Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais o estilo das kodachis

¬§Gabriel§¬
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Introduçao

2. Kodachis por que?

3. Kodachi sobre a espada? No wai!

4. Im ainda não está convencido. Tem de haver mais do que isso!

5. Usando o Kodachi.

6. Esclarecendo algumas coisas.

7. Conclusão.

8. Agradecimentos especiais.

=====================================

1. Introduçao

-------

Olá! Bem-vindo ao guia Kodachi! Neste guia, não vou lhe ensinar como fazer movimentos espada como cada guia de outros lá fora. Mentalidade de todos é que Kodachis são inferiores às de espadas. Neste guia, vou explicar e tentar convencê-lo porque não o são. Considerando o meu foco do tema para este guia é muito específico, o guia não vai ser muito longa, porém vou começar com os pontos principais. Também estarei postando replays, assim vocês podem ver o que eu fiz. Quase todos os movimentos Eu estarei postando eu pensei de mim mesmo, então se eles apareceram mais cedo, e são conhecidos, então eu appologize (mas eu duvido que vai ser). Além disso, vou estar tocando em factos desconhecidos sobre kodachis. Sente-se, relaxe e divirta-se! PS. Se algo tem uma estrela (*) sobre ele, isso significa que é essencial.

2. Kodachi por que?

-----------------

Kodachis Por que você diz? Bem, há toneladas de razões. Um ser que eles são extremamente original. Muito, muito poucas pessoas realmente usar kodachis são a sua primeira arma de escaramuça. Além disso, as animações Kodachi é MUITO mais legal na minha opinião (por exemplo, a forma como o personagem menina blocos). Kodachis têm uma vantagem distinta sobre a katana no fato de que eles podem se mover para uppercut. Vou explicar esta tarde no guia.

3. Kodachis sobre a espada?

-------------------------------

Sim !

Prós:

-cool animações

-novos movimentos

-o fato de que ainda funciona como uma espada (ao contrário do punhal)

-original

atraso de baixo **

-capacidade de se movimentar após pulos hits etc.

Contras:

-Peso (o que mantém muitos longe de Kodachi)

-Alguns dizem q o dano é baixo, mas eu acho que é suficiente

4. Eu ainda não estou convencido. Tem de haver mais do que isso!

--------------------------------------------------

Adivinha o quê? Existe! Aí vem o ponto alto do guia. A seção de movimentos. Não posso salientar a importância de atraso e baixa capacidade de se mover suficiente para usuários Kodachi.

I. passo Spike-Não tenho a certeza que este é chamado, portanto, se estou errado, por favor não criticar. Eu tenho certeza que todos vocês têm visto isso feito com a espada, mas Kodachis WTF?! Se você conseguir isso em alguém com kodachis, eles vão chamar-lhe um deus simplesmente porque eu nunca vi ninguém fazer isso na minha vida com kodachis. O único problema é, ele é um pouco mais difícil de tirar com kodachis. Eu não levar o crédito por isso.

Uppercut> Block> Jump> Slash

II. Malabarismo-Mais uma vez, estou certo de que todos vimos este feito na espada, mas raramente com kodachis. Tem alguma prática em primeiro lugar. Eu não levar o crédito por isso.

Uppercut> Block (para evitar o deslizamento)> repetir

III. Intercept-Este é o lugar onde a capacidade de se mover enquanto uppercutting é essencial para Kodachi para executar corretamente. Este movimento é muito legal, porque se eles têm um ataque forte e / ou defesa de um bf, você pode transformá-lo em um delito, e até mesmo matar um instante, se você está qualificado!

Enquanto o adversário está bfing> Uppercut> Bloco> disparar para o ar, ou malabarismo

IV. Kodachi glitch-O atraso kodachis é tão baixo, que se você atacar uma vez, e segure o botão até que você começa a carregar uma enorme, você pode repetir isto. Isso permite que você ataque super rápido. Se você conseguir isso em alguém eles vão responder com este; "ZOMGZOMG! 32515125 HAXORZ NUB ~! Kcik!" Eu appologize porque eu vi este afirmou em alguns posts anteriores, porém este é um passo principal para Kodachi, e este guia não iria ser um guia sem ele! Eu não levar o crédito por isso.

Ataque e mantenha> repetir

V. Passo KIS-Este foi inventado por mim e uma garota chamada Beatrix. Nós dois trabalharam nele. Basicamente, ele usa o glitch Kodachi acima espécie de barraca deles e desorientar-los uma vez que a terra após um uppercut. MUITO útil. Se feito corretamente, você pode começar em qualquer lugar 5-6 bate neles e eles vão estar se perguntando o que o **** que aconteceu a eles.

Uppercut> Block> Dash para o seu lado / trás> Kodachi Glitch

VI. Espada matar Instant-Hehe. Este é um divertimento um a retirar. Para conseguir isso, você tem de dominar glitch juggle e Kodachi. Primeiro, uppercut seu oponente em uma parede / canto (no replay eu fiz isso em um canto, mas você pode fazê-lo fora de uma parede também). Uma vez que estão na área e são descendentes, glitch Kodachi exatamente 3 vezes ou até se obter uma maciça (você tem que olhar para baixo para obter um remate de pé *). Skyblock a massa, e repetir! É complicado para tirar, e se eles não maciça não vai funcionar direito, mas 9 / 10 vezes, se você está perto eles vão em massa.

Uppercut na área (canto / parede)> sobre a sua queda, glitch Kodachi * 3 vezes (tiro pés)> skyblock sua enorme> Repetir

VII. Arma matar Instant-Bem, este é exatamente como a espada de matar instantânea, exceto mais fácil de retirar. Gostaria de usar este se tiver munição, e se não .. Use a uma espada. Basicamente, uppercut até que eles estão em uma área, então Kodachi SÓ glitch 2 vezes (tiro pés), e então fazer um SS para trás e seu gunz spam. Esta é surpreendentemente eficaz!

