Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Death


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi pessoas, tudo bem?

 

Hoje, eu trouxe uma entrevista com um cara super gente fina da balada!

Ele é bastante conhecido e admirado por muitos membros aqui no fórum

O membro (moderador) da vez é o Death

Bora lá?

:)

 

EdnaMode.jpg

Parte I - O Básico

 

Seu nome. Sua idade e a cidade em que moras..

Diego, 17 anos, Butantã - SP

 

Qual musica está ouvindo nesse momento?

Nenhuma, só a musica de fundo do Call of Duty Ghosts kk

 

Gênero de filme preferido?

Comédia/Terror

 

Possui alguma banda nacional favorita?

Não

 

Personagem literário que você mais se identifica...

gosto bastante do Pedro Bala (Capitães da Areia)

 

Quais jogos há no seu computador?

Point Blank, só

 

Qual maior lição de vida você já conseguiu tirar em uma série?

Se atentar aos detalhes, porque nem tudo é o que parece, e as pessoas não são o que parecem ser

by CSI

 

Estação do ano favorita?

Outono

 

És torcedor do...?

SPFC ;( <---- emote de sofredor, ele que colocou u.u

 

Quais são as suas bandas favoritas?

Tenho muita preferência não, costumo escutar de tudo, mas, gosto de alguns dj's, tipo Martin Garrix, Avicii e etc

 

Quais são seus sites favoritos?

Techtudo, Youtube, Web Cheats, Facebook, GloboEsporte, entre outos

 

Relacionamento?

Namorando :D

 

Religião?

Sem definição kk

 

O que costuma fazer com o seu tempo livre?

Estudar, jogar, e ficar com minha namorada :D

 

separador.png

 

Parte II - O Pessoal

 

Quais brincadeiras você mais gostava na sua infância?

Jogar bola, soltar pipa, brincar na rua, correr, bolinha de gude, taco, etc

 

Você vive perigosamente ou tem medo e/ou prefere não se arriscar?

Costumo estudar as possibilidades antes de fazer certas coisas :D

 

Qual lugar perfeito para passar suas férias de verão?

Porto Seguro

 

Quais assuntos você mais curte em uma roda com os amigos?

Mulheres, futebol, e zuera/roles

 

Você tem irmãos? Como é o seu relacionamento com eles?

Tenho um irmão e temos uma boa relação: eu mando/ele obedece. Mas até que somos amigos

 

O que você pensa a cerca do cyberbully? Em sua opinião, como fazer para diferenciar uma simples brincadeira de um ato como este?

Então, acho que brincadeiras são essenciais para diversas coisas, além de servir para formar caráter, também descontrai e contagia, não acho que deveria existir isso de 'cyberbulling'. Brincadeiras são necessárias para a vida, e, se alguém passar dos limites, converse ou recorra a superiores que possam resolver. Se ligássemos pra tudo que falam de nós, estaríamos todos em depressão!

 

Então, como explicar o fato de que muitas pessoas cometem suicídio por conta dessas 'brincadeiras' da internet?

Na verdade, se desde a infância elas tivessem a liberdade de brincarem, zoarem e serem zoadas pelos amigos, e não fossem tão 'presas' aos pais, não seriam os adolescentes 'revoltados' ou 'depressivos' que se matam por besteiras como hoje em dia. É claro que alguns casos passam dos limites, e devem sim ser reprimidos, mas, existem coisas que não são tão graves assim

 

Não tenho preconceito mas... Você acha que essa frase serve para mascarar o preconceito? Em sua opinião, é possível viver em um mundo onde todos são iguais e sem existir nenhuma especie de preconceito?

