Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Rikku.

' BlackBerry ~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz esta sign pra um moderador global de outro fórum..

Avaliem sinceramente e sem copiar a opinião do outro se vc ñ entende de design.

rukkisasuke.png

É de outro fórum mas foi eu quem fiz, se alguem achar errado isso olhe:

Galeria Poste seus trabalhos, como signs e avatares, para que possamos avaliar.

Poste seus trabalhos, e essa sign foi meu trabalho.. Então não importa de onde veio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De novo o mesmo brush perdido , igualzinho da outra sign =/ a fica fhods

bom + no geral naum esta ruim , gostei do lance do cabelo com a imagem duplicada e posta em overlay , soft light , ou sei la oq ! ^^

porem procura ler tutos e trabalhar com smudge naum vi nenhuma sign sua assim.

faith_by_seravoo-d2xsn0t.png

Link para o comentário

@toti21

Obrigado. Sobre a tipo eu tentei várias coisas antes de deixar assim ( Stroke, Outro Glow, Inner Glow, Texture, Sublinhado, etc) e nenhum ficou bom..

@Hunter

Coloquei o brush ali pra não ficar muito vazio.

Seja mais especifico em suas críticas! -.-'

essa copia da render do lado <<< ficou ruim

o que ficou ruim?? Se eu não tivesse colocado vc falaria que o lado esquerdo estaria muito vazio..

simplesmente é impossivel fazer uma sign perfect que todos do fórum admirem ¬¬"

e eu acho que eu sendo apenas "membro" tenho uma desvantagem..

Com mods vcs seriam mais delicados ( Esquece o assunto, nesse tópico o assunto é a sign que eu fiz )

Abraços.

Link para o comentário

Wow cara, como assim você acha que moderadores em geral tem uma crítica mais "leve"? oO'

Todos devem ser julgados de maneiras iguais, não importando se gostam ou não do autor do trabalho.

Pelo menos eu, critico tanto Designers, Moderadores e membros igualmente.

Se acha que está acontecendo esse "preconceito" contate um Designer ou Moderador.

Link para o comentário

Cara, EU gostei, não gostei mto da render pq ela é 3d e eu acho q fica meio estranho, afinal os efeitos sao 2d e aí fica meio deslocado... mas...

Não gostei dakela copia<< ia ficar vazio? colocava uns brushes trabalhava... sei lá..

Depois, cara TODOS SÃO julgados iguais? se vc falou merda no outro post e nego ficou um pouco mais exaltado, i'm sorry, mas vc está me lembrando um membro problemático antigo desse fórum, q sumiu. O nome dele é Palomero e ele vivia brigando com o Hoo, os dois chegaram a levar altos warns. Xingamento de Segundo Grau =O Se fosse vc acalmava os nervos...

Sabe pq nao existe sign perfeita para todos os players?

Pq é IMPOSSÍVEL vc encontrar 50 seres humanos, em um lugar q não é de um objetivo comum, com a mesma opnião são clones, afinal essa é graça do mundo, a diferença dos gostos. Assim qm é feio tem a sempre alguem q acho a pessoa bonita, inclusive existe o velho ditado: Pra todo pé torto tem um chinelo velho, e derivados... Então vc pega um geral. E uma dica: Quando ouvir criticas, não escute sempre, veja se vc gostou e concorda, não precisa brigar, pode argumentar, mas o trabalho é teu, vc q tem q gostar... as criticas são pra olhar o q muitas vezes os artistas nao veem e ajudar a melhorar, mas se vc acha q vai piorar vc não precisa seguir ^^

100+ Fikdiks,

Bjundas

Ps.: Malz pelo discurso D=

Link para o comentário

não gostei dessa não... as cores tão muito fortes na render... e os brushes até que tão bons, mas acabei achando o bg vazio... a tipo não gostei... .-.

e a render duplciada ...ali <<< não sei... ficou bom e não ficou... é que quase ninguem faz...

sem opinião formada...

flws, abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.