Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sendo um Membro Exemplar para ser um Moderador


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Índice

1. Introdução

2. Como se destacar em uma área, e no fórum.

3. Como agir em algumas situações

4. Dicas para se tornar um moderador

5. Conclusão

6. Créditos

dTOWw.png

 

1. Introdução

 

Bom galera vim criar esse tópico para dar dicas de como ser um bom membro, um membro exemplar.

Espero que por meio deste tópico vocês possam aprender algo, e espero que gostem do tópico.

dTOWw.png

2. Como se destacar em uma área, e no fórum.

Bom galera tem muitos membros que quer ser aquele membro destaque, alguns de uma determinada área outros do fórum.

 

Vou começar dando dicas pros que querem ser destaque de uma área, vamos lá.

Reportar: Isso ajuda muito, vá na área, nos tópicos e veja se tem alguma irregularidade, se tiver reporte, isso ajudara a manter a área que você frequenta limpa, sem coisas que quebrem as regras.

 

Mais Ruan' como faço para reportar um tópico?

Bom, basta você ir no post que está irregular, logo em baixo vai ter essa imagem: lzUKWoZ.png

Clique nela e aparecera um espaço pra você colocar o motivo pelo qual está reportando este post.

 

 

Postar conteúdos: Outra coisa boa é você postar conteúdos para área, seja hacks, tutorial, dicas etc...

Os membros vão ver que você ajudar, os moderadores também irão ver, isso você vai ficando famoso na área, ganhando um certo destaque.

 

 

Suporte: Ajudar no suporte, nas dúvidas dos membros é essencial, você ira ajudar os membros que tem dúvida sobre o jogo da área na qual você frequenta.

Outra maneira de você ganhar um certo destaque.

 

 

Interagir: Interagir é ótimo também, criar debates nas Off-topics das áreas, interagir com os outros membros e moderadores, isso mostra um certo interessa seu na área.

dTOWw.png

 

2. Como se destacar em uma área, e no fórum².

 

Ruan' esse título de novo?

Sim este título de novo, mas agora irei dar algumas dicas para quem quer ser destaque no Fórum.

Logo acima deixei dicas para quem quer ser destaque em uma determinada Área, vamos começar com as dicas.

 

Dar sugestões: É algo essencial das sugestões pro fórum, você pensar ter ideias que possa ajudar o fórum, isso mostra que você quer ajudar nosso querido fórum, mostra seu interesse, tem uma área para você postar suas sugestões, logo abaixo deixarei o link:

 

 

Reclamações: Alguns pensam que isso prejudica, sim prejudica sim mas depende, aquele que faz reclamações uteis, que ajude o fórum ganha um certo bom reconhecimento, você está lá reportando contas fakes, rip \z, é algo bom, outra coisa que você viu errado no fórum e queira reclamar, é algo útil é uma certa maneira de reportar algo errado, os superiores olham e concertam.

 

 

Tutoriais: Postar tutorias da Wc é bom também, mostra que você quer ajudar o fórum e os membros, tirando dúvidas com seus tutoriais.

Para isso também temos uma área, deixarei o link logo abaixo:

dTOWw.png

 

3. Como agir em algumas situações

 

Bom como os moderadores devem agir sem algumas situações, os membros também devem.

 

Em caso de acusações: Vamos citar um exemplo, você posta um hack e alguém chega no seu tópico acusando que é vírus, alguns membros quando veem isso já perdem a cabeça, já começa a xingar, falar com palavras ofensivas, isso não é bom, portanto quando você ver algo do tipo, tenha paciência, responda o membro com calma, mesmo que ele tenha lhe xingado.

 

 

Brigas, Intrigas: Quando alguém querer causar uma intriga com você, seja ela por perfil ou algum tópico, não fique discutindo com ele, querendo causar uma intriga com ele, se você está se sentindo incomodado com as mensagens desse membro, fale com algum moderador ou superior, assim conversaremos com esse membro para ele parar.

 

 

Paciência: Isso é uma virtude, sempre tenha paciência, isso é uma coisa que todo membro destaque teria que ter, nunca perder a cabeça e sair xingando, falando coisas que possam ofender alguém, mostra uma certa imaturidade, portanto em qualquer situação de acusação, intrigas e etc tenha paciência.

dTOWw.png

 

4. Dicas para se tornar um moderador

 

Agora irei dar algumas dicas para o membro que quer se torna um moderador, vamos começar.

Membros que querem se torna um moderador tem que ajudar sua área, seja postando hacks, tutoriais, reportando irregularidades, bolando ideias para área, projetos, interagir com os moderadores e membros da área.

 

Falei já um pouco disso no assunto do número 2.

