Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(FanFic) → Os Mistérios dos Astros ←

*DatteBayo*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prólogo:

A noite estava linda naquele dia, a ausência de nuvens concedia uma visão perfeita das estrelas no céu, que inclusive, brilhavam como jamais brilharam antes. A noite era perfeita, perfeita a tal ponto que ninguém dormira, era única.

- Que noite perfeitaa! - dizia Amy, eufórica e impressionada.

- Jamais vi uma noite assim... É estranho, muito estranho - disse Sieghart, com seus muitos anos de vida.

- Vamos aproveitar essa noite, se é tão única assim, vamos aproveitá-la até o final! - respondeu Amy.

- Vamos chamar o resto da equipe, eles não podem perder essa noi... Ah, vocês já estão aqui, achei que estivessem dormindo a essa hora, já íamos chamá-los, ninguém pode perder essa noite - disse Sieg.

- Lothos disse que era para nós dormirmos cedo hoje, mas ninguém conseguiu dormir e percebemos esse céu. - disse Arme - Diferente e lindo, não?

- Acho que ninguém em Vermecia conseguiu dormir hoje. - disse Sieg

- Que bom! - disse Amy.

A noite foi passando, sempre clara e linda, os lagos ao redor estavam quase brancos, tamanha era a intensidade do luar, mas havia algo estranho naquela noite, tudo era muito bom, mas havia algo por trás. Aparentemente ruim, nada pode ser bom desse modo. Passaram-se horas, tudo estava aberto, as feiras, tudo, apesar de uma pequena parcela das pessoas ali presentes terem ido às feiras, a maior parte foi para o lago, aquele lago parecia estranho, mas lindo, diferente. A vista para o mar era romântica, o que fez Amy levar Jin consigo para um banco e sentar à beira da praia.

- Que dia, ops, noite linda... Concorda Jin?

- Concordo Amy - respondeu - tenho que te dizer uma coisa que há muito tempo quero falar para você.

- Falee! *-*

- Não fale Jin - disse Lothos, colocando a espada entre a cabeça dos dois, que estavam prestes a se beijarem - Não falem nada agora e me sigam.

Lothos foi atrás dos outros membros, rapidamente alcançou a todos. Todos estavam assustados e revoltados, qual seria o porquê de Lothos não querer aproveitar aquela noite?

- Eu sei que a noite é linda, mas ela esconde algo Grand Chase - disse Lothos, olhando nos olhos de cada um - há algo de errado com o espírito da Lua, pois essa noite vem como precedente de grandes catástrofes, essa Lua tira o sono das pessoas e as hipnotiza, para no outro dia o mal agir. Por isso mandei-os dormir, mais uma hora assim e vocês já estariam hipnotizados.

- Como? - disse Arme, que parecia que já havia lido algo sobre isso em algum dos seus livros.

- A Lua muda de fase dependendo do que a domina, e esse tipo de Lua, é das piores, é o mal em si, durmam hoje, que amanhã ao amanhecer, vocês terão muito trabalho. - concluiu Lothos, sem que houvesse nenhuma resposta.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Capítulo 1 - Os dias sem Sol

-Que horas são? - dizia Arma curiosa.

-São sete da manhã - disse Ronan, cavalheiro.

- O que? SETE DA MANHÃ? Impossível! - respondeu, olhando para a janela.

- Porque impossível?

- Ainda não amanheceu Ro, isso é ruim, o que Lothos falou para a gen...

- Sim Arme, isso não é nada, enquanto vocês não resolverem isso, não amanhecerá.

- O que vai acontecer de pior?

- Não posso falar, senão vocês morreriam. Agora venham, todos já estão na sala.

Ronan e Arme se dirijiram para a sala de missões, seguindo Lothos, estava tudo muito escuro, quase nada se via, então Lothos iluminou um pouco a sala, Arme conseguia ver todos agora, todos de pijama, inclusive Ronan, que estava logo à sua frente. Lothos sentou em sua cadeira, Arme e Ronan nas suas, e então Lothos começou a falar:

- O amanhecer eterno, acontece durante as possessões malignas da Lua. Nunca mais veremos o Sol, vocês, Grand Chase, precisam ir atrás do Espiríto da Lua, encontrá-lo e libertá-lo, uma força maligna está o comandando e vocês terão de destruí-la, rápido. Os possuidores da Lua se fortalecem rapidamente, tão rapidamente que mandarei-os logo para a missão, o Espírito da Lua deve estar em forma humana, e provavelmente vocês o encontrarão em Xênia, nos arredores da Floresta da Vida.

- Floresta da Vida? Como terá alguma coisa a ver com a Lua? - retrucou Sieg.

- Não tem nada a ver, mas é de onde pecebo mais energia sombria, nesse reloginho aqui ó. Vão logo!

- Que reloginho de criança, Lothos virou Ben10? - pensaram alguns membros do grupo.

- RÁPIDO! O universo está em perigo! - gritou.

- Pessoal, fiquem nesse círculo, que eu vou teleportar-nos. - disse Arme, fazendo todos obedecerem.

- Hud Arcane, yn ein harwain at y goedwig bywyd! - disse Arme rapidamente, teleportando todos.

Depois do teleporte, todos estavam pasmos, e um pouco tontos por causa da velocidade. Após retomarem suas conciências, se viram em uma floresta escura, sombria, sentiam-se sendo observados, aquele lugar não estava normal, havia pouca luz, somente a luz do cetro de Arme que o fizera brilhar para iluminar o caminho, a luz não resistiu e ficou fraca, pouco se via além dos próprios pés.

- Que estranho, acho que teleportei para o lugar errado. - disse Arme, estranhando.

- Não Arme, estamos no lugar certo, já passei aqui diversas vezes, mas algumas coisas me deixam com dúvida. - disse Sieg, também estranhando.

- Olhe ali! Aquilo é um menino? Estão vendo aquela luz? Estão vendo?! - disse Elesis precipitada.

- Será? - indagou Sieghart, empunhando sua lâmina.

Por enquanto é só pessoal~

Créditos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.