Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Hacker Advance Skills Atualizado C.A BR

Posts Recomendados

Advance Skills Atualizado C.A BR 03/04/14

1 - Tutorial

2 - Prints

3 - Download

4 - Compatibilidade

1 - Iai pessoal blz? Bom vamos la!

Primeiramente abra o Simple PE Cipher como ADMIN, que estarei deixando pra download ai pra vcs, depois disso vá em ''Browse'', bote a Dll. Renomeie.dll que tambem esta pra download ai e clique em ''Run Chiper, após isso vai ter uma Dll. nova no Desktop, que no caso, foi o backup da dll. Renomeie

n5it7p.jpg

2e4m2pt.jpg

Feito isso, abra o Injector que está pra download

hwn6mc_th.png

Após ter aberto digite em processo ''Engine.exe'' procure o backup da dll. q estara provavelmente com o nome ''Renomeie.dll.bak'' Abra o Combat Arms como Admin

6opo9i.jpg

Seja Feliz hsauhaus ^^

2 -

illsm1.jpg

3 -

Dll.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Injector

Simple PE Chiper

4 - Win 7 32 bits FUNFANDO

Win 7 64 bits FUNFANDO

Win XP NÃO TESTADO

Win 8 NÃO TESTADO

Scan da Dll. -

Scan do Simples PE Chiper -

Scan do Injector -

OBS: O VIRUS Q CONTEM NA DLL. É PARA FUNCIONAMENTO DO HACKER, SEU PC N SERA ATINGIDO POR ESSE VIRUS. ESQUECI DE FALAR QUE NORMALMENTE O ADVANCE SKILLS VEM COM AQUELA TELINHA PARA ATIVAR O HACKER E É SO ENTRAR NO C.A , MAS COM ESSE METODO É PRECISO DA DLL.

É nois galerinha, até a proxima tamo junto <3

'' If you can dream it, you can do it. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae Silvia, o seguinte, eu meio q misturei um pouco, n e de outro forum, pq peguei a dll de outro hacker, tem ate um tuto no youtube mas n e desse jeito igual eu fiz, mas se quiser que eu bote os creditos desse forum eu posso fazer isso pra n dar problema ;)

hushshshu o hack e muito bom mais e post de outro fórum ;p

Link para o comentário

Iae manin, apos ter feito todos os passos certinho, o menu abre com a tecla ''Insert'' que fica perto da tecla ''home'' e ''Delete'' . Qualquer duvida entre em contato comigo por aqui ;)

como abre o menuu ??

noteboook win 7

Link para o comentário

Muito obg :) qualquer duvida me chame.

Hack funcional, parabéns.

Sim amigo, os 3 arquivos pq servem para funfar o hacker. Veja as scans, elas provam se é conteudo viral (q contem virus) ou n, agradeço desde ja :)

Tem q fazer download dos 3 separados ?? Vixe me parece treta ---' :emo:

No meu da erro, como coloca pra funcionar?

Amigo, tente fazer de novo os passos igual no tutorial acima, e dps me fale se funfou ou n

Link para o comentário

Somente eu não consigo abrir o Simple PE-Cipher? Aqui dá o erro (0xc000007b).

- Já baixei um milhão de DLL's, procurei por mil e uma soluções e nada adiantou. Alguém tem uma solução para mim? Já executei em modo de compatibilidade, como administrador, mas não consigo abrir o PE-Cipher. Meu antivírus está desativado.

Atenciosamente,

- Don Rainertt.

Link para o comentário

Opa tudo bom? Em alguns programas do meu pc davam isso antes de eu formatar! Após eu ter formatado tudo voltou ao normal. Aqui em casa funfa certinho e meus amigos testaram tambem e deu tudo certo, procure algum tutorial no youtube, tenho certeza que vai conseguir :) Qualquer coisa tamo ae

Somente eu não consigo abrir o Simple PE-Cipher? Aqui dá o erro (0xc000007b).

- Já baixei um milhão de DLL's, procurei por mil e uma soluções e nada adiantou. Alguém tem uma solução para mim? Já executei em modo de compatibilidade, como administrador, mas não consigo abrir o PE-Cipher. Meu antivírus está desativado.

Atenciosamente,

- Don Rainertt.

Link para o comentário

Iae irmao, n sou eu q desenvolvo os hackers, são formados por equipes, esse hacker é da equipe da Advance Skills ;) entre em contato com eles. Outro jeito é comprando o hacker V I P

:risomalefico:[/color][/size][/font]

Teem como criia um hack com balas infinitas pra encher a equipe armada de bombas ? ...ee o hack ta funfando certiinho !

POST PUNIDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.