Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadores sem tempo?!

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu de novo aqui eu. Eu queria parar de vir aqui, mas não dá né :/

O moderador Kyoro, não moderava pois estava se "adaptando" a nova escola e não tinha tempo de moderar, mas para jogar tinha né??

Vamos lá...

ss8XkWU.png

V3QBQ9n.png

Podem ver que o moderador tem 47 horas jogadas no Payday, mas ZAUM Payday é um jogo antigo ele pode ter feito essas horas à muito tempo... Mas ai que você se engana. Como podemos ver nesse email da Fatura do jogo

tyKcHDr.png

Ele foi comprado no dia 21/03/2014 ou seja à 13 dias. Mas espera um pouquinho, o que é isso?????

bOfTyFf.png

Ultimo acesso no dia 31 de março, hmmmm interessante, vou testar minhas habilidades matemáticas. VAMOS LÁ GALERA!!!!

31 - 21 = 10

47/10 = 4,7 horas

OU SEJA, VOCÊ TINHA QUASE 5 HORAS POR DIA PARA JOGAR, EM MÉDIA E PARA MODERAR ESTAVA SEM TEMPO? POR FAVOR NÉ

E não adianta vim falar que estava focando no Canal, porque lá não tem Gameplay nenhum de Payday :D:D:D

Steam do moderador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fora as horas desses joguinho aqui que não são contadas na Origin

7JiB75P.png

Kyoro, eu não quero você aqui :D eu só reclamei de você, quero Co-Adm + que são quem pode resolver essa situação um tanto quanto, constrangedora

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não adianta vim falar que estava focando no Canal, porque lá não tem Gameplay nenhum de Payday

E onde que isso implica na não existência de vídeos prontos de PayDay 2 para o canal? Como todos sabemos, as áreas se planejam mensalmente para definir eventos, cronogramas e etc. Cada evento é postado em um determinado dia, mas isso não quer dizer que o evento não esteja preparado ou que já não tenha sido organizado. Já existem três vídeos de PayDay 2. Mas devido a problemas no computador do Toddy, decidimos esperar mais um pouco para melhorá-los e postá-los, porque em um canal qualidade é melhor que quantidade.

Você pode ver nesse vídeo por exemplo (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) que no começo dele é uma gravação de Sniper Elite Nazi Zombies. E não temos um vídeo oficial de Sniper Elite Nazi Zombies postado. Cadê a lógica no que você disse?

OU SEJA, VOCÊ TINHA QUASE 5 HORAS POR DIA PARA JOGAR, EM MÉDIA E PARA MODERAR ESTAVA SEM TEMPO?

Em média não significa que todo dia eu tenha jogado cinco horas, na semana que comprei joguei para aprender as noções básicas e chegar a um nível de gravar GamePlays nos níveis mais difíceis (OverKill e Death Wish). E no final da semana passada, dediquei todo meu tempo para gravar as GamePlays. Sem contar as inúmeras horas que o jogo ficou aberto no meu computador (como Skype, Steam e etc ficam) enquanto eu não estava presente.

E agora vou lhe ensinar uma coisa sobre PayDay 2:

O jogo contém dois métodos para que você, caro amigo, efetue os contratos. No modo Stealth e no modo Rush. Existem contratos que só podem ser realizados no Stealth (por ser muito difícil no Rush), e contratos que só podem ser realizados no Rush (você já começa no tiroteio). Os contratos mais difíceis demoram horas para serem realizados, por serem divididos em vários dias, e se for na categoria Pro Job, se você perder uma vez perde o contrato todo. Se não acredita em mim, pergunte ao gamer ϟ BℓizzαяЙ que também tem o jogo. Foram incontáveis gravações, recomeços e erros (até porque gravei com pessoas que não estão acostumadas a fazer gravações devido ao problema no computador do Toddy). Por isso tantas horas jogadas.

Eu dediquei sim esse tempo todo ao canal e provei isso acima.

