Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calúnia

Kairs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Andam postando uma print aí dizendo que fiz a seguinte montagem:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Eu não printei nada de nossa conversa, não editei nada, não mandei nenhum print de conversa minha com o demoruto. Ainda mais essa aí, que aparenta ser recente pelo nick no Skype dele. Pra vocês terem noção, minha última conversa com ele foi no começo de fevereiro, e não tem nada disso listado ae.

Quiserem TV só falar.

Demo, posta aqui. Quem foi que te mandou essa imagem ae?

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

eai bart

bem essa imagem ai caio na mão de um bocado de gente recebi ela por varias pessoas

não acho que se você tivesse realmente feio essa montagem teria criado esse tópico aqui

mas já e a 2º vez que fazem montagem querendo me ferrar

pelo menos você falou que não fez e que e montagem então pelo menos isso ta provado para superiores

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

-

Oi Bart, tudo bom?

Apesar de a reclamação não ser direcionada á mim, e sim ao Demoruto estarei postando aqui só pra esclarecer o ocorrido. No dia 01, no seu chat mesmo o perasolli postou essa imagem, que ele mesmo fez. Óbvio que o motivo era pra arrumar confusão e posteriormente pra tentar remover o demoruto da staff, oque já foi esclarecido internamente que essa imagem é totalmente fake.

Imagem comprovando:

5NsbCZK.png

Só relembrando, postando apenas para esclarecer as coisas e evitar transtornos.

Autorizado pelo Pk para postar.

Abraços.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Meio desnecessário postar isso aqui, já pensou se começam a criar tópicos a cada acusação em skype e terceiros ?

Fora que nada foi feito em relação a sua conta / ou a dele, quando acontecer , ai sim poderá reclamar, senão fica um tópico sem motivos para estar aberto.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.