Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Phoenix e problemas Ain

Compartilhar

Posts Recomendados

AI, eu queria saber se existe algum hack funfando ja (dps da atualização do evento) que libera o phoenix ou faz cair com knight , por favor ajuda ae.

Outra coisa, eu usava o GamerzTools Trainer GBS tudo certim , ai começo a cair direto meu GB , eu usava um poco e dps caía ai hj eu abri a pasta do GamerzTools Trainer GBS e o meu avast achou um vírus um tal de Win32 seila oque e n da pra usar o programa ai eu deletei e baixei outro mas quando chego em 95% meu avast tbm deteco vírus e bloqueo o download , por favor ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa área é destina da a postagem de cheats/programas/utilitários então vc deve postar aqui quando precisar de ajuda em algo que vc baixou mas no próprio post onde vc baixou e não criar um outro e tbm quando vc for postar algum hack ou algo similar portanto vc postou em área errada vc deveria ter postado na área de duvidas. = )

Link para o comentário

ajuda ai pow

Ai gente , foi mal postar em área errada mas no ajuda la ninguém responde... por favor ajuda ai e euyele é esse ai msm = Win32:Malware-gen como eu arrumo isso? ajuda ae

Ajuda ai pow é urgenteee =//

ajuda ai iiiiiiiiiiiiii =///

n tem uma solução pra isso? pq eu quero muito usa o gamerz tools ajuda ai plzzz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.