Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais decimo salto

¬§Gabriel§¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução ~~~~~~~ ~~~~~~~

Esta é Muga não Gunz. Estou tentando esclarecer alguns equívocos e divergências sobre o Décimo Hop. Décimo Hop é um movimento um pouco lendária, e é muitas vezes mal entendido quanto ao que as medidas reais são. O movimento tem Sido Evitado pela comunidade até agora por causa deste mal-entendido, eu espero para revelar a verdade deste movimento para que POSSA ser incorporada D-Style.

Equívocos ~~~~~~~ ~~~~~~~

Conforme explicou um guia Fatherprim's:

Décimo-Hopping Você vai falhar neste lote. Eu faço assim, é difícil momento. Essencialmente, mistura YoYo Hopping, Dagger Hopping, e JSD Reverse Stabbing. Você vai em uma área muito pequena em qualquer Combinação de sentidos, de flutuação e para uma localização, levantando muita poeira. Traço Você, facada, saltar, mudar de arma, atirar, switch, traço de outra forma, facada, traço de outra forma salto, de repetição. Duvido que eu tenho o direito de Passos, mas quando feito lado a lado, você facada de um lado, um centro em atirar muito perto, em facada um lado muito próximo de outros. Você está acima e para baixo em uma localidade cada vez antes de seguir em frente. Não é algo para se apoiar. Se o fizer, é uma boa técnica para usar logo depois de uma série de Dagger e lúpulo YoYo. Grande como prisão em mapas. Se você falhar, o fluxo mais em rodagem Fade provável. Se não, o fluxo se inverteu Stabbing.

As pessoas pensavam que seus passos Estavam errados porque ele postou que ele não estava certo, e eles não viram um YoYo nos passos que se alistou porque, como é que medidas foram Listados No início do movimento, YoYo, e Fadeshot Reverse Stabbing Planejadas terminações foram para o movimento.

Primeiras Tas etapashe Primeiros Passos ~~~~~~~ ~~~~~~~

A base da Décima Hop foi centrado em torno de um movimento que nunca FatherPrim atualizado em seu guia, Blast Machine.

Dash -> Stab + Jump -> Turn Camera Grande 180 Graus -> Mudar para Gun -> Shoot

Este movimento tem o seu nome Dagger Machine, em vez de usar um punhal para máquina, porém, ele E.U.A. uma espingarda para arruiná-los, daí o nome, Blast Machine.

Blast máquina E.U.A. os mesmos conceitos de uma maquina Dagger, ficando o adversário batido com uma facada da segunda metade (como ele retornará ao seu corpo para Obter menor tempo de atraso) ao mover-se por trás de seu corpo. O movimento tem uma Possibilidade de bloco amortecedor, É uma possibilidade improvável de ser chocado quando você toca no bloco por causa da virada de câmera. Blast Machine também foi concebido como um finalizador para Dagger Machine, você faz o primeiro Machine Dagger, então talvez um segundo, em seguida, uma terceira volta antes que o inimigo sobre as capturas, você, em vez de mudar a sua arma para a PB -los nas costas e matar seu adversário. Isso seria mais rápido do que esperar até depois da segunda tentativa e ainda de pé no chão como mudar para filmar seu inimigo.

Uma representação visual:

O ---- X --- X - O-X

Representa Você

Representa o seu primeiro Stab

Representa quando seu facada DEVE ser superior a meio da animação completa que (é em retornar ao seu corpo)

Seu oponente

Representa quando você DEVE mudar a sua arma e atirando na parte de trás

De Blast Machine FatherPrim percebeu quanto tempo você tinha deixado após o tiro, e que às vezes o adversário não morreu de que apenas um tiro, então ele Continuou a mover uma criação de uma variação de peritos denominado Décimo Hop.

O Finishers ~~~~~~~ ~~~~~~~

Muitas técnicas de acabamento pode ser adicionado para o fim da parte da máquina Blast Hop Décimo, abaixo eu estou indo Cobrir acabamento destino FatherPrim, então Possibilidades discutir brevemente outras.

Finalizador Fatherprim's:

Finisher:

Atualizar -> Mudar para Melee -> Dash -> Stab -> Dash

Um inteiro etapa:

Dash -> Stab - Ir> + Camera Vire 180 ° -> Mudar para Gun -> Tiro -> Recarregar -> Mudar para Melee -> Dash -> Stab -> Dash

Uma representação visual:

O - X

Representa Adversário

Você representa Após Shot

X

OX

Representa Adversário

Você representa Após Dash Volta para Adversário

Representa onde você está após o segundo Dash

No entanto, há mais um finalizador para este movimento é que é, em vez de recarga para o seu corpo a corpo, você poderia simplesmente recarregue uma sua segunda arma e RS-los e descobrir isso a partir daí.

FatherPrim queria acabar com um motor-se com uma facada inversor embora, porque isso poderia fluir para o próximo movimento.

O Combo ~~~~~~~ ~~~~~~~

Como você notar ira, o nome da técnica é "Décimo" Hop, além, obviamente, a este movimento você vai ver, até agora, mas só há um lugar onde você pousar e levantar poeira, por isso estamos longe do Décimo "Hop. No entanto este motor não se destina ser feito um salto todas em 1, a primeira parte era apenas usado para definir-se, em outras palavras sua dbflying parar por um momento para iniciar o seu encadeamento punhal melee Estuprar movimentos. Quero dizer, você não Círculo pode apunhalar ou-um tiro adversário que é borboleta redor ou slashshotting. Então, depois de finalmente chegar ao oponente parado, você pode começar seu combos. Como você terminou esse movimento, após o tiro nas costas você vai Recarregar uma sua adaga, traço Em relação a eles, uma vez que Você Estiver perto o suficiente para uma facada nas costas, parar o seu traço, em seguida, traço para cada lado deles para ficar atrás deles, Você sabe escolher seu próximo passo.