Creio que sirva pra pessoa tentar negar algo que é 'inevitável' pra grande maioria, ou até pra todos. O pré-conceito é algo comum, e na verdade nem sempre é mal utilizado, creio que não tenha como viver sem ele, até por ser algo que acontece automaticamente, o ser humano define e é definido a todo tempo

 

O que você pensa acerca da expressão "No pain, no gain"? (A primeira coisa que eu penso é academia rç)

Já relaciono a academia kk é natural... Mas, a frase em si, é bem real, salvas exceções, sem trabalho e foco você não consegue nada, e, acreditar sempre em você e se esforçar é algo essencial, sem pressa, sem desespero, as coisas vem na hora certa, mas não adiantar nada alguém abrir uma porta pra você, se você não quiser andar até ela e atravessar-la

 

Quem é o Diego na escola?

Um aluno aplicado, que presta atenção e que costuma ajudar e conversar com quem está a seu redor. Também tem a parte que dorme em aulas de literatura e inglês

 

Você considera-se uma pessoa tímida ou desinibida?

Tímida

 

Você já deixou de perder alguma oportunidade por conta dessa sua timidez?

Não, na verdade ela dura pouco kk

 

Você prefere trabalhos feitos sozinho ou em equipe?

Gosto das coisas do meu jeito. Então como sou perfeccionista, prefiro fazer sozinho

 

Faltam pouco mais que 60 dias para a abertura da Copa... Diversos problemas (dentre eles a violência) prazos e atrasos que podem comprometer a Copa do Mundo no Brasil. Inclusive, problemas que podem levar a FIFA mudar o planejamento para Rússia. Em sua opinião, a escolha do Brasil para sediar a Copa do mundo em 2014 fora precipitada? A esta altura, levando em conta todos os gastos com o dinheiro público, é viável transferir o evento para outro país?

Acho que o Brasil não foi uma má escolha, mas sim uma escolha em má hora, o país não tem estrutura pra isso, mas, já que já investiram, estão trabalhando e preparando tudo para o evento, creio que não seja legal a transferência pra Rússia não, vamos deixar os gringos sofrerem um pouco durante a copa com o que nós sofremos todos os dias

 

O que o torna diferente das outras pessoas?

Minha imparcialidade e tentar agir sempre pelo certo

 

Quando se trabalha naquilo que gosta, não trabalha-se um dia na vida. Em que carreira você deseja investir e por quê?

Engenharia, porque me sinto bem fazendo cálculos, e é algo que sempre quis e sonhei

 

Eu não concordo com sua opinião, mas ainda respeito você. Quantas vezes ouvimos essa frase em nossas vidas? Poucas ou nenhumas vezes. né? Em sua opinião, por que é tão difícil ouvir e aceitar a opinião de outras pessoas?

Poucas, geralmente a discordância já gera um desrespeito e isso acaba com todo o assunto.. Eu particularmente procuro ouvir, argumentar, assumir meus erros, e também fazer com que outros sejam vistos como certos, mas, ninguém gosta de ser contrariado, todo mundo forma uma opinião livre de espaços para questionamentos, e talvez, a falta de informação, ou o medo da 'perda de status' por estar errado é que gere tal desconforto ao ser contrariado

 

Qual teoria é mais fácil de aceitar? Que o mundo inteiro originou-se de uma grande explosão (Big-Bang) do "nada e aleatória" ou que uma energia suprema e/ou divina o tenha criado? Estudos recentes revelam que é possível criar matéria a partir do nada. Em sua opinião, essa teoria serve para reafirmar que o mundo não fora criado por um Deus? Classificando-o assim como mais uma invenção do homem?

Sei lá, na verdade não tenho uma opinião formada sobre a criação do universo, rotineiramente, prefiro acreditar na ciência, porém, a religião existe porque alguns pontos da existência do planeta e de vida ainda não foram explicados.. .É possível que em alguns séculos a ciência descubra tudo, e assim, cause a extinção da religião, e, tais estudos como o citado são passos da ciência para que isso ocorra. Não acho que se daria pra classificar como uma invenção do homem, quem sabe uma invenção da matéria, sei lá

 

separador.png

 

Parte III - O Fórum

 

O que você acha da WebCheats em relação a suas responsabilidades com seus usuários? Lembre-se da velha frase: Aviso. O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários....