Kyoro, eu não quero você aqui eu só reclamei de você, quero Co-Adm + que são quem pode resolver essa situação um tanto quanto, constrangedora

Já se viu em um tribunal, acusar-se alguém e esse alguém não poder se defender? Pois bem, aqui está minha defesa, não é você que dita as regras de quem posta ou não posta nas suas reclamações. Voltando a lembrar que a minha ausência justificada pelo colégio terminou dia 21. E como eu não tinha mais obrigações de bater 1000 logs no mês passado, dediquei meu tempo ao canal. Então não fale coisas como "O moderador Kyoro, não moderava pois estava se "adaptando" a nova escola e não tinha tempo de moderar " porque isso foi após a minha ausência e deixei bem claro ao co-adm .Dee que dedicaria o final do mês ao canal.

Link para o comentário

E onde que isso implica na não existência de vídeos prontos de PayDay 2 para o canal? Como todos sabemos, as áreas se planejam mensalmente para definir eventos, cronogramas e etc. Cada evento é postado em um determinado dia, mas isso não quer dizer que o evento não esteja preparado ou que já não tenha sido organizado.

Interessante, mas eu não perguntei isso -'

Já existem três vídeos de PayDay 2. Mas devido a problemas no computador do Toddy, decidimos esperar mais um pouco para melhorá-los e postá-los, porque em um canal qualidade é melhor que quantidade.
Caraca você levou 47, 47 horas pra fazer 3 vídeos... PQP E o que o PC do Toddy tem haver com tudo isso? -'

canal qualidade é melhor que quantidade.

Opa deu pra entender tudin :yes:

Você pode ver nesse vídeo por exemplo (Web Channel - Promoção: Ganhe Battlefield 3 de presente! - YouTube) que no começo dele é uma gravação de Sniper Elite Nazi Zombies. E não temos um vídeo oficial de Sniper Elite Nazi Zombies postado. Cadê a lógica no que você disse?

A lógica está que você não jogou 47 horas para fazer aquele comecinho, você deu o tiro no maluko la e sucesso

Em média não significa que todo dia eu tenha jogado cinco horas

Não mesmo, tanto que eu disse MÉDIA, MÉDIA, mas assim é pior ainda, pois significa que você EXTRAPOLOU na jogatina algum dia.

na semana que comprei joguei para aprender as noções básicas e chegar a um nível de gravar GamePlays nos níveis mais difíceis (OverKill e Death Wish).

Caraca, agora precisa estudar pra jogar um joguinho? Caramba quer um diploma de Profissional em PayDay 2 não? Fez Aonde? no OpenPayday.com ou foi no PaydayTown.com ?

O que ele disse: "na semana que comprei joguei para aprender as noções básicas e chegar a um nível de gravar GamePlays nos níveis mais difíceis (OverKill e Death Wish)"

O que ele quis dizer: "NOSSA MANO, NA SEMANA QUE EU COMPREI EU TAVA DOIDAO PRA JOGA, ATÉ DEI UM SOCO NA MINHA IRMÃ PRA ELA PARAR O DOWNLOAD E O JOGO BAIXAR MAIS RAPIDO, AI QUANDO ELE BAIXOU NASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MANDEI MINHA MAE PEGAR O TODDYNHO PORQUE EU IA VARAR A MADRUGADA JOGANDO AQUELE JOGO DO BALACO BACO, SÓ PAREI DE JOGAR QUANDO MEU OLHO FICO VERMELHO E EU ESQUECER MINHAS FRASES DE EFEITO

Frases de Efeito do Kyoro:

Antes do PayDay: "Seu post é passível de punição" e "afinal, não da para medir dois pesos com duas medidas diferentes"

Depois do PayDay: "Seu payday é payday de payday" e "afinal, não da para medir dois paydays com dois assaltos diferentes"

E no final da semana passada, dediquei todo meu tempo para gravar as GamePlays.

Hmm, você passou o final de semana inteirinho pra gravar SOMENTE 3 gameplays? Correto?

Sem contar as inúmeras horas que o jogo ficou aberto no meu computador (como Skype, Steam e etc ficam) enquanto eu não estava presente.

Ta, legal, mas e a ligação disso com o tópico?