Combos

Dagger Hop - Você pode traço (já iniciado) -> Stab -> salto de uma arte aproveitado versão do Adaga do quadril, e depois da Arte aproveitado versão QUE VOCÊ PODE FAZER punhal hop outra de volta.

YoYohalf / trimestre - Você pode entrar em uma engrenagem yoyohalf aproveitado / bairro, onde seus golpes Serão atingidos realmente, eo tiro que também yoyo.

Train YoYo - A partir desse traço ao lado de seu oponente, corte-o curto com um trem adaga, salte então, yoyo voltar e atirar na cara.

Circle - Você pode entrar em um círculo ao redor do inimigo em que Levará ..

.. DaggerShot / Stab-Shot - Esta é a par de facadas ou círculo que, como o adversário começa a apanhar com seu bloco, ou se você quiser terminar o mais rápido, você traço simples de distância, enquanto a mudança para uma sua arma e atira-los no PES.

~~~~~~ Tequinicas de Espada ~~~~~~~

Turtling

Bloco de Toque-los primeiro, rasgar neles por esfaquear seus lados até se Obter uma massa, e então esperar e ver se usam eles o Maciço. Se fizerem isso eles, preparar o seu décimo hop ficar por dentro do intervalo e logo após uma falta do início massivo seu décimo Hop.

Borboletas

Timing e ângulos são a chave para butterfliers Décimo Hopping. Vamos começar com o ângulo. NUNCA uma cobrar com butterflier Bloco de toque, o seu só vai te machucar. Sua melhor aposta é ir em um ângulo de 45 ° a bater-lhes. Tudo depende de quão longe eles são, e em que direção eles estão indo. Se eles estão bem perto de você, o seu vai querer ir quase totalmente para a direita ou esquerda. A regra de ouro é que você quer que seu facada para atingi-los durante a segunda metade de sua animação, assim, mudar seu ângulo de acordo com isso. Sincronismo refere-se quando, na sua borboleta animação que você quer bater-lhes e, para mim, isso é certo quando está decolando do chão, como aquele é o momento em que a barra não vai bater em você, como o último Deve ser acabou, eo próximo não foi iniciado.

Double Borboletas

Você tem que começar o salto com um bloco torneira TRÁS. O que DEVE fazer isto se você fizer isso direito é dar o nosso amigo um pouco louco balançando maciça que eles não querem, e desde que está balançando tão rápido, que muitas vezes JAF sem ter tempo para REAGIR. Depois que o uso massivo, então você cobrar de volta e começar uma Hop Décima.

Conclusão ~~~~~~~ ~~~~~~~

Décimo Hop Medly era realmente muito parecido com Dagger Cysote's, que era sua COMBINAÇÃO sobre Trabalhou como pessoas para matá-los com um punhal, ele Afirmou ainda que ele falhou em muito, e não é 100% à prova de idiotas, assim como Medly Cysote's . A Décima tem alguns Hop combos que eu disse acima, mas esses não são todos os combos que poderia ser feito, há muitas mais coisas que poderia ser feito, mas isso é para você descobrir, de um modo Décima motor Hop é sempre uma surpresa que , Dependendo d stylers preferência. Fazendo este movimento em última análise, imprevisível e perigoso. Bem, divirta-se com seu fazer Medly.

Créditos ~~~~~~~ ~~~~~~~

FatherPrim - Para desenhar o movimento e ajudando-nos ao longo

Cysote - Para limpar o movimento real e que resultados obtêm fora de mim, por me mostrar também o Medly

E, especialmente, Slap, eu usei o seu guia, como base para um monte de informações sobre a partida da décima Hop, Juntamente com Cysote, uma figura do movimento, e eu também usou uma estrutura do seu guia e alguns diagramas. Eu usei uma sua estrutura, porque estes movimentos são tão Intimamente relacionadas, e Devem ser iguais em explicações.

creditos: Traumatizer-criador

¬§Gabriel§ ¬ - disponibilizar o topico pra vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ksoapopsaksaopk fiko com raiva pq disse q ia traduzir e começou a pegar tudo ...

Décimo Hop é um movimento um pouco lendária, e é muitas vezes mal entendido quanto ao que as medidas reais são

Double Borboletas

Tem muitos mais mas num vo procurar.

Pra vc ver q vc num traduz nada, qm traduz eh o Google.

Deixa de ser nob e aorende a fazer um tut direito.

Link para o comentário

Tem muitos mais mas num vo procurar.

Pra vc ver q vc num traduz nada, qm traduz eh o Google.

Deixa de ser nob e aorende a fazer um tut direito.

cara eu naum fikei com medo de vc ontem fikei a tard td mexendo no pc e como o TD naum tava dando pra entrar eu fui fazer isso e eu naum sou nerd como vc eu treino TD naum sou só um novato q terminou o curso de ingles

nem funfo aki!

muito dificil!

como assim naum funfo? naum é hack oaksopaks

kra isso é dificil msm tem q treinar mas usando bom senso da pra entender legal

Link para o comentário

Sim, eu treino The Duel sim, se eu não tivesse o minimo de treino eu não estaria traduzindo tutoriais. SIM, eu sei tudo (ou quase tudo) do que digo nos tutos q traduzo.

E vc acabou de assumir q vc não fez tuto nenhum oksospakopsasaopksaop'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.