Bom galera tudo isso é importante, membros que fazem isso tem um certo reconhecimento na área, moderadores vão começar a prestar mais atenção naquele membro, e os moderadores de acordo com a necessidade irá lhe indicar para se torna um moderador, você passara por alguns testes de [E] Estagiário, se for bem você se torna um moderador, sempre mantenha uma boa conduta no fórum, tanto se você for membro ou se for moderador, principalmente se for moderador pois os membros se espelham em você.

dTOWw.png

5. Conclusão

 

Bom galera é isso, esse tópico foi com algumas dicas para ajudar vocês, espero que vocês tenham entendido, e que meu tópico possa ajudar muitos membros, quero ver muito membro destaque ai nas áreas kkk.

O tópico tem várias dicas, espero que vocês membros possam desfrutar dessas dicas.

dTOWw.png

6. Créditos

Ruan'

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edita ai, esqueceu dos 3 requisitos mais importantes... 1 - Não ser o Abstain, 2 - Não ser o Lokazi, 3 - Não ser o Caffrey

 

 

Fora esse pequeno deslize, tópico bom, bem formatado, passa uma mensagem boa para os membros que querem ser da staff (locos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ruan' criando um tópico de como ser exemplar? Orra... Mais engraçado que o novo nick do Tasty.

 

Anyway... O tópico ficou razoável, diferente do autor.

Congrats'

 

Obs. Esse negócio de destaque é mentira. Me destaquei muito na o/r e até hoje não ganhei cargo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou ver se sigo as dicas, estou precisando mesmo.

Preciso reportar mais, dar mais sugestões, e reclamar bastante, porque não faço isso direito.

O Tópico em si está completo, só falta adicionar aquela parte de : "Não seja um membro que recebe Informação Interna".

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns seu tópico está muito bom, mais acho que já se encaixa em como se tornar um moderador .

 

Concordo um pouco com davidzaum ( 1 º vez )

 

Porém falto acrescentar que não vale a pena criar 10 acc e ser banido em todas .

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério esse tópico? Só vi asneiras ae, quer saber como se tornar moderador?

1º Passo

Os moderadores sempre tem razão

mesmo estando errados, se estão errados vão continuar dizendo que estão certo.

Criou tópico na O/R = perdeu vaga.

Tasty foi exceção. (não vem me dizer que isso é se sentir ofendido flw?)

 

2º Passo

Babe o ovo de moderadores, quanto mais babar ovo deles

mais amiguinho eles ficam de você e mais eles vão querer te ajudar

a te por na staff. É sério, quer ser mod vira baba ovo de um e faz ele te indicar (metade da wc ta de staff por causa disso rs)

3º Passo

Cria um tópico de tutorial gigante com tudo da wikipédia sem mesmo ler

eles vão agradecer

e fixar etc..

 

Seus métodos não são funcionais em, reportado por patched. RS.

 

Vai por mim, façam o que eu disse :).

 

vi6j2c.jpg

 

Para não levar infração por post inútil:

 

Bela formatação do tópico. Bem legal suas dicas. (rs sqn)

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
É sério esse tópico? Só vi asneiras ae, quer saber como se tornar moderador?

 

 

 

 

 

Seus métodos não são funcionais em, reportado por patched. RS.

 

Vai por mim, façam o que eu disse :).

 

vi6j2c.jpg

 

Para não levar infração por post inútil:

 

Bela formatação do tópico. Bem legal suas dicas. (rs sqn)

Só acho que deviam parar de reclamar e fazer mais.

Lembrando Business você já foi staff.

Obrigado pra quem gostou do tópico, pra quem não gostou e criticou obrigado também.

Sim davidzaum espero que essas dicas possa ajudar muitos membros, alias o intuito do tópico é esse.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

V28LX.png

wjfKPvP.png

3. Como agir em algumas situações

4. Dicas para se tornar um moderador

 

Resumindo, chupe ovo de superiores.

 

Ruan cria um tópico assim que não age segundo seus próprios conselhos, hipocrisia ?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não seja um membro que recebe Informação Interna".

[/color]

 

Não precisa por, só questão de bom senso rsrs'

----

 

O tópico ficou muito bom, bem mais detalhado que o antigo, as cores combinaram, ficou linds rsrs

 

-----

 

Os cara tão falando ai que tem que mamar sup, hahahahahahahahahahaha lepo lepo..

Não precisei fazer nada disso pra virar moderador, simplesmente ajudei e não fiquei criando treta onde não tinha, não falava com ninguém da staff, não tinha nenhum amigo na staff... ai o Cleyt foi la no meu perfil e mandou a msg maravilhosa <3

Acho que vocês falam isso porque com certeza fizeram algo errado e não conseguiram entrar =p

Sei la... Só acho.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Gostei do "tutorial", gostei da formatação e do estilo do texto. Continue assim que vai longe.

Ruan só faz ótimos tutoriais :D

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.