Acho que na parte de hackers, conteúdos, e variabilidade o fórum não deixa a desejar e cumpre sim suas responsabilidades, talvez não cumpra tão bem na organização devido a grande demanda e na parte de atendimento ao usuário, mas isto é algo que já está sendo resolvido com a maior participação de nossa administração na atualidade

 

Tudo que é bom, dura pouco... Então, qual seria o melhor momento para sair da Staff? Isto, é em sua opinião?

Creio que o melhor momento seja quando não se da mais pra conciliar fórum e vida social, é claro que nós zelamos pelos dois e por esta sincronia, mas, chega uma hora da sua vida que as responsabilidades apertam e você não pode mais contribuir para o fórum, e assim, talvez esta seja a hora de parar

 

Todos nós sabemos que é inevitável não cultivar amizades aqui no fórum. Nós como moderadores, apesar de mantermos afetos com essas pessoas, não podemos de maneira alguma ser influenciados por elas. Você concorda que até mesmo para realizar trabalhos em equipe dentro de uma área, relacionar-se com os amigos é melhor do que relacionar-se com os ‘inimigos’?

Claro, é mais fácil tratar com amigos do que com ''''''inimigos''''''. Até pra expor pontos de vista, conversar, chegar em um bom senso, e tudo mais, acho que manter uma boa relação em equipe é necessária em nome do bom andamento perante ao fórum

 

Sendo assim, seria errado indicar amigos ao cargo por amizade?

Óbvio, nestas horas a razão vale mais que o emocional, e a indicação devem vir do mais esforçado e apto, e não aos mais 'chegado'. É nestas horas que devemos saber ver quem 'puxa-saco' pra ser amigo de moderador e conseguir cargo, e quem realmente ajuda

 

Nenhum fórum se constrói sem membros, você concorda com esta afirmação?

Concordo

 

Sendo assim, em sua opinião, em um fórum é mais importante priorizar os membros ou o cumprimento das regras?

O cumprimento das regras, os membros são importantes para o desenvolvimento do fórum, mas de que adianta ter um lugar para eles se relacionarem, e, deixar este lugar sem regras, desorganizado, e sem ordem, apenas para que alguns destes sejam privilegiados. Regras foram feitas para serem cumpridas, um bom exemplo é, do mesmo jeito que as leis valem pra um cidadão comum, valem também para os prefeitos e políticos (não relacionem está ao Brasil, por favor)

 

Em sua opinião, qual seria o tempo ideal ou considerável para um moderador permanecer ausente em um fórum, por mais que haja justificativas?

Um mês está de bom tamanho, ninguém demora mais que isso pra organizar sua vida e/ou resolver problemas, e, se demorar, é porque realmente não há espaço em sua vida para o fórum

 

Como você se sente por saber que existem (muitas) pessoas que o consideram sempre um ótimo exemplo como moderador?

Ah, eu me sinto honrado e grato pelo reconhecimento destas pessoas. Eu faço o que posso pra manter a imparcialidade e agir de acordo com o que o fórum precisa, e, sem estes que me admitiram, sem o apoio, o reconhecimento, e todo o trabalho que nós realizamos juntos (ninguém ganha reconhecimento sem telespectadores), talvez eu não fosse conhecido in-fórum como hoje, e nem ocuparia o cargo que ocupo

 

Ao longo desses anos, o que você levará de fato, para a sua vida pessoal?

Meu, que pergunta.. Do fórum eu costumo levar bastante coisa pro dia a dia, uma das coisas que aprendi desde pequeno aqui (sim, comecei a frequentar com 13 anos) é que tudo tem seu tempo, e, querer apressar as coisas não da certo e só te prejudica. Outra lição, foi a de aprender a manter a calma independente da situação, porque quando se perde a cabeça, junto com ela ai sua razão. E, por ultimo, aprendi que mesmo confiando, sempre deve-se ter um pé atrás com as pessoas, afinal, quando elas perdem o poder é que nós vemos quem elas realmente são

 

Quais são suas metas e prioridades por aqui?

