Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Demora

emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pense como um patrão/fundador de uma empresa, a empresa tem centenas de clientes e esses clientes tem dinheiro investido (que no caso é os posts), porem essa empresa ja foi muito melhor só que ele tenta fazer algo de novo, porem essa "tentativa" resultou em um grande problema (lá se vai o dinheiro investido), e depois o que o cara fazeria?

Dobraria o tempo na empresa (fórum) para atender os membros e resolver o problema de um por um.

Algo tão simples não? Porem a realidade é outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho que agora ele deve estar contando o dinheiro ganhado através dos anúncios que fechamos a cada tópico que abrimos.

Sim, está tentando um jeito de devolução sem que seja um por um, porque um por um ele já achou um jeito.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Vale lembrar.

Ele é casado, faz faculdade e trabalha etc...

Tem conta pra pagar, tem casa pra cuidar.

Resumindo.

Ele não tem tanto tempo para ficar monitorando o fórum todo dia(como era antes).

Quando vocês tiverem responsabilidades e deveres vão entender.

Além do mais.

Cobrem leão e os co-adms.

Que podem muito bem fazerem o trabalho de repor os posts ou a parte lógica disso.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Vale lembrar.

.

*Tem um fórum para cuidar.

E o dinheiro que ele lucra com o fórum?

Quando ele se responsabiliza em ter a T.I de administrador, ele tem que realizar seus deveres, e não podemos esquecer que quem fez a "burrada" não foi o leão e os co-adms, é a mesma coisa que eu robar um banco e colocar a responsabilidade em outras pessoas para eu poder voltar pagar as contas, faculdade, etc.Claro que eles podem sim resolver, porem sabe como é né.. :tong:

Link para o comentário

Quando ele se responsabiliza em ter a T.I de administrador, ele tem que realizar seus deveres, e não podemos esquecer que quem fez a "burrada" não foi o leão e os co-adms, é a mesma coisa que eu robar um banco e colocar a responsabilidade em outras pessoas para eu poder voltar pagar as contas, faculdade, etc.Claro que eles podem sim resolver, porem sabe como é né.. :tong:

Quem fez a burrada não foi o HoruS.

HoruS ia colocar o VBShop que era algo que VOCÊS PEDIAM A TEMPOS.

Ele não teve culpa de ter dado o erro.

Não é querendo babar, só acho que vocês deviam saber da vida dele, antes de falar besteiras.

O cara é casado trabalha, APOSTO QUE 99% DAS PESSOAS DESSE FÓRUM NÃO DARIA CONTA.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

É inegável a falta que um backup redundante fez.

Contudo... Isso fará grande diferença na vida de alguém? Pode ser, mas na minha não!

Fracasso ou não a verdade é que se a coisa chegou no nível de precisar fazer um rollback com um backup tão antigo, quase um mês, é porque o estrago foi enorme. E sendo assim a recuperação dos dados também não seria fácil, meio óbvio isso.

Boa sorte pro Marcos e pra quem ainda espera recuperar algo.

Confesso que pra mim o que vier é lucro e não estou esperando nada mesmo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Ele não tem tanto tempo para ficar monitorando o fórum todo dia(como era antes).

Além do mais.

Que podem muito bem fazerem o trabalho de repor os posts ou a parte lógica disso.

Não, a responsabilidade não interfere no caso.

Ninguém disse que ele vai fazer a ação de devolver os posts, ele pode simplesmente repassar para o Lion, DBZ e .Dee.

Pensar em uma solução não gasta tanto tempo assim.

Além do mais, o DBZ já disse que eles não podem fazer nada sem a autorização do HoruS, isso é algo grande e que deve ser decidido apenas pelo poder maior.

Acredito eu que ele esteja pensando em uma maneira ainda e que até já deve ter considerado usar os cachês. Entretanto, os membros são complicados e por isso ele tem que ter paciência.

Se ele achar uma solução que não beneficie todo mundo várias crianças irão chorar pelo pirulito ter caído. Eu não ligo de esperar mais, sei que é uma situação complicada.

Mas espero que até dia 15 ele se pronuncie, nem que seja para dizer que os posts não vão ser corrigidos, eu compreenderia.

Vamos fazer deixar o cara um pouco e entender que a culpa não é dele.

Link para o comentário

E o dinheiro que ele paga de hospedagem???

Achar que o horus é rico só com propaganda é ser ingênuo.

Ele errou em não fazer backup? erro.

Mas isso acontece, nada pode ser perfeito.

