MacacoFedido 1 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Especificações do Erro: Bem, o jogo baixa arquivos repetidamente e então aparece uma mensagem "Erro ao baixar arquivos" e tem que cancelar Por favor me ajudem, eu quero voltar a jogar Grand Chase. ;-; Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 17 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Tenta fazer a atualização manual com os arquivos deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2345188-arquivos-atualizacao-semanal.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 1 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Já tentei, continua atualizando. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ssibk 1 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Já tentei, continua atualizando. Qual arquivos aparece na atualização? tente usado o limpado de logs. Abraços! Canal: BeeChannel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 1 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Os da pasta Texture, o Ui.kom, o script, sabe esses assim. Vo tentar limpar os logs. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel~ 8 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Já tentei, continua atualizando. Já tentou baixar toda a pasta "grandchase.exe"? Esse é o único modo de resolver sem ser reinstalando... Se não pegou mesmo... Só reinstalando.... :/ fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 1 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 E eu já tentei reinstalar. A única coisa que sobrou é chorar e quebrar o PC. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 HaTaKe' ~ 17 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Esta mensagem é ocasionada por uma corrupção de arquivo do client ao tentar realizar a atualização do jogo durante a manutenção ou por uma tentativa de acesso ao jogo por um atalho diferente do criado pela instalação. Remova todo o conteúdo do jogo do seu computador e reinstale-o a partir de um novo download através do site da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 5 de Abril 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Desative o Antivírus enquanto faz a atualização pelo Patch. Se não funcionar, siga o tutorial número 11 deste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes-f-q-dicionario-grand-chase.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaka3030 60 Postado 5 de Abril 2014 Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MacacoFedido 1 Postado 5 de Abril 2014 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2014 Obrigado, irei tentar as novas maneiras, agradecendo desde já. EDIT: Funcionou desativar o anti-vírus, agradeço a todos, pode dar closed. E coloca no F.A.Q que pode ajudar beleza. ^^ Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MacacoFedido 1
Especificações do Erro:
Bem, o jogo baixa arquivos repetidamente e então aparece uma mensagem "Erro ao baixar arquivos" e tem que cancelar
Por favor me ajudem, eu quero voltar a jogar Grand Chase. ;-;
Hagaro-sempai
I'm the pink on the forum.
The g0y in the wall.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados