Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats EditadO.

pedronoob762
 Compartilhar

Posts Recomendados

tem um felho ditado écommodados que si mude

cara quem esta aki é porque que. é outra si no the duel tem hacker não cupe á wed cheats cupe á level up os caras da wed cheats não tem cupa se eles coloca X-trap fuleiro équando os xigamentos pare de fazer isso cara pensa se vosse uma pessoa xingar sua mae

MaLLLkon vc é muito do mascarado vica baixando hacker quando aparece auquem que fala para seus fdp vc concorda ( isso é uma das pessoas que não si da bem na vida )

os caras que baixa hacker é vica zuando bani os cara que usa hacker so para up deixa xD

é outra que não pode passar á maioria dos hacker aki é para darkgunz

écommodados que si mude :cool:

não so muito bom de lingua portuguesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo e discordo por parte,pois não chinge a wc sim quem usa o hack,se o hack é feito é para usar com moderação,mas sempre tem um que usa em combate,no final é banido,e tambémo criador do hack não o site onde foi postado em primeira mão.

Além disso isso tumultua a área com essa tópico,nem era para criar um tópico asim

Link para o comentário

ja eu acho que os cara teria que criar um serve pirata so para hacker ( quem gosta de zua étal )

mas eu so não gostei voi porque ele xingo á mae dos cara é tbm á wed cheats que não tem nada aver com isso quem tem cupa são os criadoris de hacker os hacker voi feito para ajudar ( eu acho ) á facilitar em difersãs coisas mas tem pessoas que aproveita isso é vica zuando ( como o angelino falo acaba sendo banido) é tbm um poco da cupa dos hacker é da level up porque se ela colocase um X-trap bom o outro tipo de protetor de hacker eu teria serteza que isso não aconteseria

GOSTO AGRADESA :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.