E agora vou lhe ensinar uma coisa sobre PayDay 2:

O jogo contém dois métodos para que você, caro amigo, efetue os contratos. No modo Stealth e no modo Rush. Existem contratos que só podem ser realizados no Stealth (por ser muito difícil no Rush), e contratos que só podem ser realizados no Rush (você já começa no tiroteio).

O beleza, ja tem bacharelado em PayDay 2 também? Mas que minino prodígio.

Os contratos mais difíceis demoram horas para serem realizados, por serem divididos em vários dias, e se for na categoria Pro Job, se você perder uma vez perde o contrato todo. Se não acredita em mim, pergunte ao gamer ? Blizza?Й que também tem o jogo.

Legal que ele tem o jogo :yes:

Foram incontáveis gravações, recomeços e erros (até porque gravei com pessoas que não estão acostumadas a fazer gravações devido ao problema no computador do Toddy). Por isso tantas horas jogadas.

Hm, legal, mas essas pessoas não fizeram o curso de Profissional em PayDay 2 pra aprender a jogar, igual a você? Você devia indicar o curso para elas, ou dar umas aulinhas Senhor Doutor Excelentíssimo Pós-Doutor Livre-Docente Kyoro.

Eu dediquei sim esse tempo todo ao canal e provei isso acima.

Então né... Você só falou, não provou nada.

Já se viu em um tribunal, acusar-se alguém e esse alguém não poder se defender?

Sim, mas aqui não é um tribunal :yes: e no tribunal precisa de provas, se um cara chegar cheio de provas acusando o réu e o réu falar "AIN, AIN, AIN, NUM FIZ NADA DISSO NÃO SINHÔ, SÔ TRABAIADÔ, MATEI ELE PRA SOBREVIVÊ" o juiz vai olhar e falar "HM, HM, Realmente ele provou que não matou. Absolvido" Por favor né?

Pois bem, aqui está minha defesa, não é você que dita as regras de quem posta ou não posta nas suas reclamações.

Não é você que dita as regras também :* Tanto que levou aquela advertência lá...

Voltando a lembrar que a minha ausência justificada pelo colégio terminou dia 21. E como eu não tinha mais obrigações de bater 1000 logs no mês passado, dediquei meu tempo ao canal.

Não tinha mesmo, mas você já tinha vagabundiado o mês inteiro e ainda vagabundeia mais pra ficar jogando PayDay 2? Tendi... Tendi...

Então não fale coisas como "O moderador Kyoro, não moderava pois estava se "adaptando" a nova escola e não tinha tempo de moderar " porque isso foi após a minha ausência e deixei bem claro ao co-adm .Dee que dedicaria o final do mês ao canal.

Não, eu falo sim e ainda repito se precisar. O moderador Kyoro, não moderava pois estava se "adaptando" a nova escola e não tinha tempo de moderar. Legal que você deixou claro, já que você ditas as regras, mas então e parar uma horinha das suas 47 de jogo para atender uns reports, você manja? Porque parece que as infrações por Insulto brotam né, mas por ressuscitamento, flood, essas mais comuns dai são raras :(

Post Punido pela Moderação!

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

Caraca, agora precisa estudar pra jogar um joguinho? Caramba quer um diploma de Profissional em PayDay 2 não? Fez Aonde? no OpenPayday.com ou foi no PaydayTown.com ?

O beleza, ja tem bacharelado em PayDay 2 também? Mas que minino prodígio.

Hm, legal, mas essas pessoas não fizeram o curso de Profissional em PayDay 2 pra aprender a jogar, igual a você? Você devia indicar o curso para elas, ou dar umas aulinhas Senhor Doutor Excelentíssimo Pós-Doutor Livre-Docente Kyoro.

1.1.1 - É estritamente proibido usar ironia, brincadeiras e/ou palavras chulas nesta área. A Opiniões e Reclamações é uma área séria, não adiantará criar um tópico alterado (nervoso, exaltado), quebrar esta regra e reclamar depois.

Se não sabe discutir porque vem criar o tópico ? O moderador te responde e você insiste com brincadeirinhas ?

Talvez o banimento te faça refletir, abraços.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.