Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Yo-Yo guia

¬§Gabriel§¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Etapas: Jump, Dash com timing perfeito

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=- =-=-=-=-

Hop Yo-yo

Yo-yo hop, como alguns defendem, é a mesma coisa é traço ioiô. Isto é parcialmente verdadeiro. Eu chamo ioiô hopping continuamente fazer yo-yo com armas de fogo só, sem passar para melee. Se você dominá-lo .. Não é spam. 2, talvez 3 vezes é o máximo, depois mudar para o seu punhal e flash para, pelo menos, de alguma forma compensar a falta de evasão.

Pergunta comum: Mas é arrojado! Como não pode ser arrojado evasiva?

Resposta: Dashing é o movimento mais lento no terceiro gunz, com passeio de ser primeiro, segundo e caindo, enquanto float inverso (bairro reverter ou etc, ela tem muitos nomes) e flash punhal são os movimentos top evasivo.

Etapas: Yo-yo traço, mudar para outra arma, Yo, yo traço blah blah blah ...

Metade Yo-yo

Isto é um pouco mais divertido, e extremamente fácil quando você tem o ioiô para baixo. Basicamente ioiô com um traço antes do salto termina. Este movimento deve ser propagado, contanto que você não vá para a esquerda-direita-esquerda-direita-esquerda ... Use alguma imaginação, yo-yo em direção ao seu oponente, dash away, yo-yo para o lado, etc

Etapas: Yo-yo traço, disparar e HOLD, mude para o punhal, Dash, repetir.

Train Yo-yo

O movimento não é realmente o que parece, mas oh bem, não vou julgá-lo. Train Yo-Yo é basicamente flutuante (dash-stab-jump na quase ao mesmo tempo) em Yo-Yo, e é mais difícil de retirar, em minha opinião, mas ele definitivamente tem seus usos. Nota: flutuante permite saltar furhter muito mais do que um salto regular.

Etapas: Dash, Stab, Jump, Switch de arma de fogo, Yo-yo Dash, Shoot

Double Yo-yo Hop

Basicamente você hop yo-yo para a esquerda e yo-yo hop para a direita, com a colocação de dois tiros tão próximos que soam como tiros de recarga. Apesar da simplicidade, este movimento é imortal, enquanto isso não é spam. Se você tem finalidade legal, você tem o que você precisava para sua vida inteira. Ele combina 2 tiros, 2 saltos, e 2 traços, o que significa alguma habilidade evasão agradável.

Etapas: Yo-yo traço, tiro no final de Yo-Yo (à direita antes de tocar o solo), Yo-yo traço outro caminho, Shoot (no início do yo-yo), não repita

Yo-yo Fade

Você yo-yo para um lado, switch, e caem para o outro lado. Eles correm, você ir de roupa pew pew PB.

Graças ao Amor por me ensinar esta =)

Etapas: Yo-yo traço, Shoot, Switch, Tumble, Shoot

Atualizar Yo-yo/Half Cancleed

Este movimento é apenas uma pequena variação mais avançadas de meia yo-yo. Ele não parece ter quaisquer vantagens, mas tem. Basicamente, este é o fundamento de yo-yo trimestre e ba yo-yo. Para fazer isso, traço yo-yo, atire, recarregue, mude para o punhal, traço ... ou não traço, não importa quanto tempo você tem as etapas anteriores para baixo. Se entendi direito, você não deve ver a sua arma depois de tiro, porque o punhal sairá imediatamente. Eu sugiro usar isto durante meia yo-yo para melhor controle.

Etapas: Yo-yo traço, Tiro, Renovar AS você atirou, mude para o punhal (punhal deve sair imediatamente), Dash (opcional).

Yo-yo Poke Shot

O nome, explica que, na verdade. Stab ( Dica: Bloco de torneira) de alguém, traço de distância, e yo-yo para eles com a sua espingarda para obter um pb. Kinda uma máquina punhal princípio-ish, tendo o seu adversário atordoado depois da facada.

Etapas: Stab, Dash (fora), Yo-yo traço (para eles), Tiro, Renovar, mude para o punhal, Repeat (se possível).

