Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o melhor chair do CF?


Jamaica
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Cara,não existe distinção alguma entre eles para saber qual é o melhor. Todos tem a mesma hitbox e a mesma velocidade.

 

Completamente errado. Alguns são mais resistentes á tiros e demoram mais pra morrer, outros são mais magros e é difícil de acertar. Cada um tem seu porquê de ser melhor que o outro. Os melhores nesse quesito:

 

Dano: GSG9 / Hero

Acerto: Personagens mulheres (Magras)

 

Acho que é isso basicamente. Eu considero melhor o GSG9, pois demora mais a morrer. Usava o SAS e morria igual água :S.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente errado. Alguns são mais resistentes á tiros e demoram mais pra morrer, outros são mais magros e é difícil de acertar. Cada um tem seu porquê de ser melhor que o outro. Os melhores nesse quesito:

 

Dano: GSG9 / Hero

Acerto: Personagens mulheres (Magras)

 

Acho que é isso basicamente. Eu considero melhor o GSG9, pois demora mais a morrer. Usava o SAS e morria igual água :S.

Atire fora do corpo de um char feminino que acerta do mesmo jeito. Não tem nada lá,mas tá dentro da hitbox. E Sobre GSG9 você acha que demora para matar porque a maioria que tem char de ZP é coletudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Atire fora do corpo de um char feminino que acerta do mesmo jeito. Não tem nada lá,mas tá dentro da hitbox. E Sobre GSG9 você acha que demora para matar porque a maioria que tem char de ZP é coletudo.

 

Não uso colete, demoro mais pra morrer com GSG9. Já fiz teste também em quesito matar, SAS morreu mais rápido com tiros de M4A1.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Fox e GSG9

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente errado. Alguns são mais resistentes á tiros e demoram mais pra morrer, outros são mais magros e é difícil de acertar. Cada um tem seu porquê de ser melhor que o outro. Os melhores nesse quesito:

 

Dano: GSG9 / Hero

Acerto: Personagens mulheres (Magras)

 

Acho que é isso basicamente. Eu considero melhor o GSG9, pois demora mais a morrer. Usava o SAS e morria igual água :S.

 

Errado, na mulherzinha é só aparencia mesmo , já vi um video quanto no brasil quanto na china . ( nenhum é melhor que o outro ) taxa de acerto mesma coisa . mesmo assim não gosto de jogar contra kk, afeta o Psicológico ú.ú .

 

Prefiro o Omoh ou sas

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.