Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como Por Uma Carta Em Equips

xXxIlusioNxXx
 Compartilhar

Oque voce achou do tópico  

1. 1. Oque voce achou do tópico

• Merece FIXO
      0
    • Ajudou mas nao merece FIXO
      0
    • Ruim !
      0
    • Nao ajuda em nada pode da CLOSED !
      0

Posts Recomendados

Oi,

Vou ensinar como por uma carta em equipamentos ...

É ridiculo de simples !

Requisitos :

1 Carta ( qualquer tipo de carta /eu neste tutorial vou nsinar com uma carta de armamento mas em outros tipos de cartas sao a mesma coisa )

1 Equipamento slotado (se sua carta estiver escrito que é para armamento voce utiliza em armas se estiver escrito em cabeça voce utiliza nos itens da cabeça ...)

Pergunta >?<

xXxIlusioNxXx Oque é um equipamento slotado ?

Resposta >!<

É um equipamento que tenha um "espaço" que possa botar uma carta

Screen :

OgAAAG_qQ5lsQnutwOxzOhpbzHvswgcQ4cmEzv0YFs4Jpk9V4NxS49shxBa0JdDXJtzVt1iXfAM3vYmSHjrn5VsxLCcAm1T1UL_oFlwahgqvBdikaVhcjXgJTuco.jpg

Pergunta >?<

xXxIlusioNxXx Oque é uma carta ?

Resposta >!<

É um item muito utilizado no jogo que pode por habilidades especiais no equipamento selecionado

Screen :

OgAAAKk55Y9jP8Ssq2o7moCTvKWNuVfQ6qamwnF3CpqHunHwKKbeJiBtDastG5oK8PjauLn2uFHRvPi566uNE7cGY-kAm1T1UKctzJ44TCtONpL5MN4eN22_SBrE.jpg

1ª Etapa :

voce vai deixar os dois itens no seu inventario ( carta e o equipamento )

2ª Etapa :

ao fazer isso voce vai clicar 2 vezes na carta e ira aparecer uma telinha assim :

Screen :

OgAAAFp5OXMybBJ-Qc43_lyFcI777prV-C8d1skh3CXd4QJMyJbXHn2qeQtp2XnjPaf6CRIgTZzwS4LVvUDzM0pH-msAm1T1UH97lFvDaFIdejF6BZzqCfVIvmJ1.jpg

3ª Etapa :

Voce ira selecionar o item que voce quiser botar a carta no meu caso foi o Sabre

Screen :

OgAAABpi0MK92XHBNmhDxJUQrgn_Jt25dC3Hs7s4W6qlGGScayDxg16tUDrc1Hu8UexTFFDgOwD_0B9_D-xOx6ojIOQAm1T1UBaUOjXVO2BhK-E0uUGAXRdbFSYf.jpg

4ª Etapa :

E ira clicar em Ok ...

Pronto agora voce tem um equipamento com carta xD !

Screen :

OgAAAHyPJai2z2Yxo-n74j74-6z2gx-_0SEpvkq4x-W1b77bHaMPi_8cPByFLttgbVLNyKTJ-cs4mUJfVTfbJ1UpgTIAm1T1UHr7G5QzPBvSC6vRmv5mc8ooTUCo.jpg

OgAAAPrMIhah2BYJU8t-bUiL3xTP1aErGGP0b_zjbkJHJbbES9UKATXMZCiVJNQ367fj6reKLDzOIgy83cPuQDxO-CoAm1T1UDrCzYhfinISc2USql199uQb6uVK.jpg

OBS :

Essa tutorial foi so para ensinar como por uma carta ...

Voce nao pode achar uma carta e por em qualquer equips ...

Voce primeiro tem que saber se esta carta é boa para voce ...

Por exemplo :

Esta carta que eu utilizei nao era essencial para mim mas eu so equipei ela para mim poder mostrar como criar ...

_____

Creditos : xXxIlusioNxXx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns , creio que "todos" saibam o que é isso , exceto uma "pequena menoria"saiba mais excelente para quem "participa" desta minoria Parabens mesmo.:cool:

Uma pequena "correcao util" nao se escreve amostra e sim mostrar.

( 2frase sem ascentuacao e cedilha pque corregi no notebook e o teclado ta bem estranho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.