Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem sabe se tem como transferir cartas monstro? ;-;

philipek9
 Compartilhar

Pergunta

Bem, não vou falar que odiei a separação, muito menos que ela estragou o jogo, pois seria hipocrisia da minha parte... ela apenas mudou, e muito, o jogo, e isso é apenas uma questao de se acostumar... a unica coisa que eu n gostei mesmo foi o trabalho q eles me deram p dividir os itens...

Mas enfim, eu queria saber se tem como transferir cartas monstro de um char para outro? pq vai ser um saco ter q dividir aquela cacetada de carta entre os chars, e ainda sim eu vou precisar de uma q provavelmente vai ficar estar cm outro... e pelo armazem temporario n da pra eu ver a propriedade da carta, p saber em qual char eu to precisando... Só isso mesmo, espero q possam me ajudar gente. Obrigado, e abraços! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tem sim. Você tem 14 dias de uma "Armazém Temporário" que te permite, após transferido qualquer item pra um char, você recolocá-lo de volta em outro.

Cartas de monstros também! ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• 0

Da sim para vc transferir cartas de um char para outro, depois de vc tirar tudo do armazém temporário, ainda vai ter o armazém normal, la no menu. Daí só colocar o char que está com a carta e passar para esse armazém, e pegar com um outro char ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.