Primeiro, alcançar a Área Administrativa, depois pesquisar meu nick lá pra ver o que já falaram de mim :lol::lol::lol::lol:, e, por último, conseguir acesso ao Admincp

 

No fórum, quem o inspira a ser como você é?

Inspiração? Na verdade, eu não tive nenhuma, mas talvez eu tenha pego alguns traços marcantes de alguns moderadores que eu admirava (caráter), e levado para mim, tentando unir-los e me tornar o moderador que sou hoje

 

Quais são seus amigos aqui?

Amigo é uma palavra difícil... Mas talvez, as pessoas que eu realmente confie de olhos fechados aqui são Cage, Kyoro, Mawer, .Dee e Leão. Tem mais pessoas que tenho certa confiança e que vão ganhando pontos comigo a cada dia, mas, acho que estes são os que valem ser lembrados. Desculpe-me aos outros, todos tem um espaço no coração do tio Défi

 

Deixe uma mensagem para os membros!

Mantenham o foco sem se deixar levar pelos outros, e muito menos pelos revoltados, seja o que você quer ser, e não o que querem que você seja

 

O que achou dessa entrevista?

Achei bem legal. Só minhas respostas que ficaram 'sei lá' HEUEHUE Quem lê pensa que sou extremamente sério e que não dou risada HEU

 

É isso galera, espero que tenha curtido mais essa também!

Até a próxima! rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plot twist: O Death realmente não da risadas.

 

Eu me pergunto as vezes, depois que saiu Bart, saiu Jm', POR QUE DIABOS O DEATH NÃO TEM PLAQUINHA VERMEIA? Esse cara é um dos melhores staffers que já vi no fórum.

 

Mas, só avisando que ninguém falou de transferência para a Rússia e sim alteração nas regras e nos contratos para a Copa de 2018 tendo como sede a Rússia, erro comum.

 

Jess, na boa, suas perguntas estão ficando cada vez melhores, gostei muito de como incluiu assuntos do momento no tópico. Deu até vontade de ser entrevistado...

Enfim, gostei muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Grande Death, um dos melhores moderadores que a WC já teve e tem.

A entrevista ficou boa e espero que a próxima fique melhor ainda, parabéns Jess.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não confia em mim, não lhe admiro mais.

 

Death é mito e tem água em casa. #DeathToADM

Não gostei muito da entrevista... Faltou ódio nas perguntas e nas respostas. Meia boca demais.

 

Anyway...

Death, me engravida. Adoro os sérios...

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista, parabéns Jess!

 

as pessoas que eu realmente confie de olhos fechados aqui são Cage, Kyoro...

Tamo junto parceiro! E o Death ri sim galera, especialmente nas conferências quando tá perdendo pra mim de 4x0 no Fifa 14!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Death ri sim galera, especialmente nas conferências quando tá perdendo pra mim de 4x0 no Fifa 14!!!

 

Perdendo??????????? HAHAHA coitado, tomou 2 sacodes HEUEH

 

Valeu ai galera pelo apoio, vocês são de mais, sem vocês eu não seria nada :coracao::coracao:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai galera pelo apoio, vocês são de mais, sem vocês eu não seria nada :coracao::coracao:

Adios!

[/color]

 

Ainda bem que você sabe...

Você é um moderador regular, não se orgulhe de sí mesmo apenas por ser superior diante de sua equipe, quando o assunto é moderação.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Green, gostei da entrevista. Deixei de conhecer o Death para conhecer um jogador de bolinha de gude chamado Diego. Só não gostei de umas coisas, foi a Jess que te entrevistou e você não me citou.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais jogos há no seu computador?

Point Blank, só

Quais assuntos você mais curte em uma roda com os amigos?