Uppercut na área> de sua queda, glitch Kodachi 2 vezes (tiro pés)> Backward SS> Shoot the inferno fora deles.

VIII. GlennLee - Jogue uma granada em frente a você, traço e virar para ele para fazer Frigging alta. Ela pode ajudar a matar as pessoas em lugares altos. Mas, evidentemente, a captura é fazer DMG para si mesmo. Eu não levar o crédito por isso.

Throw nade> Dash> Flip> Slash / Shoot

IX. Spam Attack-Outro movimento que eu descobri. Charge uma Attack, e em seguida, Kodachi Glitch. Raramente é visto por isso é bastante eficaz em uma vítima inocente!

Charge Attack (ou obter um de um bloco)> bateu com enorme> glitch Kodachi

X. Double Butterfly-Aqui é um movimento que muitos de vocês sabem como fazer com a espada, porém não sabia que poderia ser feito com kodachis. Eu não levar o crédito por isso.

Jump> Slash> Block> Dash> Slash> Block> repetir

5. Usando o Kodachi

-------------------

Nova Seção, yey! Acho que vou ir direto ao ponto. Usando kodachis é muito parecida com katana, só que usa a capacidade de se mover enquanto uppercutting vantagem para o usuário. Se você quiser ser um adepto Kodachi, você deve deve deve deve dominar o uppercut. Quando eu digo Mestre, eu quero dizer reconhecendo o ângulo que ele vai trabalhar menos, a sua velocidade em que ele dispara, levando, quando a quadra de cancelar o uppercut, e apenas ter uma ideia de que considerando que é extremamente diferente da Katana uppercut. Kodachi funciona como espada, exceto que você pode querer tentar entrar em aproximar a fim de obter uma interceptação. Uma vez que a interceptação é alcançado, você tem muitas opções diferentes. Você pode manipulá-los, e esperar por um teamate para derrubá-los no ar, atirar-los no ar, passo KIS, insta-kill, ou "NSF malabarismos". "NSF malabarismos" não foi explicada neste guia, assim você pode querer referir-se a outro K-guia de estilo para isso. Tudo depende da situação (munição, vida, etc ..), ea área em que a interceptação ocorre. Caso contrário, basta utilizar o Kodachi como uma espada. Se houver quaisquer situações mais específicas que você gostaria de perguntar-me sobre .. Basta post e eu estarei feliz em responder. Boa sorte!

6. Esclarecendo algumas coisas

------------------------

Aqui, eu gostaria de abordar alguns fatos desconhecidos sobre kodachis .. só assim você nem tudo tem que expirament. Esta seção é porque eu sei que muitos de vocês não expiramented e ter de fato se perguntando. Então, deixe-me começar:

- Kodachis skyblock CAN

- Kodachis skybreak CAN

- Kodachis etapa pode espiga, porém é mais difícil de retirar

- Kodachis pode juggle

- Kodachis DO têm instantâneas mata especificado para Kodachi

- Kodachis NÃO executar como espadas. Os movimentos são os mesmos (menos os que são apresentados neste guia), no entanto quando se utiliza kodachis .. o estilo de jogo é MUITO diferente

7. Conclusão

------------

Bem, isso é o meu guia! Eu espero que você aprendeu alguma coisa com ele. A maioria dos movimentos nele, eu pensei que a minha auto com alguma ajuda menores (ver Agradecimentos). Por favor, posso acrescentar que este segmento é não não não for flaming Kodachi. EU NÃO querer ouvir "noob Kodachi pfft, pwnz espada-lo." Gostaria que todos para manter e abrir a mente enquanto se aproximava deste guia, e espero que todos percebem que Kodachi não é inferior a Espada. Obrigado!

Edit: Se alguém tiver qualquer coisa que gostaria de acrescentar a este guia, ou qualquer coisa que eles acham que não pertence .. em seguida, falar! Obrigado

8. Agradecimentos!

-----------------

obrigado especial para:

- Beatrix por me ajudar com todos os movimentos.

- GlennLee for # VIII

- XKjalX para "usando a idéia" Kodachi

creditos ¬§Gabriel§¬ por trazer pra wc e traduzir

e sougetssu por criar o topico e disponibilizar os movimentos de kodachis

naum sou muito bom em ingles entaum traduzi no google e tentei aqrrumar com o q eu sei msm mas ainda assim deve ter uns erros de traduçao qm axar o erro e souber traduzir me avise por favor

msm com os erros da pra entender muita coisa e ajudar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTILOS DA KODACHI :

dar ks

tudo de ks ;.

usar pistola é otima com kodachi .

acho inutil sso é mesma coisa que KS

lol como vc consegue ser tao xato sendo so um? naum gostou nem le e para please

Link para o comentário

Pra que tantos tutoriais desse tipo praticamente vc quer ensina umc ara a joga .

Cara é que nem todo mundo fala cada um tems eu estilo poxa agora vai ficar colocando essa coisas pqp em.

e Tbm o cara que quer joga de kodashi nau vai aprende so de ler um tuto eles aprende sozinho .

Exemplo eu eu so jogo de espada de Glad começei a joga de kodashi ontem de ontem ja sei if full de kodashi. por isso esses Topicos sao inuteis so os que naum é inutil sao os tuto de glad que muitas pessoas naum sabe defende um masisve por isso

PARE COM ESSES TUTORIAIS NAUM TEM NADA A MAIS PRA FASER NAUM PQP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.