Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Godzilla

' ĐBZ Gotenks~
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;tXOqJ7jW0j4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chama atenção pelo nome, Godzilla. Um remake de um clássico tão grande não pode deixar a desejar e seja lá quem teve essa ideia deve saber disso.

Daí tem o Bryan Cranston e eu já começo a respirar fundo. Mas quando eu vejo esse trailer meu pulso dobra. CARACA MANO!

Olha esses efeitos visuais, isso é impressionante, o filme tá lindo!

Espero muito dele.

Mais famoso que o de '98, será?

Link para o comentário

O diretor é super fã de Godzilla, pelo que eu pude ver em um vídeo, quanto a isso acho que estamos tranquilos.

Tá realmente foda o suspense que ronda o filme, uma ameaça gigantesca que está lá fora, causando catástrofes por onde passa... fora o fato de que não tem apenas ele de monstro ( eles ainda não mostraram quase nada sobre outros, porém terão, assim como o antigo ).

A propaganda dele não tá tão forte quanto a de outros filmes, com certeza homem aranha e x-men irão acabar tirando um pouco da atenção dele, ( estreiam todos em maio ) mas acho que irá se firmar bem também :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara eu to na maior expectativa possível desse filme , deve ser animal , acredito que ele vai fazer um bom trabalho , como o dbz falou ele é um grande fan e acredito que esse filme vai ser mt bom , espero não ficar decepcionado , nunca mais me esqueço do primeiro espero me lembrar assim do segundo, ainda mais eles vão colocar Bryan Cranston no filme como um químico huehueuhe fu.cking awesome .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.