Mulheres, futebol, e zuera/roles

Deixe uma mensagem para os membros!

Mantenham o foco sem se deixar levar pelos outros, e muito menos pelos revoltados, seja o que você quer ser, e não o que querem que você seja

Ai eu te pergunto como não ser fã desse cara? Realmente Death foi e sempre será um dos melhores Moderadores desse fórum

não querendo ser puxa saco, por que até então acho que não preciso disso, más o cara mesmo com seu cargo e com sua fama

sempre tenta ser humilde, e é isso que admiro nele. Ótima entrevista Jess.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um moderador que cumpre seu perfil. Caso raro neste fórum... Não existe essa de melhor e pior, todos teriam as mesmas admirações se seguissem a etiqueta do fórum/administração/moderação e soubessem separar social/virtual e até mesmo terem limites.

 

Death conhece seus limites e por isto sabe se manter focado aos problemas que lhe cercam, tenta de todas as formas encontrar meios que não o abalem. Muitas vezes os membros que reclamam na O/R estão estressados e ansiosos... E o Death consegue domar a situação sendo direto e objetivo, não levando nada ao pessoal e sim ao problema.

 

kkkk é engraçado ver como o pessoal reage, nossa ele é isso, fulano é aquilo.... Tudo não passa de conduta.

 

 

Opinião baseada em testes feitos na O/R onde uma vez fugi do padrão para o emocional->pessoal e enquanto esperei o mesmo reagir de uma forma, provou de outra.

 

Entrevista rápida!!! Poderia ter falado maaaaais.

 

Enfim, parabéns Jess, dá até pra imaginar uma entrevista ao vivo.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se eu vejo na balada ja era hu3

 

Zoeiras a parte, o Diego sem dúvidas é um dos melhores moderadores que já vi no fórum, quando eu tiver lá pelos 50~60 anos e lembrar da WC, lembrarei do meu parceiro de cargo e amigo Déti.

 

Quem conhece sabe o quão gente boa e parceiro ele é, TMJ namb !!!

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoas, tudo bem?

 

Hoje, eu trouxe uma entrevista com um cara super gente fina da balada!

Ele é bastante conhecido e admirado por muitos membros aqui no fórum

O membro (moderador) da vez é o Death

Bora lá?

:)

 

EdnaMode.jpg

Parte I - O Básico

 

 

separador.png

 

Parte II - O Pessoal

 

 

 

separador.png

 

Parte III - O Fórum

 

 

 

É isso galera, espero que tenha curtido mais essa também!

Até a próxima! rs

 

 

iSRyod3DAHPRQ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Boa entrevista Jess, aff death bota um pouco de zoeira cara, muito sério \z \z.

Boas perguntas, death mito.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos elogios galera :nerd::nerd: assim eu fico roxo :corado:

Já falei que isto tudo é graças a vocês!!!

phefm, nunca percebi que tu já fez isso :rs: sério

Ruan, zueira é pra quem não tem limites :rs::rs:

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos elogios galera :nerd::nerd: assim eu fico roxo :corado:

Já falei que isto tudo é graças a vocês!!!

phefm, nunca percebi que tu já fez isso :rs: sério

Ruan, zueira é pra quem não tem limites :rs::rs:

Adios!

 

 

Poxa, http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2331919-que-loucura-advertencia.html rsrs foi aí. Já estava ciente que a infração foi correta, mas quis ver como você ia reagir sendo o Líder da área...

 

:sim:

 

@Jess, estarei aguardando pelas entrevistas ao "vivo" rsrs.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um mito vivo dentro do fórum. Um dos melhores que já vi aqui dentro

Delicia de entrevista

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrevista legal , o Death é um baita modera huehue e a Jess é boa na entrevista casou certinho é legal você poder saber mais sobre aquela "pessoa que está por trás daquele computador" , continua com mais entrevistas Jess , #Vida Longa ao Death hueuheuhe

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.