Misc: Instant Reloading

Este movimento irá ajudá-lo a obter o seu reload abatido. Se você tem reload shot perfeitamente, pule esta seção.

Enfim, se você quiser aprender tiro de recarga (você) e ghostshot yo-yo, você tem que aprender quando recarregar. Basicamente, você recarregar como atirar em você. Ver o replay e fazê-lo algumas vezes apenas para obter a sensação dela. Depois que você fez isso 50 vezes (duas espingardas vazio), o seu tiro de recarga deve pegar mais rápido.

Graças ao Amor por me ensinar isso. Mais uma vez, eu inventei o nome para ele, porque parece que ninguém se preocupou em fazer isso antes.

Etapas: Renovar direito como você dispara

1,5 Yo-yo

Numberwise, de qualquer maneira. Fiz até um presente, que é basicamente yo yo duplo-hop com uma recarga extra e dash adicionou polegadas

Etapas: Yo-yo traço, Shoot, Yo-yo Dash, Tiro, Renovar AS você atirou, mude para o punhal, Dash.

Aerial Yo-yo

Este movimento é uma necessidade para saber se você tiver algum plano para se tornar um pro D-Styler. Ele permite a você assumir o desafio de combate aéreo. Basicamente, é um ioiô depois de saltar de uma parede.

Etapas: Ir de um muro, Stab para cancelar a animação, Switch, Yo-yo traço no pico de pular, atirar.

Wallrun Yo-yo

O conceito é o mesmo que fazer aérea yo-yo, o ioiô no ar. Faça um funcionamento da parede vertical ou horizontal, facada para cancelar a animação, switch e yo-yo traço.

Etapas: Wallrun, Stab, Switch, Yo-yo traço

Bairro Yo-yo

Este é um movimento tão evasivo, que só pode ser atingido por pura sorte (talvez com exceção do ShadowSkullz). Combina 3 traços em um salto e um tiro no meio. Amadores (como eu) acham realmente difícil de fazer, mas com experiência ... vem. O segredo por trás de yo-yo trimestre é a recarga após o tiro (este é o lugar onde você se lembra ioiô ghostshot), então Dash, cancele o traço imediatamente com a facada (foco em fazer o traço tão breve quanto possível), o traço outra maneira. Nuff disse, é o movimento arma mais evasivo eu possa pensar.

Etapas: Yo-yo traço, Tiro, Renovar, mude para o corpo a corpo, Dash, Stab para fazer o traço mais curto possível, Dash a outra maneira.

Misc: Renovar Shot

Reload Shot (RS) é ... assustador. Ele permite que você tirar duas fotos tão próximos que podem caber em uma animação arrojado. Atualizar Instantânea, em seguida, mudar e disparar. Isto é muito rápido, e é melhor praticado com duas espingardas, uma vez que o atraso é evidente, e você pode dizer se você está fazendo certo.

Etapas: Tiro, Renovar AS você atirou, Switch arma para a segunda, atira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta comum: Mas é arrojado! Como não pode ser arrojado evasiva?

Resposta: Dashing é o movimento mais lento no terceiro gunz, com passeio de ser primeiro, segundo e caindo, enquanto float inverso (bairro reverter ou etc, ela tem muitos nomes) e flash punhal são os movimentos top evasivo.

Quantos erros, em um parágrafo soh.

Link para o comentário

Eu simplesmente odeio gnt q faz algo tosco e acha q fez maravilhas. Eu garanto q meus tutos não tem erros tão grosseiros quanto os seus (tanto q vc achou 1 erro ateh agora).

so poko me lixando se os seus tutos ta td em portugues como eu cançei de falar vc é so um nub convencido e q terminou o curso de ingles

Link para o comentário

Exatamente isso, ele fikou irritado pq eu falei q keria traduzir os tutoriais do site, ai ele chegou e fez 1 milhão de traduções via Google so pra falar q fez primeiro.

Ai eu vou, faço um tuto melhor, ele me reporta por conteúdo existente.

Entendeu ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.