Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super Hack PBBR Atualizado + mini programa para não dar DC

Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da WebCheats estou aqui trazendo uma coisa inovadora, ou não!

LEIA TUDO COM ATENÇÃO !

Estou disponibilizando pra vocês um hack comum de PBBR da HaxReborn mas com um

mini aplicativo para vocês!

Ai voces me perguntam mas que merda de aplicativo é esse?

Bom como voces sabem hack mata de mais, e as vezes buga seu PBBR ou seu PC, então

o que eu fiz foi criar um aplicativo com que o PBBR ficasse super leve mesmo com o hack ativo,

isso deu certo, ajuda muito nos DC'S, com hack e sem hack ativo, é bom demais, e até mesmo sua jogabilidade

fica de ótima qualidade!

Bom eu irei ensinar somente como ativar o Aplicativo criado por mim, mas a pasta ZIP que estou disponibilizando vem com

um hack junto, ai voces procuram ai no YouTube como ativa-lo que não é nada de mais!

TUTORIAL DE COMO ATIVAR O APP!

Bom a unica coisa que voce terá que fazer pra ativar o Aplicativo Anti-DC é extrair todos os arquivos Zipados na sua area de trabalho

irá vir uma pasta chamada ''Anti-DC'' voce abre a pasta e terá vários arquivos, mas voce somente vai dar dois clics em cima do aplicativo ''Hacker'' e pronto

após isso ative seu hack e jogo normalmente mas com uma jogabilidade extremamente melhor que a normal!

DOWNLOAD DO HACK E DO APP: http://

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN : http://

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.