Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA caindo minha conexão!


skitter
 Compartilhar

Pergunta

Olha, após essa mudança no Combat Arms, de ter que jogar pela página, claro eu boto o _direct, tals consigo entrar no jogo, burlo o your freedom e o proxycap pra depois jogar sem, como eu sempre fazia e nada acontecia com a minha internet, agora depois dessa mudança, depois de um tempo jogando, a minha conexão cai, e todos os computadores da casa, ficam sem internet, =/ alguém tem alguma idéia do que pode ser? pow eu tava me divertindo tanto com o aimbot hj, e pena que só tem um modem pra todos da casa e fica em outro andar aqui do nosso prédio e só meu pai sabe a senha pra entrar nas configurações dele e resetar, como eu queria ter um modem só pra mim, daí pelo menos eu só pegava e resetava. Olha se alguém souber o que pode estar acontecendo eu agradeço, quero muito voltar a jogar sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É oque speed ?? se for olha na parte de tras que vai ter um buraquinho bem pequeno ai vc cata um palito de dente e coloca la dentro que irá resetar o moden pq dentro desse buraco tem um botão (vi meu pai fazendo isso uma vez que a net deu pau)

Pode ser que resolva mas tbm pode não ter nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é gvt cara, mas tipo é só o combat arms mesmo que faz a net cair, não entendo isso, tipo é o unico fps online que eu jogo, sei la talvez teja sobrecarregando o modem, nao sei se também é pq o modem serve pra uns 5 pcs, eu uso roteador, mas nao tem nada a ver com o meu roteador pq cai geral =/ eu to pensando que talvez seja um firewall no modem, como eu queria ter um modem só pra mim =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lols, como assim? cara pelo que eu to bem lembrado, começou a acontecer depois dessa parada de entrar pela página, tá eu uso o _direct, mas dá de entrar pela página né? quero arriscar, foda que se cair lá vem mais esporro do meu pai :( e ele fala que é gente tentando invadir o pc dele kkkkkkk

 

ah só cara, mas aqui é 5mb, acho que dá pra rodar ca de boa né? =/ pow tava tão legal o aimbot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara aki tbm ta caindo direto a net...mas so quando entro no ca....pq fica o dia inteiro no msn e nao cai...

 

consigo jogar 2 ou 3 partidas q ja cai....

 

so ontem q noite q joguei direto e nao caiu eh estranho pra #!*&¨)#*$&!# isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom ver mais alguém com mesmo problema que eu, engraçado que se eu jogo trackmania, um jogo online de corrida não dá nada, e posso ficar o dia inteiro em qualquer outro site, só o combat arms mesmo =/

 

verdade, joguei 3 partidas e caiu a net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.