Segundinhos.

Depois que os Segundos Terminarem, cliquem em Fechar Propaganda.

No meio da Janelinha vai apareçer: Inicie o Combat Arms.

È só voçes abrirem o Combat Arms.

Depois de Aberto, chego na Tela de Login, aperte Insert que é para abrir o Menu.

Insert Abre e Fecha o Menu.

Mexa no Hacker com as Setas.

Seta Esquerda Desliga, Seta Direita Liga e assim por diante.

Deu Erro de DLL?

Mas isso não é problema.

Baixe o DLL Files Fixer Aqui:

O Programa proprio que encarrega de Procurar as DLLS que estão Faltando e tambem ele é bom pra fazer uma Limpeza no Computador.

È que gosto de deixar muito bem Explicadinho, quem vai Baixar Merece uma Explicação.

E tambem não sei muito bem por cor nas Letras neste Forum e essas coisinhas que deixa o Topico Bonito.

Mas o que importa é o Funcionamento e a Força de Vontade né Galera.

Qualquer errinho, qualquer defeito, voçês podem estar comentando, que eu vou responder voçes o mais rapido possivel belezinha?

Divirtam-se

Fui! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão a Demora Amigo.

Esse é o meu Canal mesmo kk, bom, infelismente o Super OPK, paro de Funcionar alguns Meses Atraz, e realmente eu estou fazendo o Possivel, pra que aquelas Funções de Antes voltassem a Funcionar.

Mas tem uma Função nesse Hacker que fiz funcionar, que é pareçida com o Super OPK.

Liga o: Alcance Infinito.

Voçê pode estar a Distancia que for, se voçê ver o cara, atirar ou Passar a Faca, vai acertar nele. :)

Parabens cara,windows 8 aqui,topico muito bem explicado,voce tem um Canal no Youtube né?

eu acho,ensina instalar jogos,programas e hackers para combat arms.

Mas enfim, não tem a funcao super opk?

Responde ae porfavor,to querendo dar uma zuada nas salas hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.