Vocês estão muito apressados e se importando muito com "Posts".

isso não é tudo na vida, vai pegar um ar lá fora, fazer outras coisas etc.

Até paquera na internet com uma estranha.

Desapegue dos hu3 posts e plaquinhas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Achar que o horus é rico só com propaganda é ser ingênuo.

É ele não é rico só com propaganda, mais elas paga a despesa do fórum SIM, e ainda sai no lucro. Em outras palavras perde pouco e ganha muito, ainda mais quando tem escravos para trabalhar de graça.

O cara é casado trabalha, APOSTO QUE 99% DAS PESSOAS DESSE FÓRUM NÃO DARIA CONTA.

Então não fizesse algo que não tem capacidade de finalizar corretamente sem erros nem problemas.

Ele não teve culpa de ter dado o erro.

Mais teve em não ter feito backup, sempre que for fazer algo faça direito (não se esqueça disso)

É hard o cara chegar e falar "eu errei e infelizmente não ira ter como devolver os posts" e PONTO.

1 ~ 2 Horas dedicadas a seu proprio fórum não ira doer eu prometo.

Ele só esta com medo de dizer que fracassou ?

SIM.

Vocês estão muito apressados e se importando muito com "Posts".

Se não fosse pelos posts/plaquinhas dos membros o fórum estava falido.

isso não é tudo na vida, vai pegar um ar lá fora, fazer outras coisas etc.

Sou albino.

Ele errou em não fazer backup? erro.

Mas isso acontece, nada pode ser perfeito.

Pode sim.

Link para o comentário

Mais teve em não ter feito backup, sempre que for fazer algo faça direito (não se esqueça disso)

É hard o cara chegar e falar "eu errei e infelizmente não ira ter como devolver os posts" e PONTO.

1 ~ 2 Horas dedicadas a seu proprio fórum não ira doer eu prometo.

Quem nunca esqueceu nada na vida, uns post vai morre? só porque diminui uns números ali?

Então não fizesse algo que não tem capacidade de finalizar corretamente sem erros nem problemas.

Jovi não entende mds, falei que 99% dos membros aqui não teria capacidade de dar conta disso tudo, o HoruS deu conta, só porque esqueceu de um backup ele não tem capacidade?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Olha, o HoruS tem esse fórum há 8 anos e entre altos e baixos ele o manteve.

Não acho que ele mereça críticas, afinal, ele estava tentando aprimorar a WC, cometeu uma pequena falha, apenas.

Tudo depende de conversa e compreensão, nós temos que compreender que a culpa não é dele e ele precisa compreender a nossa frustração por ter perdido os posts, thanks e pontos.

Ficar reclamando não vai adicionar tudo de volta.

Link para o comentário

A realidade é que nada é perfeito para ninguém. Sempre haverá :

• Uma população que critica o rendimento do fórum e dificilmente consegue ver uma evolução.
  • Uma população que critica,mas vê a evolução.
  • Uma população que gosta de julgar pelos erros,sabe? Aquelas que procuram para ver onde está o erro.
  • Uma população que gosta do rendimento do fórum,mas ultimamente têm visto uma decepção atrás da outra.*
  • Uma população que nunca está satisfeita com nada. Mesmo que seja por uma coisa que ela nunca vai usar.

O fórum pode estar relaxado,mas eu,você que está lendo,todos nós aceitamos ter um fórum com essas condições. Sabe porquê? Lembra do momento em que você cria a conta? Então. Você marcou a caixinha Li e concordo com os termos de uso, e consecutivamente veio a usar o fórum. O que o Marcos fez foi tentar implantar um sistema que já foi pedido por muitos. E que com isso não iríamos precisar esperar a boa vontade dos superiores para conceder um change nick por exemplo. Fui moderador daqui e sei o quão chato isso é. Vocês vão saber como é chato o dia que um de vocês for patrão de alguém, e essa pessoa ter que fazer uma coisa que só você pode resolver, e ter que esperar a sua boa vontade para concedê-la.

* : Sim,eu estou incluso no grupo do asterisco.

Link para o comentário

Acho que o legal do fórum é conhecer alguém com os mesmos interesses, compartilhar conteúdo e conversar, é incrível como que na Web Cheats o número de posts fica acima disso, parece que a graça de fórum não é interação entre membros e sim pegar post pra satisfazer o próprio ego. A preocupação não está voltada para perda de conteúdo e sim por ter número menor de posts na conta.

Quando me toquei que os posts sumiram estava com medo da perda de conteúdo, não queria ver tópicos de qualidade sumirem.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2326965-direita-politica-uma-verdadeira-evolucao.html

Tópicos como esse guardo até nos favoritos e dou uma relida de vez em quando.

