Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[COLOR="Red"] Bug De Chifres E Cristais De Kamiki [/COLOR]

Posts Recomendados

Ola Gente Esse e meu primeiro topico entao por favor se eu estiver errando me corrigao ta bom

[/Eu Descobri um bug para pegar Cristal De Kamiki e Chifre De Kamiki

Bom sem Mais enrolaçao Aqui Vai :

-CHIFRES DE KAMIKI : VAI 3 ESTRELAS OU HEROICO E TENTE NAO PERDER MUITO HP . BOM AGORA O BUG VC VAI INDO NA FASE E QUANDO VC MATAR A ELENA FAÇA 4 PROVOCAÇOES(APERTANDO A LETRA D VC PROVOCA PRA QUEM NAO SABER) E AI MATE KAMIKI E PRONTO SEU CHIFRE ESTA PRONTO

-CRISTAIS DE KAMIKI : FAÇA A MESMA COISA DO BUG ACIMA MAIS ENVES DE 4 VESES FAÇA 5 VESES AS PROVOCAÇOES E PRONTO SEU CRISTAL ESTARA-LA

POR FAVOR SE EU FIZER ALGUMA COISA DE ERRADO PODEM ME CORRIGIR SE QUISER EU POR EXEMPLO JA ESTOU A 4 CLASSE DO JIN E DO LASS TAMBEM

BOM AI ESTA SEU BUG OU HACK COMO VCS DA WC PREFERIREM DESCULPA N PODER COLOCAR UMA FOTO OU COISA ASSIM EU VOU TENTAR PEGAR ALGUMAS DEPOIS TA BOM GENTE FLW E OBRIGADO SE EU AJUDEI AGRADEÇA N CUSTA CASH E NEM A VIDA E SO UM CLICK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem que rir de um nerd infeliz desses!!!!!

Mané provocação mlk.....Quer pegar item vai na missão direto até você conseguir seu infeliz!!!!

Grande bosta...4 classe Jin e Lass....Eu sou full class a muito tempo!!!!!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mané provocação mlk.....Quer pegar item vai na missão direto até você conseguir seu infeliz!!!!

alguem te pergunto??

o mlk so quis ajudar nao gosto pq fica falando merda ae?

faz melhor infeliz

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só fez isso para se aparecer? Se achou o tópico inútil, clique em REPORTAR, ninguém quer saber se você é full class ou não.

Muitos acreditam nessas superstições, mas é pura coincidência, as pessoas pensam: Ah! vou provocar pra ver se dropa os itens, mas na verdade não tem nada a ver...

Link para o comentário

@Off Cara o Nego Tah Se Achando Full Class Ali Né [se For Assim Também Sou Seu Noob :rolleyes:]

@Topic Mano Né Supertstição e Outra Você Foi Modo Heróico Que Ajuda Muito, Ou Aconteceu Que Nem Eu Quando Tava Pegando Iluminado Veio Os 3 Chifres Seguidos Né! É Pura Sorte Cara ;) Não Existe Bug's

Link para o comentário

alguem te pergunto??

o mlk so quis ajudar nao gosto pq fica falando merda ae?

faz melhor infeliz

Sim eu faço melhor!!!!E muito obrigado por notar minha presença!!!!

Só fez isso para se aparecer? Se achou o tópico inútil, clique em REPORTAR, ninguém quer saber se você é full class ou não.

Muitos acreditam nessas superstições, mas é pura coincidência, as pessoas pensam: Ah! vou provocar pra ver se dropa os itens, mas na verdade não tem nada a ver...

Fail!!!!

O botão REPORTAR não serve para oque você está insinuando!!!!

E outra.....Se tu acha que vou me rebaixar a ponto de ter que te chingar.....Ta enganado!!!Eu não preciso da opinião deninguem quanto aos meus posts,e sim sou full class..Melhor que esses noobs que nem tem 2 classe e é lvl 40 upando com hack ou entao fica no pvp jogando de hack!!!!

Se liga seu lixo!!!Ta achando ruim vem tirar x1

Link para o comentário

Cara manow

Agora inventão kd uma kd bug escroto pra falar q a kog esta uma merd@

Manow oq a provocação(letra D) tem haver com pegar os itens qq vc quer no continete Ellia?

Acho q esse "bug" q vc diz é apenas lorota q vc msm inventou!

Link para o comentário

master2995 vc fala q n existe superstição mas mesmo assim criou um tópico inútil a um tempo dizendo a superstição do bug da espada de gadosen hilário naum? Bem quanto ao topico eh soh mais uma macumbinha pro inventário da WC.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

nemda <a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
src="
border=0 width="267" height="119" alt=""></a>

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Cara isso num funfa não essa ja me disseram isso ae fui testa e nada cada coisa que vcs inventam hj em dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse noob se achando full, pode ser full mas garanto que é um noob .. Se Vc se acha guarda pra você cara, aposto que vc é um desses que vai na floresta do desafio com hack... Loser.

nemda <a href="
src="
border=0 width="267" height="119" alt=""></a>

Reportado por Flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.