Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vagabundos


emocorno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa

 

Frase para começar o dia

 

"Na vida tudo passa. Não importa o que tu faça. O que te fazia rir. Hoje já não tem mais graça."

 

Ontem ás 21:30 fui assaltado, eu estava dentro do carro na frente de casa, chegou um Punto de cor prata e estacionou atras, pensei em dar a ré mas pensei melhor não pois minha mãe estava em casa, sairão do carro e eu ergui os vidros e ficaram falando para mim abrir, eu abri, me tiraram do carro e me botaram para dentro de casa, eram três, dois armados, começaram a revirar a casa e botaram minha mãe e eu no quarto, pegaram quase tudo que tinha, tênis, celulares, tvs, microondas, torradeira, furadeira, perfume, carteira, carro (meu som do carro :/), óculos, dinheiro, notebook, computador, é foi um grande tufo ainda mais porque a maioria das coisas eu ainda estava pagando, minha mãe é guarda municipal e eles começaram a perguntar sobre a arma, foi ai que eu gelei pois minha mãe tem duas armas em casa e nós negamos que tínhamos, pensei que iriam fazer algum mal a ela mas ainda bem que só trancaram agente e sairão.

O carro parece que foi recuperado, mas sem o som, então cuidem-se, o mundo está perigoso, sempre olhe quem está na rua antes de entrar em casa.

 

OBS: No mesmo dia do assalto foi feito um protesto contra as violências no meu bairro, achei que isso nunca iria acontecer comigo, mas foi de relance, tudo rápido.

 

Oque tenho a dizer é que são vagabundos, querem uma vida fácil, e o cara trabalha o dia inteiro pra esses cornos virem e tirarem.

 

 

Já assaltaram tua casa ?

 

Já te assaltaram ?

 

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa?

Não, sempre morei em apartamentos, me sinto mais seguro.

 

Já te assaltaram?

Também não, desde pequeno conheço os bandidinhos que passam perto do meu colégio, então eles não me assaltam, só meus amigos...

E eu também costumo tomar sempre cuidado na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invadiram minha casa quando eu não tava, mas não conseguiram avançar além do quintal, pegaram algumas quinquilharias e foram embora. Uma bike e a chave do carro do meu pai [que conseguiram pegar], mas não levaram o carro. Não sei o motivo. Era só levantar a porta e levar embora :P

Último acesso: 12/04/2014 - 14:32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já assaltaram tua casa ?

Não, minha casa é a 7 chaves, alarme, cerca elétrica, sensor lá fora que apita quando se aproxima da grade / portão... "calçada"

 

Já te assaltaram ?

Não também.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa?

Não, já tentaram invadir, mais o pastor alemão nunca deixou.

 

Já te assaltaram?

Uma vez em uma lan house. Um dia fui buscar meu primo na escola e estacionei o carro na frente, vieram dois caras de moto e roubaram uma mulher no carro na frente do meu. Depois de saírem, eles retornaram 2 minutos depois e roubaram o mesmo carro, só que dessa vez o marido da mulher lá.

Tenho ctz que ele foi seguido, pois os bandidos estavam atrás só deles.

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa ?

Não, minha casa é a 7 chaves, alarme, cerca elétrica, sensor lá fora que apita quando se aproxima da grade / portão... "calçada"

 

Já te assaltaram ?

Não também.[/color]

 

 

minha casa é um quartel general, se está dentro dela, mas do lado de fora não tem muro, nem cerca nem nada ehueh :/

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa ?

Não, más já tentarão; faz tempo. Hoje minha casa é muito mais reforçada e não é um simples ladrãozinho de merda que conseguirá roubar.

Só pra citar argumentos: Guardas, Cães Treinados ( Pastor Alemão, Rottweiller e DoberMann ), Câmeras, Sensores de movimento, Alarmes, Cerca elétrica, Armadilhas

entre outras coisas que não posso falar se não os ladrões vão saber.

 

Já te assaltaram ?

Graças a Deus nunca. Também só ando escoltado. #Zoas, sempre ando com colegas, e a maioria das vezes só me movimento de carro.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa ? Não , sempre tenho um certo "toque" em relação a segurança e tento está preparado para algumas situações ..

 

Já te assaltaram ? Não , geralmente eu sou um cara que toma um cuidado tremendo ao sair de casa , na rua , sempre sei o que acontece em volta , uma vez eu ia ser assaltado , mas eu percebi antes e consegui entrar numa loja bem movimentada e esperei lá , acho que é mais fácil quando você já tem certas hipóteses do que pode acontecer , assim você se prepara fisicamente e emocionalmente .

S29Bm3O.pngKsvCUXa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa ?

 

Não, sempre morei em apartamentos, moro no 12 andar :P

 

Já te assaltaram ?

 

Sim 1 vez, eu sai pra comprar cigarro as 3:40 da manhã, tem um posto aqui do lado que e 24H, eu só levei o dinheiro do cigarro, o fela da      levo o cigarro, isqueiro e meu tênis ¬¬

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Já assaltaram tua casa ?

Essa atualmente que eu moro não, mais na outra cidade já assaltaram sim, eu tinha nem 3 anos.

 

Já te assaltaram ?

É praticamente sim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa ?

Não, morei na maioria das vezes em apartamento, uma vez morei em casa, mas deu em nada.

se bem que uma vez uns ladrões conseguiram entrar no estacionamento do prédio, e assaltaram meus pais, sendo que a bolsa tava sem dinheiro e nada, a gente tinha acabado de voltar de uma farrinha kk.

 

Já te assaltaram ?

Sim, uma vez na rua de casa, levaram meu celular, e outra vez quando eu ia comprar o pão, (fiquei sem meu pão com queijo U_U )

uw9xeXA.gif

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assaltaram tua casa ?

Não, minha casa é a 7 chaves, alarme, cerca elétrica, sensor lá fora que apita quando se aproxima da grade / portão... "calçada"

 

Já te assaltaram ?

Não também.[/color]

 

vc mora na casa branca? oO

 

 

já fui assaltado mas quando era guri, e moro em apartamento, onde é mais difícil eles assaltarem, por isso nunca fui assaltado na minha residência

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca assaltarão minha casa, mas já tentaram me assaltar 3 vezes.

1 vez, foi um mendigo. Eu tinha ido para o cinema com uma galera, e um de nós tinha um drops de Halls e então logo mais a frente veio um mendigo que estava deitado no chão pedindo a bala, falamos que tinha acabado e ele levantou e disse: "Sei que tem, pode me dar" e saiu correndo com um pedaço de madeira.

2 vez, foi 2 caras. Foi a uns 3/4 anos atras, estava voltando da aula e o cara chegou falando que conhecia minha tia, e ele falou que ela estava pedindo meu celular. Acabou que quando chego em casa, minha mãe vai até um vizinho nosso que era policial e relata o acontecido e alguns dias depois criarão um DP perto do lugar da tentativa de assalto.

3 vez, foi a mais recente, 2 caras também. Estava voltando de um curso que fazia (curso de teatro), veio 2 caras e me abordaram pedindo tudo que estava dentro da minha mochila, falei que não tinha nada e ameacei eles dizendo que eu tinha uma faca na mochila e era para se afastarem, eles duvidarão e quando tirei a mochila das costas eles sairão correndo, se eles não tivessem corrido eu teria sido assaltado pois eu não tinha faca nenhuma. (ri muito)

 

Mas de todas, nunca levaram nada. Sinto muito por você.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.