Fico triste mesmo em ver que na Web Cheats agora o foco é ter post, na minha época era tão diferente :/

Link para o comentário

Jovi não entende mds, falei que 99% dos membros aqui não teria capacidade de dar conta disso tudo, o HoruS deu conta, só porque esqueceu de um backup ele não tem capacidade?

Quando eu falo em não ter capacidade é de não ter a certeza que iria dar certo adicionar o VB SOP entende? Se preocupar se algo der errado ter como resolver, e não na questão do fórum em geral.Ele não teve capacidade de finalizar AQUELE projeto EXCLUSIVO.

Estamos falando do erro lá e não do resto das ações dele.

Link para o comentário

Ficarem discutindo aqui o que ele fez ou deixou de fazer não adianta nada. Façam sua parte aqui no fórum e parem de encher o saco. Pelo menos temos uma boa área de bate-papo pra conversar. Por mim se wc fosse só isso, já seria bom

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário

Vale lembrar.

Resumindo.

Além do mais.

E legal as vezes vim do lugar que coloca pão na mesa dele,

Ele não liga mais pro Fórum, pros membros, nunca mais vamos ver esses posts.

giphy.gif

Link para o comentário

HoruS não faz engenharia civil? É, é WC que bota pão na casa dele mesmo :yes:

Link para o comentário

Talvez a manteiga, ou um chocolate a mais, mas o pão nunca. Ele estuda, ele trabalha, ele não vive de fórum.

Estamos invadindo a privacidade do cara já, sugerindo o que ele faz ou deixa de fazer com o dinheiro que a WC proporciona.

Fechem esse tópico por flame, façam-me o favor.

Link para o comentário

Pensem assim:

Ele é dono do fórum, mas ele não tem que se dedicar 100% a WC (tarefa dos moderadores) o HoruS tem a função de resolver problemas e arrumar o fórum e possíveis bugs. Ele deve estar tentando arrumar isso, mas ficar criando tópicos com este sentido não mudará nada.

Pode até ter sido um erro ou um descuido, mas ele devia estar tentando colocar tabelas novas para nós mesmos, ou seja, parem de reclamar, esse erro ocorreu pelo simples motivo de estar tentando fazer algo para nós membros.

Se não gostou, guarde para si mesmo, criar tópico falando da tal manutenção não mudará nada, ou vocês acham que o HoruS iria ler e falar: "Hum é mesmo, posts para todos!"?

E eu não considero como fracasso e sim como um tentativa, pode estar tendo um erro grande (não da parte dele) e sim dos outros moderadores (de uma forma geral), pois uma das funções deles seriam estabelecer ordens e tentar dar um jeito nesta situação. O erro não foi do HoruS, ele simplesmente tentou nos ajudar.

Mas o que são posts para vocês? O que vai mudar na vida de vocês? Não conseguem recuperar?

Vamos parar de reclamar e vamos tentar ajudar? Reclamar não ajuda, vamos tomar iniciativa e seguir em frente!

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Pensem assim:

Ele é dono do fórum, mas ele não tem que se dedicar 100% a WC (tarefa dos moderadores) o HoruS tem a função de resolver problemas e arrumar o fórum e possíveis bugs. Ele deve estar tentando arrumar isso, mas ficar criando tópicos com este sentido não mudará nada.

Pode até ter sido um erro ou um descuido, mas ele devia estar tentando colocar tabelas novas para nós mesmos, ou seja, parem de reclamar, esse erro ocorreu pelo simples motivo de estar tentando fazer algo para nós membros.

Se não gostou, guarde para si mesmo, criar tópico falando da tal manutenção não mudará nada, ou vocês acham que o HoruS iria ler e falar: "Hum é mesmo, posts para todos!"?

E eu não considero como fracasso e sim como um tentativa, pode estar tendo um erro grande (não da parte dele) e sim dos outros moderadores (de uma forma geral), pois uma das funções deles seriam estabelecer ordens e tentar dar um jeito nesta situação. O erro não foi do HoruS, ele simplesmente tentou nos ajudar.

Mas o que são posts para vocês? O que vai mudar na vida de vocês? Não conseguem recuperar?

Vamos parar de reclamar e vamos tentar ajudar? Reclamar não ajuda, vamos tomar iniciativa e seguir em frente!

Ou sejá, a gente não pode demonstrar insatisfação por perder nossos posts ?

Ta serto.

giphy.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.